Capítulo. 71

78 7 0
                                    

Durante o trajeto para a casa, Donghyuck não deixou de notar quão estranho estava o canadense, então obviamente sua curiosidade falou mais alto.

_ Quando eu pegar o Jaemin na mentira eu te conto, Hyuck. - Falou Mark demostrando estar decidido.

_ Tão tá, né?! - Donghyuck deu de ombros. Ambos se separaram andando cada um em direção a entrada de suas casa na qual ficavam uma do lado da outra. _ Vou conversar com o papai agora. Eu só espero que o Jeno já tenha parado de chorar.

_ Tadinho. - Sim, Mark sentia pena de Jeno, embora nunca passou pela falta de confiança em alguém na qual o seu amigo estava passando, ainda sim entendia o seu lado. _ Depois me conta o desenrolar da história.

_ Tá bom, amigo. - Donghyuck abriu a porta de sua casa já acenando na direção do canadense. _ Até depois..

_ Até, beijo. - Sem mais, Mark entrou porta a dentro de sua casa.

_ Pai, cadê o Jeno?! - Questionou olhando em volta daquela grande sala e vendo somente Leeteuk sentado sobre o sofá enquanto lia um livro tranquilamente. _ Já cheguei da escola. Não vamos conversar? - Fechou a porta atrás de si.

_ Seu irmão está dormindo no meu quarto. - Leeteuk mantinha sua atenção para o livro em suas mãos. _ Deixa ele descansando.

_ Fiquei sabendo pelo Jae que ele foi com você e a mamãe conversar com os meus sogros e começou a chorar. Sério, pai.. - Donghyuck se aproximou do sofá parando ao lado do mais velho. _ Eu amo o Jeno, mas se você não bater nele pra ele parar com esse chororô, eu vou bater.

_ Se você bater no seu irmão, além de provocar ainda mais o choro dele, você vai me irritar e me fazer te espancar. - Pleno Leeteuk se mantinha atento ao que estava lendo.

_ Pai! O Jeno já é manhoso, e você fica dando liberdade pra ele ser ainda mais. Você tem que brigar com ele pra ele parar de ser assim. Tudo ele chora. - Donghyuck se mostrava incomodado com a sensibilidade de seu irmão mais velho.

_ Ai, Donghyuck e daí?! - Leeteuk de saco cheio de Donghyuck ditando para si o que deveria fazer, fechou o seu livro num ato de raiva se voltando para seu filho em pé ao seu lado. _ Deixa ele chorar, não tá prejudicando você em nada. Ele só está chorando, deixa ele chorar o quanto ele quiser. É irritante?! É. Mas é a forma que ele encontrou de se sentir melhor das tristezas dele. O Jeno é assim desde que começou a entender as coisas quando era um bebê, não posso mudar isso nele agora na marra só porque você está incomodado.

_ Aff.. - Murmurou Donghyuck indo em direção a escada que dava acesso a cômodo de cima daquela grande casa.

_ Seu irmão está dormindo, não vai lá mexer com ele. - Ordenou Leeteuk voltando a abrir o livro que lia antes de ser interrompido. _ Se o Jeno descer chorando eu vou subir aí e te arrebentar, Donghyuck.

_ Pai, o meu quarto é aqui em cima também.. - Indagou Donghyuck parando no meio da escada se voltando para o mais velho ainda sentado sobre aquele sofá. _ Não vou mexer com o Jeno.

_ Assim eu espero. - Atento ao seu livro, Leeteuk pôde ouvir Donghyuck subir os degraus acima. _ Tem que deixar esse menino quieto porque quero sossego. - Falou consigo mesmo voltando sua atenção inteiramente para seu livro. _ A verdade é que eu não tenho sossego desde que virei pai.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora