Capítulo. 51

80 7 1
                                    

Durante e depois do intervalo Jaemin continuou tentando falar com seu namorado Mark, mas o mesmo rejeitava todas as ligações, parecia que não queria lhe atender de propósito. Jaemin cabulou as últimas aulas pra ficar trancado em uma das cabines do banheiro masculino chorando. Era mais forte do que ele, o sentimento de estar sendo ignodado por quem muito amava, a sensação de ter algo errado, o medo do canadense ter recobrado sua memória e se lembrado de sua essência ruim era grande, não podia jamais esconder esses sentimentos dentro de si, se esforçar, fingir que estava tudo bem quando não estava, e foi por isso que Jaemin optou por se isolar e chorar.

O fim das aulas aquele dia enfim veio e Donghyuck esperou por Jaemin na saída do banheiro com a mochila do mesmo em mãos.

_ O Mark veio de carro com o Jeno. - Indagou ao entregar a mochila de Jaemin em mãos.

O mesmo secou suas lágrimas e respirando fundo saiu a passos apressados na frente de Donghyuck em direção a saída daquele prédio. Jaemin passou por seu irmão na qual esperava por ele e Donghyuck de frente para a entrada da escola, e voltando a chorar ao avistar Mark no estacionamento da escola, manteve seus passos apressados ao encontro de seu namorado.

_ Porquê você não me atendeu? - Choroso, Jaemin chegou abraçando o canadense na qual tinha seus braços cruzados e carinha fechada dentro daquele abraço.

_ Porquê você está chorando, Jaemin? - Questionou ao ser solto daquele abraço, tendo seus braços descruzados e colocados sobre a cintura alheia.

_ Eu fiquei sabendo que você caiu e bateu com a cabeça. Você ter ignorado minhas ligações me fez acreditar que você se lembrou o quanto me odeia. - Mantendo o choro, Jaemin tinha suas lágrimas sendo enxugadas pelo canadense na qual tinha uma intensa atencão sobre si. _ Aquele meu pesadelo foi sobre isso, Mark. Você recobrava sua memória e me batia muito quando soube que estávamos namorando.

_ Tá, para de chorar. - Pediu dando um rápido selar nos lábios de Jaemin, voltando a abraçar o mesmo por debaixo de seu uniforme escolar. _ Uma pessoa com amnésia não recobra a memória com uma outra pancada, eu tenho quase certeza que isso é mito.

_ Porque você não me atendeu? - Esse era o ponto em que Jaemin tanto queria saber.

_ Não queria que você soubesse, eu fiquei puto com o Jeno e com o Hyuck por terem te contado. Não te atendi pra não te deixar mais preocupado. - Mark tinha sua carinha fechada, não queria que seu namorado se preocupasse. _ Eu tenho uma coisa pra te contar.. - Jaemin nada disse, enterrou seu rosto choroso sobre a curvatura do pescoço alheio e ali ficou com sua cabeça deitada em seu ombro. _ Eu perdi cinquenta por cento da minha memória, talvez eu nunca recobre ela, mas eu queria dizer que me lembro de você desdo primeiro momento que voltei pra escola e pude ouvir sua voz.

_ Mark, do quê você está falando? - Dando uma pausa em seu choro, Jaemin levantou sua cabeça passando a olhar fundo nos olhos acastanhados a sua frente.

_ O som da sua voz me fazia lembrar das vezes que você me visitava em coma e me contava como foi o seu dia. Talvez foi por isso que eu nunca me esqueci de você.. - O canadense não queria que Jaemin chorasse ouvindo aquilo, mas no momento frágil em que o mesmo estava passando, era inevitável. _ Eu estava escrevendo na última folha do meu caderno o que eu conseguia me lembrar das coisas que você falava comigo, mas depois fiquei bravo com você por conta do Heeseung, então parei de tentar me lembrar de mais coisas que você falou pra mim.

_ Amor.. - Jaemin com sua voz embargada de choro até quis falar algo, mas o canadense lhe deu mais um rápido selar em seus lábios.

_ Desculpa não ter falado logo, não era o momento. Espero que me desculpe e me entenda.

_ Eu te desculpo.. - Choroso, Jaemin abraçou seu amado bem apertadinho. _ Eu te amo tanto, tanto.

_ Eu te amo mais. Não chora, meu amor.. - Pediu o canadense deixando carinhos sobre as costas de seu namorado. _ Tá tudo bem agora. Quer que eu te leve pra casa?

_ Pode ser.. - Indagou ao sair do abraço alheio, já enxugando suas lágrimas. _ Deixa eu só avisar o meu irmão. Eu passei direto por ele, ele não deve ter entendido nada.

_ Tá bom, amor. Vamos lá falar com ele então..

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora