🔞
__________________________________________________Mark em questão de trinta minutinhos chegou em sua casa juntamente de seu namorado.
_ Chegamos, amor.. - Indagou ao estacionar seu carro dentro da garagem onde tinha ali mais dois carros nas quais eram de seus pais. _ Vamos entrar.
Ambos então desceram do carro e ao entrarem dentro da casa, o canadense podia ver seus pais assistindo algo abraçadinhos em frente a televisão com direito a pipoca e refrigerante.
_ Boa noite, família.. - Mark atraiu as atenções para ele e Jaemin na qual sorria sem jeito. _ Trouxe o Jaemin. Ele vai passar o fim de semana aqui em casa.
_ Sem problemas. - Indagou o mais velho da casa se levantando do sofá juntamente de sua esposa. _ Quanto tempo, Jaemin. Como vai você?
_ Eu vou bem, obrigado. - Respondeu de forma simpática. _ E o senhor?
_ Vou bem também. Tá com fome? - Questionou o mais velho sem receptivo.
_ Não.. - Sem jeito, Jaemin levou a mão a sua barriga. _ Eu comi antes de sair de casa, mas obrigado.
_ E como foi seu encontro com o irmão do Jaemin, filho?! - Foi a vez da anfitriã da casa fazer uma pergunta na qual lhe corroia por dentro de curiosidade. _ Deu certo?
_ Deu, mãe. - Mark voltou seus olhinhos brilhosos na direção de seu namorado ao lado. _ O Jaemin e eu somos oficialmente um casal agora.
_ Que bom que deu tudo certo. - Virbrou a mais velha com um doce sorriso em seu rosto.
_ Estamos orgulhosos que deu tudo certo pra vocês.. - Indagou o senhor Lee. _ Os dois passaram por tanto pra estarem juntos agora como um casal.
_ Sim. - Mark derrepente mudou o humor e decidiu mudar rápido o assunto. _ A gente vai subir agora e tomar um banho pra trocar de roupa. Depois a gente desce pra comer alguma coisa.
_ Tá bom, filho. - Indagou a senhora Lee. _ Vão lá.
_ Foi um prazer reve-los novamente. - Mantendo seu sorriso sobre o rosto, Jaemin se curvou por duas vezes na direção dos mais velhos. _ Com licença.
_ Fica a vontade, Jaemin. - Indagou o mais velho da casa passando a observar juntamente de sua esposa seu filho e genro subirem os degraus para o cômodo de cima.
_ Você não deveria ter falado aquilo, querido.. - A anfitriã da casa se voltou para seu marido já chamando a atenção do mesmo.
_ Eu sei, mas na hora nem pensei. - O mais velho voltou a despausar o filme.
_ Vem, vamos voltar pro filme. - Indagou a senhora Lee se sentando novamente sobre o sofá na companhia de seu marido.
Mark abriu a porta de seu quarto dando a liberdade para que Jaemin entrasse no cômodo primeiro.
_ Amor, você não vai me perguntar como eu conheço os seus pais? - Questionou Jaemin retirando sua mochila das costas e colocando sobre a cama do canadense.
_ Não. - Realmente Mark não estava interessado em saber, e seu jeitinho um tanto ignorante acabou chateando Jaemin. _ Vamos pro banho? - Questionou deixando um rápido selar nos lábios de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).