Johnny aos poucos foi saindo do abraço do mais velho, envergonhado de olhá-lo nos olhos por sentir que o abraço do mesmo era muito gostosinho de se estar dentro, o americano olhava para baixo.
_ Eu.. - Limpou sua garganta afim de espantar sua voz de choro. _ Eu estou bastante confuso sobre o que eu vou fazer, talvez uns dias de descanso seja bom.
_ Eu acho uma ótima idéia.. - Leeteuk se voltou para Jaehyun ainda sentado sobre sua cadeira. _ Não é, Jaehyun?
_ Estou de acordo. - Uns dias em casa o faria se sentir melhor, assim julgava Jaehyun.
_ Pode descontar essas dias tirados nas minhas férias. - O Americano deu a idéia. _ Ao invés de eu tirar trinta dias, eu tiro menos.
_ Entendo, mas não se preocupe. Não pretendo descontar essas dias nas suas férias. - Mas Jaehyun não estava afim de descontar nada do americano. _ Você pode tirar uns dias pra ficar em casa e organizar seus sentimentos e pensamentos.
_ Eu agradeço.. - Voltando com sua voz embargada, Johnny se virou para a porta e a abriu. _ Com licença.
_ Johnny! - Chamou Leeteuk atraindo as atenções para si. Do bolso interno de seu blazer retirou uma caneta e em sequência tomou a liberdade de pegar a mão esquerda do americano. _ Meu irmão é formado em psicologia, só não exerce por opção.. - Na palma da mão alheia o mais velho anotava o número de Taecyeon ali. _ Se precisar conversar, liga pra ele. Noventa por cento do tempo ele é um palhaço, mas sabe falar sério nos outros dez por cento.
_ Obrigado, senhor.. - Ainda mais sem jeito por sentir a mão quentinha e macia do mais velho segurando sua mão, Johnny abriu um riso fraco. _ Com licença. - Pediu, saindo enfim porta a fora daquela sala de escritório.
Uma hora e meia depois, lá estava Taecyeon com uma carinha emburrada por ter largado Yuta e seu irmão em casa para ter que buscar seus sobrinhos na escola. E não tinha nada que podia odiar tanto do que parar o que fazia para buscar seus sobrinhos ainda que sejasse de vez em quando.
_ Andem, seus cabritos.. - Apressou ao ver os mais novos se aproximando daquele estacionamento. _ Não tenho todo o tempo do mundo. Eu tenho um filho que sente a minha falta, sabia?!
_ Rum. - Donghyuck se aproximava com um olhar julgador.
_ Fala um "A" sobre isso pra você ver se não te bato?! - Taecyeon por sua vez já sabia sobre o que seu sobrinho queria falar então resolveu chamar a atenção do mesmo antes. _ Já chega em, porra?! - Indagou impaciente. _ Vai. Vai pro carro, merda. - Donghyuck com sua carinha fechada passou pelo mais velho indo em direção ao carro do mesmo. _ Você também, Mark. - O canadense até pensou em dizer algo, confuso apontava para si mesmo, mas Taecyeon não o deixou falar. _ Anda, inferno. Não tenho tempo não. - Apressou podendo ver Mark correr em direção ao seu carro. _ Cadê o outro menino, meu Deus?!
Procurando por seu sobrinho Jeno, o viu se aproximar de Renjun e mais um rapaz de aparência muito bonita, o que lhe chamou a atenção.
_ Não sou pavê. - Sunghoon não deixou de notar a encarada monstruosa que vinha de Taecyeon sobre si.
_ Hmm.. - O mais velho se voltou para Jeno e Renjun num olhar malicioso. _ Gostei disso.
_ Não te ouvi. Tem como falar mais perto da minha boca? - Provocou Sunghoon apontando para sua boca.
_ Tem. Tem como. - Taecyeon aceitou aquela provação, então se aproximou de Sunghoon e o beijou causando surpresa até para Chenle e Jisung na qual vinham mais atrás.
_ Parem com isso, inferno. - Jeno bateu em seu tio, puxando Sunghoon pelo braço para o afastar do mais velho. _ Não beija o meu tio, cururu dos infernos.
_ Ai, olha.. - Irritado por ter parado com aquele beijo que julgou ser gostoso, Taecyeon voltou a se irritar. _ Não vem com ciúmes besta igual o seu pai não que eu te bato. - Ameaçou. _ Vai, entra no carro.
_ Só vou se você entrar também. - Cruzou seus braços e se emburrou.
_ Vai indo, eu já estou indo também. - Mandou, mas em vão.
_ Não! - Jeno se mantinha emburrado em seu mesmo lugar.
_ Ôh, merda! - Taecyeon impaciente, saiu puxando Jeno em direção ao seu carro. _ Mas você é um merdinha mesmo, em?! Vamos!
Tendo certeza de que estava se esquecendo de alguém, o mais velho ao empurrar Jeno para dentro do carro e fechar a porta, voltou para onde estava os esperando.
_ Caralho, cadê o menino?! - Ao olhar em volta, viu Jaemin se aproximar com um outro rapaz que também julgava ser muito bonito. _ É você, amado. Vai, seu irmão me pediu pra te buscar. Entra no carro.
_ Cadê seu carro? - Questionou não fazendo idéia de qual era o veículo do mais velho.
_ Ali, meu filho.. - Apontou em uma direção ao ver Jeno descer do carro.
Jaemin então andou em direção aquele veículo, e mesmo apressado Taecyeon voltou a se aproximar de Sunghoon para lhe beijar.
_ TIO!!! - Gritou Jeno irritadíssimo.
_ Rápido, me dá seu celular pra mim anotar o meu número. - Sunghoon agora procurava seu celular em seus bolsos com rapidez. _ Rápido, ele tá vindo.
Sunghoon entregou seu celular nas mãos do mais velho e o mesmo anotou seu número rapidamente ali, devolvendo aquele aparelho celular novamente em sequência.
_ Apaga o número do meu tio. - Se aproximou Esbravejando. _ Apaga se não quiser me ter como inimigo, Sunghoon. - Ameaçou.
_ Não apaga. - Pediu Taecyeon segurando seu sobrinho para que o mesmo não avançasse em Sunghoon. _ Vamos embora. Para de show porque você não é a Xuxa.
_ Gente.. - Heeseung agora olhava Jeno se debatendo enquanto era puxado por seu tio em direção ao carro do mesmo. _ O quê foi isso aqui?! - Questionou o que Renjun, Chenle e Jisung também queriam saber.
Sunghoon estava viajando, com um riso descarado sobre seu rosto, agora olhava para o número de Taecyeon sobre a tela de seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).