Após procurar pelo suposto Heeseung por aquele bairro, os meninos combinaram de voltar pra casa já que Taecyeon estava indo buscar Sunghoon aquela tarde, e Jaehyun estava preocupado enchendo Jaemin de mensagens além é claro, de ligações também.
Durante todo o trajeto até a casa de seu irmão e que também passou a ser sua, Taecyeon e Sunghoon puderam conversar melhor sobre seus sentimentos, as novidades em suas vidas e entre outros assuntos aleatórios, mas essências para a reconciliação da união de ambos.
_ Tenho certeza.. - Taecyeon confirmou. _ Ele não mora comigo. O Jeno mora nessa casa cor de bosta. - Apontava para a grande casa ao lado da casa de seu irmão.
_ Para. - Controlando o riso, Sunghoon apenas deu um tapinha no braço de seu amado como forma de repreensão pelo que o mesmo havia dito.
_ E eu tô mentindo?! - Questionou enquanto abria a porta da casa. _ Marron escuro tem cor de cocô.
Taecyeon ao abrir enfim a porta, não só ele como também Sunghoon deu de cara com Jeno na sala de estar que ao se virar para ambos fechou o cenho e soltou um grito estridente por conta da raiva que estava sentindo ao vê-los juntos, um grito alto que assustou Sunghoon que o fez se esconder atrás de Taecyeon por medo.
_ TE ODEIO! - Gritou Jeno começando a chorar imediatamente enquanto ia pra cima de seu tio na intenção de bater no mesmo.
_ Para com isso. - Rindo por achar graça da reação de seu sobrinho, Taecyeon se desviou dos tapas que o mesmo tentava lhe dar. _ Vai pra casa, a Anna tá chamando.
_ NÃO!!! - Gritou novamente ainda muito choroso. _ Termina com ele. Não gosto dele, tio.
_ Não gosta porquê?! - Questionou Taecyeon segurando as mãos alheias. _ O quê ele te fez?
_ Roubou você de mim. - Bem manhoso, Jeno puxou suas mãos para si e agora coçava seus olhinhos cheios d'água. _ Termina, tio.
_ Vai pra casa, amor. - Taecyeon puxou seu sobrinho para um abraço bem apertadinho seguido de três beijos em seus cabelos. _ Depois conversamos.
_ Te odeio!!! - Choroso, Jeno falava em direção a Sunghoon, se escondendo atrás de seu tio. _ Eu odeio você, Sunghoon! - O mais velho o guiava para fora daquela casa, então Jeno apenas foi. _ Eu vou te bat- - Antes que pudesse terminar de fato o que dizia, Taecyeon bateu a porta daquela casa em sua cara.
_ Vem conhecer o meu bebê. - Animado, o mais velho pegou sobre a mão de Sunghoon e saiu o puxando em direção a escada que dava acesso ao cômodo de cima.
• Dia seguinte/ Quarta-feira •
O dia anterior com muito custo, muita briga Heeseung conseguiu ir embora da casa de se irmão Johnny. Estava muito irritado e chateado. Se sentia trocado por seu irmão na qual chorou muito por sua decisão de ir embora.
O dia seguinte então se iniciou e Jeno foi pra escola chorando pois foi jurado de surra por seu pai se fizesse algum mal para Sunghoon na qual virou oficialmente o namorado de seu tio Taecyeon.
_ Aí, caralho! - Reclamou o canadense fechando o cenho imediatamente se mostrando incomodado.
_ Quê foi? - Questionou Donghyuck procurando dentro de sua mochila aonde havia colocado sua licha de unha.
_ O bostão depois de um mês fora voltou pra escola.. - Mark atraiu a atenção de seus amigos para a passagem de Heeseung no corredor na qual tinha sua carinha fechada. _ Achei que essa peste tinha sumido de vez.
_ Vamos, o sinal pra primeira aula tocou. - Chamou Donghyuck. _ Para de chorar, amor. Vem. - Ao enxugar as lágrimas de seu irmão, Donghyuck saiu o puxando em direção a sala de aula.
Já dentro da mesma Jaemin e seus amigos já estavam ali conversando entre si quando viram Heeseung passar com sua carinha fechada indo diretamente para sua mesa, aparecendo pra mais um dia de aula como se tudo estivesse normal e não tivesse sumido por um mês inteirinho sem dar notícias nenhuma.
_ Ah, mas.. - Renjun o olhava confuso.
_ Quem ele pensa que é pra sumir desse jeito e nos deixar preocupados, pra depois voltar e passar direto por nós como se não nos conhecesse?! - Questionou Sunghoon se levantando de sua mesa atrás da mesa de Jaemin. _ Eu vou lá acabar com a raça dele.
_ Acho melhor não, ele não tá com uma carinha boa. - Alertou Chenle um tanto receoso de ir até Heeseung.
_ O Hoon ta certo, gente. - Jaemin se levantou de sua mesa com disposição. _ Ele tem que nos dar satisfação, sim. Ficamos preocupados com ele.
_ Então vão lá falar com ele já que vocês estão com mais coragem, se ele não tratar vocês mal, eu vou lá. - Essa era a decisão final de Jisung na qual foi apoiado por Chenle e Renjun que se recusavam a ir até Heeseung por achar que o mesmo estava mau humorado aquele dia por conta de sua carinha mais fechada.
_ Vamos, Hoon. - Disposto, Jaemin entrelaçou seus braços ao de Sunghoon e ambos então sairam na direção de Heeseung.
_ Aonde você vai, Jaemin? - Esbravejou Mark chegando naquela sala de aula visívelmente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).