Capítulo. 60

84 8 1
                                    

Horas foram se passando e a noite enfim chegou. Jaemin após passar o restante da tarde com o seu irmão, tomou um banho e foi se deitar. Lá pelas dez horas da noite, no mais perfeito silêncio e escuridão do quarto, o rapaz sentiu seu celular vibrando e ao olhar a barra de notificações, pode ver enfim quem era.

PV: Mark Lee.

Amor: Jaemin, eu estou se frente pra janela do seu quarto. Abre pra mim

Se você tiver ido pro interior eu vou ficar com raiva de vc pra sempre

Sem abrir as mensagens, continuando a ver tudo pela barra de notificações, Jaemin se levantou de sua cama e foi até a sua janela pra abrir a mesma. Mark já pensando em ir embora, viu a janela ser aberta e então correu para abraçar Jaemin fortemente como se sua vida dependendo muito daquile abraço.

_ Você está chorando? - Questionou Jaemin não deixando de notar a tristeza do canadense.

_ Lógico, Jaemin. - Afirmou o soltando de seus braços, tendo suas lágrimas molhando seu rosto a baixo. _ Eu vi as luzes da sua casa todas apagadas e você não me respondendo no chat, eu achei que você foi embora.

_ Não dava pra mim ir depois do que aconteceu com o Hyuck, o Jae tava muito abalado. - Jaemin tomou a liberdade de enxugar as lágrimas do canadense na qual insistiam em cair em seu rosto. _ Porquê você veio a essa hora da noite?

_ Porquê eu imaginei que você não iria querer conversar comigo a não ser no horário em que você fosse dormir.

_ Entra, tá frio. - Jaemin deu espaço para que Mark entrasse em seu quarto pela janela mesmo, logo a fechando em sequência.

_ Desculpa ter sido escroto com você, eu fiquei cego de ciúmes e eu não quero nunca voltar a ser com você o Mark de antes. Eu entro em pânico só de pensar em você tendo medo de mim outra vez. - Choroso, Mark tinha Jaemin com o corpo coladinho ao seu enxugando suas lágrimas.

_ Eu juro que iria bater no Heeseung, mas você chegou tão derrepente que não tive nem tempo de reagir.

_ Não quero falar desse cuzão.. - Num tom amargo ao lembrar de Heeseung, Mark deu uma pausa no seu choro, respirando fundo afim de tentar se manter mais calmo. _ Ele já teve o que merecia. Vamos falar da gente. Você está bem?! - Voltou a ter sua voz embargada de choro, abraçando Jaemin pela cintura por debaixo de seu pijama, podendo sentir a pele quentinha de seu amado sobre seus dedos. _ Eu fiquei sabendo que você não estava muito bem e ouvir você falando pros seus pais que ainda estava febril me deixou preocupado.

_ Eu fiquei com febre nesses dias, mas agora já me sinto melhorzinho. - Resumiu Jaemin o que havia passado nos últimos dois dias.

_ Desculpa ter ficado com raiva e não ter cuidado de você, nenê.. - Choroso, Mark enterrou seu rosto na curvatura do pescoço de Jaemin, se mostrava estar muito arrependido.

_ Tá tudo bem agora, amor.. - Jaemin o abraçava de volta deixando carícias em seus cabelos com sua mão direita. _ A gente pode voltar a namorar?

_ Ah, mas é lógico. - Respondeu o canadense sem demora, levantando seu rosto para olhar nos olhos castanhos a sua frente. _ Eu só não vou poder colocar a minha aliança. Eu joquei ela em você na hora da raiva.

_ O Sung achou e deu ela pra mim guardar. - Jaemin se soltou dos braços alheio e foi até sua mesinha de cabiceira, pegando de dentro da gaveta a aliança do canadense.

Na sequência, a colocou sobre o deso anelar de Mark na qual sorriu aliviado por voltar a usar aquela aliança, símbolo do amor de ambos.

_ Dorme aqui comigo? - Pediu Jaemin. Odiaria dormir longe de seu amado aquela noite.

_ Só se você desistir dá idéia de ir embora pro interior. - Para Mark era tudo uma questão de troca. Dormiria aquela noite com seu namorado sem problema nenhum, mas somente se o mesmo desistisse de ir embora no dia seguinte.

_ Eu não vou ir embora, não se preocupe mais, amor. - Beijando intensamente os lábios do canadense, Jaemin o puxou para sua cama.

Caindo ambos sobre a mesma, Jaemin se encontrava por baixo e o canadense por cima de seu corpo, na qual descia os beijos dos lábios para o seu pescoço com vontade, mostrando ter sentido saudades nesses dois dias em que ambos estavam separados.

• Dia seguinte/ Sábado •

No dia seguinte Jaehyun acordou cedo, soube por mensagens de seu noivo que o mesmo já estava de alta, então o plano era simples. Buscar Donghyuck no hospital e o levar para sua casa. Sim, seria tudo muito simples se não tivesse o Jeno em seu caminho.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora