🔞
__________________________________________________Depois de muito receber reclamações partindo de seus sogros, Jaehyun dessa vez não pôde ir até Donghyuck para arrastá-lo de volta pra casa. Aquela tarde cuidava do filhinho de ambos e justamente quando recebeu as reclamaçoes por telefone era o momento exato em que havia acabado de colocar o pequeno japonês na banheira pra tomar um bom banho aquela tarde calorosa.
_ Palhaçada esses seus sogros viu, Jaehyun! - Donghyuck chegou naquela casa irritado. _ Nossa, que estresse que eles me fazem.
Jaehyun na qual ajudava o pequeno Yuto a comer um lanchinho da tarde, se voltou para a chegada de seu marido naquela cozinha o encarando com uma carinha bem feia, bem fechada para seu lado.
_ Oii, meu amor. - Donghyuck recebeu o seu filho sentado sobre a mesa com muitos beijos em seu rosto. _ Tá comendo o quê?
_ Pão com isso dentro.. - Inocente, o pequeno Yuto por não saber falar muita coisa na linguagem coreana abriu o lanche na qual estava comendo e apontou para o alfate, tomate e carne de hambúrguer na qual Jaehyun não exitou em preparar para seu filho pois o mesmo adorava comer aquilo. _ Come um pedaço, papai. - Ofereceu, algo que era um hábito seu. Mesmo sendo tão pequeno Yuto já mostrava generosidade ao compartilhar suas coisas.
_ Ah, mas é pra já. - Donghyuck fechou aquele lanche e deu uma pequena mordida, dando em sequência um cheirinho no rosto do mais novo na qual satisfeito por seu pai ter provado do seu lanche, voltou a comer bem tranquilo. _ Vai ficar me encarando aí sem falar nada até quando? - Se voltou para o mais velho enquanto mastigava aquele lanche.
_ Até quando essa sua frescura vai continuar?! Você acha justo o seu irmão embaçar no nosso relacionamento?! - Donghyuck até pensou em dizer algo, mas Jaehyun continuou com o sermão. _ Exatamente! Não acha. Porquê é que com os seus pais você não pensa o mesmo?! Não se põe no lugar deles?! - E novamente quando pensou em falar, foi interrompido antes mesmo de se pronunciar. _ Donghyuck, eu estou cansado de receber reclamações me pedindo pra dar um jeito em você, te controlar quando na verdade quem tem que criar juízo é você.
_ Hã?! - Donghyuck tinha em seu rosto uma carinha notória de despreocupação. _ Que mais?
_ Poxa, amor. Você já é um homem adulto, casado, com um filho. Deixa seu pai, deixa sua mãe viver. Eles já fizeram tudo por você, pelo Jeno. Vocês já estão criados, não acha que é a hora de deixar eles respirarem, viverem um pouquinho? - Jaehyun viu seu marido se calar por breves segundos pensativo.
_ Não! - Donghyuck deu meia volta daquela cozinha e saiu andando. _ Vou tomar banho.
Jaehyun não tinha nada a dizer. Olhava para Donghyuck e balançava a sua cabeça em negação. Pensou que o mesmo teria jeito, iria repensar em suas atitudes com o seu breve sermão, mas pelo jeito estava enganado.
_ Seu pai é muito chato, filho. - Se voltou para o pequeno Yuto tomando com certo cuidado pra não derrubar um pouco de suco no copo.
_ Eu ouvi isso! - Resmungou Donghyuck num som que vinha da sala.
_ Come, meu filho! - Pediu Jaehyun abrindo um sorriso para o mais novo ao vê-lo parar de comer para se virar em direção a sala de estar daquela casa.
Mais tarde naquela mesmo dia, às dez da noite com mais clareza, Mark e Jaemin tinham dado início a suas noites mais quentes embaixo do chuveiro mesmo. Entre beijos intensos e toques com muitos saliência, o canadense não se conteve e se colocou de joelhos diante a Jaemin, se acabou de mamar o pau de seu amado na qual gozou jatos de porra que desciam diretamente para sua garganta abaixo.
