Aquele silêncio foi quebrado por uma bolada que Mark tomou derrepente, acertando em cheio seu braço esquerdo. Colocando sua mão por cima de onde recebeu a pancada, não só o canadense como também todos os outros alunos olharam na direção em que aquela bola de futebol veio. Mark na qual já tinha o seu rosto fechada, correu com todo o ódio em que estava sentindo no momento pra cima de Heeseung que disposto a brigar, lhe esperava em seu mesmo lugar.
_ Para, não faz isso! - Antes mesmo que o canadense pudesse de fato por suas mãos sobre Heeseung e discontar aquela bolada, Chani se levantou e correu no mesmo instante puxando o canadense a tempo. _ Se os dois brigarem é suspensão, então pode parar, Mark.
_ Eu vou te pegar, seu bostão. - Ameaçou o canadense tentando se soltar dos braços do professor na qual o segurava na intenção de impedir a agressão. _ O seu namoradinho não vai me segurar pra sempre.
_ "Namoradinho"?! - Questionou Chani confuso, se voltando para o canadense enquanto o segurava em seus braços. _ Do que você está falando, menino?! Vem, vamos voltar pro jogo agora.
_ Solta ele, Chani. - Pediu Heeseung disposto a brigar e resolver logo aquela situação. _ Não tenho medo desse cuzão, não. Se chutei a bola nele, foi pra ele vir e eu quebrar a cara dele.
_ PEGA ELE, JENO! - Gritou Mark por achar desaforo demais o que o jovem rapaz a sua frente havia dito. Tentava insistentemente se soltar, mas era em vão.
_ Não, você não vai. - Renjun puxou Jeno pela camiseta ao ver que seu namorado estava mesmo indo bater em seu amigo a pedido do canadense.
_ Eu vou te pegar, assim que saímos daqui eu vou te matar de tanto soco que eu vou dar só na sua cara. - Mark ameaçava, esbravejava tudo aquilo enquanto era puxado pelo professor Chani dali. _ Me solta, professor. Já pode me soltar, não vou bater nele na sua aula.
_ Você me empurrou e eu caí com tudo no chão. Tá lembrado? - Questionou Chani o puxando porta a fora daquela quadra, o segurava e o puxava com firmeza pois o canadense lutava pra se soltar de suas mãos. _ Vamos comigo bater um papinho com o diretor.
_ Porquê você fez aquilo do nada, Seung? - Questionou Jaemin já se aproximando de seu amigo na qual se sentou sobre a arquibancada de baixo dos olhares semi cerrados de Jeno sobre si.
_ Você não viu o que ele fez com o Chani, não?! - Questionou continuando em seguida com o que dizia. _ Ele caiu com tudo no chão. O Mark tem que aprender que jogo é apenas jogo, é pra ser divertido, mas ele leva a sério demais e acaba machucando os outros. O Chani é o meu namorado, mas aqui na escola ele ainda é o nosso professor e ele tem que ser respeitado como tal.
Jaemin nada disse, concordava em tudo o que Heeseung havia dito, então se sentou ao lado do mesmo naquela arquibancada afim de lhe fazer companhia e lhe dar apoio. Já Jeno mantinha suas encaradas monstruosas sobre ambos e só não fazia nada pois seu namorado Renjun já havia lhe ameaçado de brigar com o mesmo. As horas foram se passando e nada do canadense aparecer, Jaemin foi encontrar sem querer com Mark no corredor dos armários. O mesmo tinha sua mochila sobre as costas e em suas mãos, guardava alguns livros na qual não estava disposto a carregar consigo na volta pra casa aquela manhã.
_ Mark! - Jaemin chamou o vendo fechar com toda a raiva do mundo a porta de seu armário. _ O quê acont-
_ Não fala comigo! - Sem mais, sendo curto e muito ignorante, o canadense saiu andando com sua carinha fechada para a direção da escola.
_ Amor! - Muito chateado, Jaemin na qual ia ficando para trás naquele corredor resolveu pará-lo apelando pelo amor que sentia. _ Podemos conversar?
_ Não! - Mark na qual permanecia de costas para seu ex, continuou com seus passos apressados em direção a direção da escola.
_ Eu sou um merda mesmo. - Chateado e muito arrependido por ter terminado seu relacionamento de forma precipitada, Jaemin agora batia sua cabeça num armário qualquer como forma de se auto castigar.
Jeno da cantina viu o canadense passar com sua mochila, então correu até o mesmo afim de saber o que havia acontecido consigo e porque havia sumido.
_ E aí? - Indagou ao parar aos poucos com a corrida ao chegar próximo do canadense. _ Tomou só esporro ou tomou advertência?
Mark o olhava com sua carinha fechada, balançou sua cabeça em negação dizendo a Jeno com aquilo que seu castigo foi além de somente esporros e advertências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).