Ficou decidido que Renjun e Jeno ficariam responsáveis por pedir o lanche de seus amigos na cantina e claro, cada um pagando o seu pra não ficar muito peso para o casal pagar. Numa mesa estavam reunidos os amigos de Jaemin e de seu namorado Mark, e isso incluía as amigas de Donghyuck.
_ Aí.. - Gemeu Jaemin baixinho deixando suas costas mais ereta ao sentir a mão gelada do canadense tocar sua pele. _ Sua mão tá gelada, amor.
Mark nada disse, tinha Jaemin sentado sobre seu colo, o que fazia sua tara pelo corpo alheio continuar vivissima.
_ Quando você vai falar com o irmão do Nana, Mark? - Questionou Jisung o que todos queriam saber, afinal aquela era uma curiosidade e tanto, já que sabiam que o canadense foi ameaçado pelo mais velho.
_ Eu não sei, talvez amanhã que é feriado. - Indagou ainda muito pensativo sobre o que iria fazer de fato.
_ O Jae é tranquilo, ele é muito carinhoso até com nós que somos os amigos do Nana. - Chenle acabou sendo concordado por Jisung e Renjun, na qual confirmavam aquilo com tranquilidade.
_ Vocês são um casal? - Curioso, Donghyuck tinha que perguntar tendo em seu rosti um riso malicioso.
_ O Lelê e eu? - Questionou Jisung sem graça apontando para o chinês ao seu lado.
_ É, né?! - Confirmou Donghyuck atraindo as atenções para Jisung e Chenle. _ Estou olhando pra vocês dois.
_ Não. Somos só amigos. - Sorriu Jisung ainda sem graça, mas internamente odiando o termo "só amigos".
_ Eu sou hétero. - Afirmou Chenle comendo o seu último pedaço de bolo, atraindo o olhar semi cerrado de Jisung para si.
_ Sério? - Questionou Jeno confuso. _ Você também é, Jisung?
_ Eu sou muito gay. - Respondeu sem demorar.
_ Amém. - Jaemin e Renjun falaram em conjunto fazendo com que todos aquela mesa, exceto Jisung e Chenle que já o conheciam bem, achassem graça.
_ Mas você é muito bem resolvido com a sua sexualidade? - Questionou Lisa se mostrando um tanto curiosa pra saber mais do rapaz ao seu lado.
_ O Lelê ele diz que é muito bem resolvido consigo mesmo.. - Renjun tomou a liberdade de falar na frente de seu amigo. _ Nós três entendemos isso, aceitamos e respeitamos a escolha dele.
_ É uma troca. - Complementou Jaemin. _ Ele respeita muito a nossa orientação sexual e a gente a dele. Se ele está bem com isso, nós também estamos.
_ Fale por vocês. - Susurrou Jisung com sua carinha mais fechada.
_ Oi? - Mesmo ao lado de seu amigo, Chenle não conseguiu lhe ouvir.
_ Nada. - Indagou Jisung dando mais uns goles em seu refrigerante de latinha.
_ O Chenle é igual a Jisoo.. - Jennie atraiu as atenções para si. _ Somos um casal, mas ela diz que não porque é hétero. - Jisoo olhou na direção de sua amiga com uma carinha de confusão. _ Vê se pode?
_ Vou filmar suas gracinhas e mandar pra sua mãe, garota. - Ameaçou Jisoo. _ Para.
Enquanto todos naquele mesa conversavam entre si sobre diversos assuntos, Mark e Jaemin se fecharam no mundinho deles.
_ Meus pais vão viajar nesse fim de semana. Quer ir dormir lá em casa? - Questionou tendo seus olhos ansiosos por um sim sobre seu namorado na qual se mantinha sentado em seu colo.
_ Não sei.. - Na real, Jaemin já tinha se decidido, mas resolveu fazer um charminho pra ver qual seria a reação de seu amado. _ Vou pensar no seu caso.
_ A gente pode terminar o que começamos ontem no meu quarto. - Indagou Mark deixando um beijinho sobre o ombro de Jaemin.
_ Então eu aceito, lógico. - Não pensando mais nenhum minuto, Jaemin logo aceitou o chamado do canadense.
Agora selava seus lábios aos dele, mas logo o clima foi cortado ao ter os gritos de seus amigos sobre ambos, o tirando da bolha na qual era mundinho somente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).