A vontade de ambos continuavam, o desejo de amar o corpo alheio aquela noite era muito grande, então aquele tesão os levaram para a cama do canadense. Mal haviam se secado com a toalha e já estavam pelados outra vez em cima daquela cama. Jaemin então começou a chupar com vontade o pau de seu namorado e que nada bobo, lhe chupava na mesma intensidade de tensão na qual era chupado. Fazendo ambos assim um meia nove em cima daquela cama por uma certo tempinho, tempinho esse que foi muito gostoso para o casal. Jaemin chegava a se engasgar com o membro do canadense de tanta vontade que sentia, que necessitava do corpo do mesmo.
Trocando as posições, Mark agora chupava com muito gosto a bundinha de Jaemin. Chupava como se fosse a coisa mais gostosa que já havia colocado sua boca. Audacioso e sem prévio aviso, assim que lambeu bem gostosinho sua entrada, enfiou não somente um, mas quatro dedos ali na entrada de seu namorado na qual soltou gemidos de desconfortos, sim, era desconfortável demais, mas era um desconforto prazeroso, Jaemin gostava daquela sensação, gostava de sentir os mínimos detalhes daquela penetração feita com os dedos.
Fodendo seu amado com seus dedos para que o mesmo não sentisse tanta dor quando enfiasse seu pau, Mark deu uma pausa, pegando rapidamente um vidrinho de lubrificante dentro da gaveta da mesinha de cabeceira, agora melava seu pau e a parte traseira de Jaemin na qual se via que estava ansioso por aquele ato. O mesmo tinha sua bundinha empinada, balançava ela na intenção de provocar o canadense na qual adorava aquilo. Jaemin pedia pra ser fodido com força tendo sua voz manhosinha, o que fazia Mark ir a loucura, e como era um bom cachorrinho na qual obdecia seu dono, realizaria o seu pedido de ser fodido com bastante força.
Logo o canadense se posicionou atrás de Jaemin e colocou seu membro bem grosso e ereto na parte trazeira de seu namorado. Dessa vez não queria saber de provocação, o canadense queria comer aquela bunda sem nenhum nível de puder e decência que alguém poderia ter. Meteu com força, meteu com tudo na entrada de Jaemin na qual soltou um gemido considerado alto pela rápidez do canadense. Imaginava que o mesmo começaria o ato lentamente, mas a foda já começou violenta, assim como pediu, assim como desejava.
Enquanto estocava com vontade, Mark dava tapas com forte estralo sobre a bunda de seu namorado, deixava marcas de vermelhidão com muita facilidade na pele alva que o mesmo tinha. Logo a foda foi ficando bem mais intensa do que já estava e o canadense começou a foder seu namorado puxando seus cabelos, o mesmo só conseguia gemer e não era pouco e muito menos controlado. Jaemin gemia alto, gemia de forma escandalosa que faziam sua garganta se secar. Eram gemidos que certamente podiam chegar aos ouvidos de vizinhos fofoqueiros.
Por vários minutos naquela mesma posição na qual não estava desconfortável para ambos, lhes trouxe o suor aos seus corpos na qual se fazia escorrer rosto a baixo, fazendo com que seus cabelos grudassem aos seus rostos. Sim, aquele quarto derrepente ficou quente demais mesmo estando com a janela do mesmo escancarada.
_ Porra, caralho.. - Mark depois de várias estocadas de forma insana, chegou ao seu ápice arrancando de Jaemin o seu último grito estridente ao sentir toda aquela porra lhe preencher aquela noite.
Depois de feito, ambos caíram sobre a cama desfalecidos, cansados com seus corpos suados. Mark em cima de Jaemin na qual tinham seus olhinhos quase se fechando do tanto que estava cansado. O fato era que estavam muitos satisfeitos com o que haviam aprontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).