Capítulo. 179

42 5 0
                                    

De longe Mark tinha sua atenção para seu professor Chani e para Heeseung. Observava ambos conversando, se certificando que o rapaz não mentiu para si a respeito de seu namoro com o mais velho. Acreditou sim em tudo o que Heeseung havia lhe dito enquanto estavam trancados, mas seu orgulho lhe deixa ter um tiquinho de cisma, coisa que era mais normal do mundo, afinal, ambos estavam começando um relacionamento amigável naquele dia.

_ O profe foi embora. - Disse o canadense atraindo a atenção distraída de Jaemin para Heeseung na qual se aproxima de ambos com sua carinha de chateação.

_ Deu pra reparar no Heeseung agora, é? - Jaemin se voltou para o canadense ao seu lado, se mostrando um tanto enciumado com o mesmo.

_Claro que não, amor. - Mark negou de imediato. _ É só que a cara que o professor estava quando viu nos dois dentro da cabana não foi das melhores. Você não viu?

_ Obviamente que não vi. - Disse em tom amargo. _ Ele estava mais atrás de mim.

_ Mas eu vi, e como ele foi embora, provavelmente os dois brigaram por ciúmes.

_ Pois é.. - Confirmou Heeseung parando aos poucos seus passoa já a frente do canadense e seu amigo Jaemin. _ O chato do Chanhee foi embora porque está morrendo de ciúmes, mas não acredita em mim de jeito nenhum quando digo que não aconteceu nada entre o Mark e eu dentro da cabana a não ser conversa.

_ Foi só isso mesmo, ou tem mais coisa? - Já que aquele era o assunto, Jaemin se curiou e queria muito saber.

_ Amor, você estava de boa até agora acreditando na minha fidelidade. - Disse Mark se voltando para seu amado bem ao seu lado. _ A idéia pra trancar nós dois lá dentro foi sua porque eu já estou sabendo, mas ainda sim não tem motivos pra ciúmes.

_ Nana! - Foi a vez de Heeseung atrair novamente as atenções com o que iria dizer. _ O Mark e eu só conversamos sobre nossas brigas, depois ele me perguntou se eu realmente estava namorando o Chani, e então eu comecei a contar sobre meu relacionamento antes de começarmos a falar sobre coisas engraçadas das nossas vidas. Pode ficar tranquilo que nada além disso aconteceu.

_ Rum.. - Com o olhar desconfiado sobre aqueles dois, Jaemin resolveu ceder. _ Táaa. Eu acredito em vocês, e não é por escolha. Se eu não ter confiança no homem que eu tenho, e no amigo que tenho, quem é que vai ter?!

Naquele mesmo quintal, ficou combinado que Taecyeon buscaria algo para os pequenos japoneses na qual não queriam sair da piscina de bolinho nem para ir ao banheiro. Sunghoon ficou responsável de vigia-los só até seu namorado voltar, então foi o que fez. De frente pra entrada daquela pequena piscina de bolinhas, Sunghoon se sentou ali sobre o chão com suas pernas cruzadas de indiozinho, agora notava que Yuta perguntou algo para seu irmão na língua materna dos dois, até aí tudo bem. Sunghoon não os entendia, então achou que era só mais uma conversa aleatório entre eles.

_ Papai, não "quelo" suco. "Quelo" "refligelante". - Yuta disse sua primeira palavra em coreano, voltando a falar em sua língua materna.

Já Sunghoon fixou seus olhos no mesmo a sua frente, se via confuso, não entendeu nada do que Yuta estava falando, a única palavra que pôde entender era 'Papai'. Não fazia idéia com quem o pequeno estava falando, não podia ser consigo se o mesmo não ia com sua cara, só podia mesmo ser com Taecyeon, mas o mais velho não estava ali.

_ Avisa o papai que eu "quelo" "refligelante". - Insistiu Yuta falando em sua língua materna, na esperança que Sunghoon ao menos lhe entendesse.

Sunghoon mesmo não entendendo o que o mais novo falava, teve a confirmação que sim, Yuta estava falando consigo. Não podia ser com outro se só estava ele de mais velho ali, o pequeno falava olhando em seus olhos. Pensou em falar algo, mas sua surpresa lhe deixava sem palavras.

_ Refrigerante não, Yuta! - Taecyeon chegou derrepente com uma pequena bandeja de lanches para os mais novos. _ Tá gelado e tem muito gás. Você vai ficar com dor na barriga de novo, filho. Vem comer, vem. Yuto, amor.. - Chamou atraindo a atenção do pequeno japonês que olhou em sua direção. _ Para um pouquinho, vem comer.

_ Amor? - Sunghoon coçou os cabelos de sua nuca, se sentia mal por não ter entendido o mais novo, por não entender a língua materna do mesmo.

_ Que foi? - Questionou Taecyeon ajudando seu filho a comer aquele pequeno lanche, se o deixasse por conta própria com muita certeza Yuta se lambuzaria todo.

_ Eu acho que o Yuta me chamou de 'papai'. - Sunghoon se sentia mal pois queria ter a certeza daquilo. 

_ Porquê? - Taecyeon frangiu suas sobrancelhas num ato de confusão, olhando rapidamente para seu namorado antes de se voltar para o pequeno japonês comendo.

_ Ele falou 'Papai' em coreano, falou olhando pra mim. Mas agora não sei se ele estava perguntando de você ou se me chamou mesmo de pai. - Disse numa mistura de chateação e confusão.

_ Aposto que ele te chamou de 'pai'. - Consolando seu namorado, Taecyeon lhe deu um beijo em sua testa antes de se voltar para os dois mais novos na qual comiam até que bem.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora