Capítulo. 118

56 6 0
                                    

Às três e meia da tarde veio e Sunghoon se sentou num banco de praça após pegar seus documentos na escola. Se sentou ali chateado, olhava o movimento, estava ali, mas seus pensamentos estavam longe.

_ E aí?! - Heeseung se aproximou de forma inesperada e se sentou ao lado de Sunghoon naquele banco de praça. _ Então é verdade?! Você vai se mudar de escola por conta do que o Jeno te fez?

_ Ele foi muito bruto, me deixou marcas. - Sunghoon atraiu a atenção de Heeseung para as marcas em seu pescoço. _ Eu estou com muito medo de continuar frequentando a mesma escola que ele. Vai que esse louco surta de novo?

_ É que ele ter avançado em você foi algo derrepente.. - Heeseung agora olhava a volta, tinha a visão de algumas crianças brincando numa caixa de areia que tinha naquela praça. _ Ninguém estava esperando. Lógico que se você permanecer na escola, vamos te proteger. Vamos estar mais esperto quando o Jeno estiver por perto.

_ Você me defenderia? - Questionou Sunghoon um tanto surpreso.

_ Claro! - Respondeu Heeseung sem pensar duas vezes em sua escolha.

_ Mesmo eu tendo sido um cú com você.. Me afastando sempre que você chega? - Questionou não crendo muito.

_ Eu sei que é só birrinha sua, então nem ligo. - Heeseung arrancou o sorriso alheio, mas logo o mesmo se desmanchou.

_ Taecyeon? - Sunghoon fechou o cenho quase que imediatamente.

_ Já está me trocando? - Questionou o mais velho também tendo seu rosto fechado enquanto encarava bem Sunghoon e o rapaz ao seu lado.

_ Vai embora! - Pediu, mas num tom bem mandão por sinal.

_ Temos que conversar, Sunghoon. - Insistiu Taecyeon. _ Eu não tenho culpa se meu sobrinho é um doido varrido.

_ Vai embora, não quero mais problemas. Vai embora, Taecyeon. - Pediu começando a se irritar com a insistência do mais velho em permanecer ali.

_ Quem é esse mano? - Perguntou muito curioso e talvez um tanto enciumado.

_ Eu so-

_ Não fala. - Sunghoon tampou a boca de Heeseung o impedindo de falar. _ Você não deve satisfação nenhuma pra ele.

_ Para de ser assim, Sunghoon. Qual é a dificuldade de entender que eu não tive culpa do que o Jeno fez?

_ Ele é o seu sobrinho, você tem culpa SIM. - Esbravejou.

_ Sungh-

_ Vamos. - Sunghoon se levantou daquele banco já puxando por Heeseung também.

Ambos então saíram dali deixando Taecyeon extremamente irritado pra trás.

_ Eu vou matar o Jeno. - Taecyeon então saiu dali revoltado com tudo e todos. Saiu esbravejando, xingando em seus pensamentos seu sobrinho de tudo que era palavrão feio e humilhante.

Minutos depois, Taecyeon chegou na casa de seu irmão na qual lhe chamou para conversar no escritório de sua casa assim que o viu.

_ Que foi?! - Questionou ao abrir espaço para que o mais novo entrasse em sua sala primeiro. _Você parece irritado. - Entrou logo após.

_ Eu encontrei o Sunghoon na praça com um outro cara. Tudo culpa do filho da puta do Jeno. - Esbravejou. _ O meu dengo já está me trocando. Que ódio! - Taecyeon alternava sua voz entre sua irá e vontade de chorar. _ Eu ainda vou bater no Jeno, deixa eu só ver ele.

_ Mas esse rapaz tava beijando outro cara na praça? - Questionou Leeteuk curioso pra saber dos detalhes.

_ Eles estavam só conversando, mas tava na cara que o Sunghoon tá me trocando. - Na verdade Taecyeon tinha quase certeza.

_ Eu sinto muito, Taec. - Leeteuk se via triste pela situação de seu irmão causada por Jeno. _ Você vai encontrar outra pessoa.

_ Não quero outra, eu quero o meu dengo. - Choramingou com sua voz embargada se choro.

_ O seu dengo não quer mais saber de você. É hora de partir pra outra, amor. - Orientou pois não queria ver seu irmão mais novo sofrer mais.

_ Eu vou matar o Jeno. - Esbravejou voltando a se lembrar de seu sobrinho. _ Ele vai me pagar por ter acabado com o meu rolo.

_ Eu já bati nele. - Indagou não querendo que seu irmão batesse em seu filho quando o mesmo já tinha sido corrigido.

_ Bate de novo, mas dessa vez na minha frente. E você só vai parar de bater quando eu disser: chega, ou seja, nunca.

_ Taec, depois nós falamos mais sobre isso, deixa eu falar agora uma coisa importante. - Leeteuk sentia que era o momento de por pra fora os seus pensamentos.

_ O quê pode ser mais importante que o meu problema causado pelo seu filho? - Questionou Taecyeon não estando muito afim de trocar o assunto.

_ O meu divórcio que eu vou pedir pra Nari. - Sim, Leeteuk estava decidido do que iria fazer em breve.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora