Jaehyun chegou o mais rápido que pode no hospital onde Donghyuck o esperava. Chegou recebendo seu namorado com um beijo e um abraço apertadinho.
_ Porquê você visualizou e não respondeu minhas mensagens, amor? - Questionou Donghyuck ao se desvencilharem do abraço que se davam.
_ Eu perdi meu celular em casa, quando eu chegar vou procurar. Já tem notícias do Mark? - Jaehyun embora não foi com a cara do canadense por ter feito mal ao seu irmão, de forma alguma desejava o seu mal.
_ O médico que tá cuidando dele confirmou que ele entrou mesmo em coma, mas que ainda corre risco de vida porque as costelas dele estão por um triz de perfurar alguns órgãos. - Com seus olhinhos cheios de lágrimas, Donghyuck tinha em sua voz a tristeza visível. _ Os pais dele estão vendo se tratar o Mark nesse hospital é melhor ou se transferem pra outro lugar.
_ Meu Deus, amor.. - Jaehyun soltou um ar pesado de seus pulmões. _ Que pesado toda essa situação. E o Jeno, como ele tá?
_ Terminou de colocar o gesso tem uns minutos. Ele não consegue parar de chorar, tadi- - Donghyuck e Jaehyun viraram seu rosto numa direção podendo ambos ouvir uma gritaria que parecia vir da recepção.
_ É o Jaemin. - Jaehyun conhecia a voz de seu irmão de longe.
Saiu correndo com Donghyuck ao encontro de seu irmão, Jaehyun agora podia ver Jaemin transtornado jogando tudo sobre a mesa de recepção ao chão.
_ Alguém chamem os seguranças, rápido. - Pediu a recepcionista assustada com a reação do jovem a sua frente por não ter a informação que o mesmo havia lhe perguntado.
_ Calma, não precisa chamar os seguranças. Ele é o meu irmão.. - Jaehyun se aproximou já abraçando Jaemin fortemente afim de conté-lo, uma tarefa que não era tão fácil pois o mais novo se debatia muito.
_ Contenha ele ou eu vou pedir que se retire com ele daqui e ambos não poderam mais entrar. - Esbravejou a recepcionista. _ Isso aqui é um hospital e as pessoas doentes aqui precisam de paz.
_ Desculpa. A senhorita tem toda razão.. - Donghyuck agora se desculpava por Jaemin enquanto Jaehyun o segurava firme em seus braços. _ Desculpa. Vamos conter ele.
_ PORQUÊ VOCÊS ESTÃO ESCONDENDO DE MIM QUE O MARK SOFREU UM ACIDENTE?! PORQUÊ EU NÃO POSSO SABER, JAE?! - Desesperado, gritava choroso para Jaehyun. _ O QUÊ VOCÊS ESTÃO ESCONDENDO DE MIM E PORQUÊ NINGUÉM SABE INFORMAR O ESTADO DELE?
_ Jaemin, amor. Você está muito transtornado, calma. - Pediu forçando seu irmão a ficar calmo em seus braços.
_ JUN! - Gritou ao ver Renjun se sentar ao longe com seu namorado Jeno na qual tinha seu braço enfaixado e vários machucados sobre o rosto. _ Eu quero falar com o Renjun, Jaehyun. Me solta.
E fazendo o máximo de força, esperneando de todas as formas até cair ao chão e se ver livre de seu irmão, Jaemin se levantou do chão e correu até seu amigo que ao notar sua presença se levantou novamente da cadeira na qual estava sentado.
_ O quê aconteceu com você, Jeno?! - Jaemin desesperado, se aproximou com seus olhos diretamente em Jeno. _ Cadê o Mark?! Eu quero saber onde ele está agora.
_ Min, calma. - Pediu Renjun de frente para Jaemin na qual tinha os olhos para o longo corredor a sua frente. _ O Mark e o Jeno foram atropelados e..
_ Tá, não quero mais ouvir nada.. - Choroso Jaemin tentou entrar na primeira porta que via a sua frente, se via muito impaciente com a falta de notícias. _ Só quero saber se o Mark está vivo. É só isso que eu quero saber.
_ Jaemin, calma. - Jaehyun o puxou de volta. _ Desculpa. - Pediu ao fechar a porta aberta novament, logo se voltando para seu irmão. _ Você chegar transtornado desse jeito não vai ajudar muita coisa. Escuta primeiro pra depois surtar.
_ Ele é o meu amor, Jae.. - Jaehyun ver as lágrimas de seu irmão cair rosto a baixo lhe fazia ter mensão do tamanho do amor que Jaemin sentia por Mark. _ Ele não pode morrer.
_ Não fala essas coisas, Jaemin. - Repreendeu Donghyuck odiando pensar o pior. _ Ele vai ficar bem.
_ Alguém me responde direito. - Choroso, Jaemin pediu se deixando ser abraçado por Jaehyun. _ Eu quero saber o estado do Mark.
_ Ele entrou em coma, Jaemin. - Jeno foi direto ao assunto já que Jaemin queria tanto saber. _ Ele teve algumas costelas quebradas e bateu a cabeça no asfalto. Ele tá entre a vida e a morte agora.
Renjun vendo seu amado namorado voltou a chorar, correu para abraçar o mesmo e o consolá-lo. Já Jaemin processando a informação balançava sua cabeça em negação, chorava enquanto seu estado de choque o fazia se ajoelhar sobre o chão. Chorava, gritou. Mas gritou afim de por sua raiva, tristeza tudo pra fora. Mark não podia estar entre a vida e a morte. É certo que muitas vezes o rapaz não foi uma boa pessoa consigo, mas se o canadense se fosse pra sempre, quem Jaemin amaria e na mesma proporção que o amava?! Quem o faria sonhar todas as noites, desejando aquele sorriso todo bobinho sorrir todos os dias em sua direção?!
Se Mark não aguentasse firme, Jaemin jamais iria ter novamente uma outra chance de poder dizer o quanto o ama e como esse amor cresceu. O quanto era louco a situação de se apaixonar por alguém que o maltrava, a adrenalina que era sofrer com o bullying, mas perdoar e continuar surtando de amor, de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Realmente era só pra quem amava mesmo e tinha fé que um dia as coisas pudessem mudar. Jaemin esperava a mudança de Mark acontecer, de um jeito ou de outro tinha que acontecer pois desejava a muito tempo se declarar para o canadense, vinha planejando isso a um longo tempo.
Jaemin chorando ajoelhado, tinha Jaehyun lhe abraçando apertadinho enquanto lhe dava alguns beijos sobre seus cabelos, tentando o fazer se acalmar pelo menos um pouco. Donghyuck vendo toda aquela cena triste, não se conteve e saiu chorando, saiu andando em um outra direção afim de não se entregar totalmente a sua tristeza. Correndo risco ou não, Mark ainda estava vivo e era isso que importava. Não queria nunca ficar demonstrando tristeza pois acreditava que isso trazia ainda mais energias negativas.
_ Vamos tomar um pouquinho de água? - Renjun perguntou ao se desvencilhar do abraço que dava em seu namorado.
_ Vou ficar aqui, amor. Vai lá e pega pra mim, por favor. - Com cuidado pois tinha seu rosto com machucados e hematomas nas quais tinha espalhados por algumas partes do corpo também, Jeno enxugou suas lágrimas com a manga de sua blusa.
_ Tá, eu já volto. - Dando um beijo sobre seus lábios, Renjun voltou a se levantar da cadeira. _ Vou trazer água pro Nana também, Jae.
_ Pode ser, Renjun. Obrigado. - Agradeceu mantendo seu irmão sobre seus braços que agora o abraçava de volta, chorando com muita dor e pesar em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).