Capítulo. 168

39 5 1
                                    

Após saber por seu amigo Mark o que de fato havia acontecido consigo, Jeno foi até a sala do diretor e lá entrou com tudo chegando a assusta-lo quando fechou a porta com força atrás de si.

_ Pode assinar minha expulsão também. - Cruzou seus braços, batucando seu pé esquerdo contra o chão por conta de seu nervosismo. _ Não vou sair daqui sem minha expulsão.

Jeno, por favor, Jeno.. - O diretor então se levantou de sua cadeira e se aproximou do jovem rapaz. _  O Mark foi expulso porque literalmente ele pediu por isso.

Sim, eu sei.. - Mantinha sua postura rispida. _ Por isso tô exigindo minha expulsão também.

_ Isso é absurdo! Você quer ser expulso só porque o Mark foi expulso? - Questionou o mais velho tentando entender melhor Jeno a sua frente.

_ Advinha.. - Sendo irônico, mantendo sua postura rispida. _ Acertou!

Jeno, sai da minha sala. Você ainda tá em horário de intervalo, então vai. - Ao abrir a porta de sua sala para que o jovem rapaz saísse, o diretor respirou profundamente tentando se manter calmo naquele momento. _ O quê foi, Donghyuck?

_ Me expulsa também. - Disse sem rodeios, cruzando os seus braços e tendo em sua voz um tom exigente.

_ Também quero ser expulso. - Renjun chegou sendo ele acompanhado por seus amigos na qual vinha logo atrás de si. _ Não quero estudar nessa escola sem o Jeno.

_ Se o Renjun for embora da escola, o Lelê, o Hoon e eu também queremos a expulsão. - Disse Jisung totalmente decidido do que ele e seus amigos queriam naquele momento.

Eu vou ter que chamar os pais de vocês até aqui, é isso?! - Questionou o diretor achando tudo aquilo um absurdo. _ Voltem para o pátio, o intervalo já vai se encerrar.

Não vou sem minha expulsão.. - Disse Jeno batucando seu pé esquerdo contra o chão, muito certo do que queria.

_ NOSSA.. - Corrigiu Renjun o seu namorado. _ Expulsão.

Enquanto o diretor lidava com aquele problemão em mãos, Jaemin foi de encontro com Mark na qual já estava a espera de seus pais na entrada da direção daquela escola.

_ Mark, amor.. - Jaemin enquanto se aproximava podia ver os olhinhos do canadense brilharem, se enchiam de lágrimas a cada passo que dava em sua direção. _ Precisamos conversar e agora.

Mark nada disse, mantinha sua carinha fechada, olhinhos cheios d'água, claramente muito chateado com Jaemin. Não estava disposto a dizer nada e sim a apenas ouvir o que seu ex tanto tinha pra lhe falar.

_ Eu sei que eu terminei com você, e também sei que foi precipitado, mas você pedindo por sua expulsão acha que vai se livrar de mim tão fácil, você está enganado. Eu vou me mudar pra escola que você for, já fique ciente.

_ Eu não sei como você sabe disso, mas eu pedi minha expulsão pra mim acabar não matando o Heeseung e eu acabar parando na cadeia e perdendo minha juventude lá. - Disse respirando profundamente e afastando de si sua vontade de chorar, queria ser forte, então se manteria forte ainda mais na frente de seu ex namorado.

_ Não fala essas coisas.. - Pediu já se aproximando um pouco mais e tampando a boca do canadense a sua frente. _ Me perdoa por ter terminado, eu estava me sentindo sufocado com o seu ciúmes bobo pelo Heeseung. Ele tá com o professor Chani, não tem porque o ciúmes.

_ Ele não tá com o professor porque ele mesmo me disse que não tem nada com o Heeseung. - Disse ao tirar com delicadeza a mão de Jaemin sobre seus lábios.

_ Pra preservar o relacionamento deles aqui na escola é óbvio que ele iria falar isso. Ele é nosso professor, Mark. - Jaemin queria que seu amado entendesse aquilo de vez, a volta de seu relacionamento dependia daquilo. _ Acredita em mim quando digo que eles estão juntos e que não tem porque você ter ciúmes do Heeseung. Ele perdeu o interesse em mim faz tempo.

_ Não dá, ele não me desce.. - Balançando sua cabeça lentamente em negação, Mark na qual ainda segurava a mãozinha alheia, aos poucos foi soltando-á. _ Eu vou sempre odiar ele, a gente sempre vai brigar. E você sempre vai defender ele.

_ Não é questão de defender ele, o Heeseung é meu amigo. Sempre foi mesmo antes de começarmos a namorar, você sabe bem. Óbvio que vou ficar bravo se vocês brigarem, não é só com você, mas com ele também por continuar com a briga.

_ Meus pais chegaram, eu tenho que ir. - Disse ao puxar seu celular do bolso de sua calça, vendo que perdeu naquele mesmo instante uma chamada de seu pai.

_ Eu vou pedir pra ser expulso também. - Disse decidido ao ver seu amado dar as costas para si, entrando sem pressa alguma dentro do corredor da direção daquela escola.

_ Não precisa fazer isso, Jaemin. - Mark parou seus passos lentos e se virou novamente em direção ao seu ex.

_ Eu quero estar aonde você estiver.. - Jaemin tinha um tom chateado em sua voz, mas estava decidido do que queria fazer. _ Eu te amo. - Disse logo podendo ver o canadense se aproximar de si.

_ Te amo. - Indagou Mark após deixar um intenso e molhado beijo nos lábios a sua frente.

_ O quê isso quer dizer? - Questionou Jaemin confuso com a reação do canadense.

_ Que eu te amo. - Disse num tom de óbviedade, afinal, aquilo era verdade.

_ Não. Isso eu sei.. - Jaemin não tinha dúvidas do amor que o canadense sentia por si. _ Mas esse beijo significa que a gente voltou a namorar?

_ Isso é você quem decide, você quem quis terminar. - Assim Mark pensava.

_ É você quem tem que decidir se me perdoa pela burrada que fiz. - por sua vez, Jaemin tinha em sua voz um tom chateado só por lembrar da decisão que tomou e havia se arrependido.

_ Tá. Te perdôo. - Mark sentindo o celular vibrar novamente no bolso de sua calça, voltou a deixar um beijo sobre os lábios de seu amado e sobre a testa do mesmo.

_ Mesmo? - Questionou vendo o canadense dar as costas para si e caminhar até a direção da escola um pouco mais apressado que antes.

_ Mesmo! - Confirmou mantendo seus passos até a saída daquele pátio.

_ EU TE AMO! - Gritou extremamente feliz por ter recuperado seu namoro outra vez.

Tinha as mãozinhas na altura de seu peito, sentindo seus batimentos baterem descompassados por conta da felicidade que estava sentindo naquele momento.

_ Te amo! - Disse o canadense num tom mais distante de onde Jaemin estava, e que na qual lhe observava ir embora.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora