Capítulo. 14

135 14 1
                                    

Meia hora se foi e Mark continuava com seus amigos ali em sua casa. Mais especificamente em seu sofá na sala, jogando vídeo game.

_ Finalmente alguém perdeu, né?! - Donghyuck ao perder para Jeno no jogo de lutinha, teve que passar o controle para o canadense na qual estava de próximo esperando a sua vez. _ Já estava vendo a hora de desligar o vídeo game. A briga tava muito acirrada entre vocês.

Ao ouvirem a campainha ser tocada, os três se atentaram a porta, mas somente Donghyuck se dispôs a atende-la. Ao abri-la deu de cara com Jaehyun e como não sabia o que dizer, apenas ficou esperando o mais velho a sua frente se manifestar primeiro.

_ Eu gostaria de falar com o Mark. Ele mora nesse endereço? - Perguntou Jaehyun gentilmente e antes mesmo que Donghyuck pudesse dizer algo de fato, o canadense se achegou até a porta de sua casa.

_ Sou eu. Quem é você? - Questionou Mark um tanto marrudo, pois por mais que o rapaz de alta estatura fosse lindo, ainda sim não o conhecia.

_ Primeiramente: tenha educação pra receber as pessoas, e segundamente: prazer. Meu nome não interessa, mas tudo o que você precisa saber é que sou irmão mais velho do Jaemin. Eu gostaria de conversar a sós com você aqui fora.

_ E se eu não quiser? - Questionou cruzando seus braços.

_ Acredito que os cavalheiros aqui presentes sejam os seus amigos.. - Indagou Jaehyun olhando para Jeno e Donghyuck. _ Vai querer tomar um esporro na frente deles mesmo ou vai preferir tudo no sigilo?

_ Quem você pensa que é pra chegar aqui falando desse jeito com ele, mano? - Jeno se ofendendo por seu amigo, se levantou do sofá com o seu semblante fechado.

_ Menos. Baixa sua bolinha, aí. O meu problema aqui é com seu amigo. - Jaehyun se mantinha tranquilo, não demonstrava estar intimidado, ao contrario, tinha toda a situação na palma sua mão. _ E então, Mark?

_ Tá tranquilo, meninos. - O canadense se voltou para seus dois amigos amenizando o clima na qual estava se pesando com a presença de Jaehyun ali. _ Já volto pra gente jogar.

E sem mais, Mark apenas saiu porta a fora de sua casa na companhia de Jaehyun, fechando a mesma logo em seguida.

_ Que maluco folgado. - Esbravejou Jeno se sentando sobre no sofá já emburrado.

_ Vamos jogar enquanto o Mark não volta.. - E aproveitando a ausência do canadense, Donghyuck aproveitou para jogar em seu lugar.

Esse "enquanto Mark não volta" de Donghyuck durou quase duas partidas inteiras, enquanto puderam ver o canadense voltar novamente para dentro de sua casa, se sentando sobre o sofá um tanto emburrado, com direto a braços cruzados e carinha fechada.

_ O quê aquele cara falou pra você, Mark? - Questionou Donghyuck o que Jeno também queria saber.

_ Ele com aquele jeito pacivo por fora, parecia mais um psicopata doido defendendo o irmão dele.

_ Conta o que ele falou, Jaburu. - Indagou Jeno mantendo sua atenção para o jogo de videogame a sua frente. _ Queremos saber o que ele disse.

_ Ele disse muita coisa, ele não me deixou falar nada, mas em resumo.. Ele disse que já havia gravado meu rosto, sabe onde eu moro e que se eu chegasse perto do Jaemin pra fazer qualquer coisa maldosa com ele de novo, ele iria ficar sabendo e iria atrás de mim, e que o mal que eu fizer pro irmão dele, eu iria pagar duas vezes mais. Ele não disse palavrão, mas ele basicamente tacou o foda-se e disse que eu ja era maior de idade e já aguentava surra. Que se minha família quisesse o processar, que ele reverteria essa situação e usaria todo o dinheiro quem tem, toda a influência que tem pra acabar não só comigo, mas com a minha família também.

_ E você deixou esse cara chegar e te falar tudo isso e não disse nada? - Questionou Jeno não aceitando saber que que seu amigo Mark foi ameaçado e nada fez.

_ Qual a parte em que eu disse que ele não me deixou falar que você ainda não entendeu, Jeno?! Esse cara tem perfil de psicopata. Educado por fora, mas um demônio por dentro. Ele quer me matar.

_ Ai, que exagero. E você ficou com medo? - Questionou Donghyuck mantendo sua atenção para o videogame a sua frente.

_ Claro. Estamos falando do irmão MAIS VELHO do Jaemin. Eu faço bullying com pessoas da minha idade, mas esse cara se me pegar, me quebra, fih.

_ É só você deixar o irmão dele em paz. - Donghyuck mantinha sua atenção ao jogo. _ Não entendo que birra é essa que você pegou do Jaemin pra ficar maltratando ele. Ele nunca te fez mal nenhum, até onde eu me lembro, né?!

E com isso Donghyuck calou Mark o deixando pensativo por alguns segundos enquanto mantinha seus braços cruzados.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora