Capítulo. 72

75 7 4
                                    

Donghyuck ao passar em frente ao quarto de seu pai, pôde ver pela porta aberta que Jeno estava deitado de forma espaçosa naquela cama de casal, se mexia pois estava aos poucos acordando.

_ Jeno, papai tem que conversar com nós dois.

_ ME DEIXA EM PAAAZ! - Gritou num surto de raiva por ter acordado um tanto mau humorado aquela tarde.

_ O quê é isso aí? - Questionou Leeteuk do cômodo de baixo.

_ Só por ter gritado comigo eu não sou mais o seu irmão. - Indagou Donghyuck num tom rispido, mas tendo em sua voz um tom choroso.

Era a primeira vez em que Jeno gritava consigo e isso lhe trazia ainda mais mágoas.

_ Eu deixei de ser seu irmão primeiro. - Esbravejou Jeno. _ Você ainda não percebeu isso?

_ Eu não falei pra você não mexer com o seu irmão?! - Leeteuk subiu as escadas sorrateiro, se aproximando de Donghyuck e lhe dando um tapa ardido em seu ombro no qual lhe pegou de surpresa. _ Vai, sai da minha frente.

_ Eu não mexi com ele, ele já estava acordando. - Indagou com a voz embargada de choro.

_ Calado. - Ordenou o mais velho se aproximando de Jeno na qual se sentou sobre aquela cama de casal. _ E você?! - Leeteuk deu um tapa ardido no braço de seu primogênito. _ Porquê está gritando?! Perdeu o juízo, Jeno?! - Questionou irritado, odiava ser interrompido em sua leitura por tão pouco.

Jeno derrepente começou a chorar, pensando sua mão aonde havia levado aquele tapa vindo de seu pai.

_ Aff.. Tchau. - Revirando os olhos pelo choro do irmão, Donghyuck então saiu da entrada daquele quarto e foi em direção ao seu.

• Dia seguinte/ Terça-feira •

No dia seguinte, Leeteuk após brigar com Jeno, teve que o levar pra escola novamente assim como no dia anterior pois o mesmo não estava querendo ir de forma alguma com seu irmão, mesmo que Mark também fosse caminhando juntamente deles.

_ Vai. E sem chorar. - Ordenou Leeteuk vendo seu primogênito descer do carro emburrado.

O mais velho pôde ver Mark numa rodinha de amigos, sendo abraçado de forma bem amorosa por um outro rapaz que Leeteuk julgava ser o namorado do canadense.

_ Vou pedir um favor pro Mark. - Falou consigo mesmo descendo de seu carro e travando o mesmo antes de se afastar daquele veículo. _ Mark! - Chamou atraindo as atenções dos mais novos para si.

_ Au, au. - Sim, Mark latiu o que fez com que toda aquela roda e até Jaemin franzisse suas sobrancelhas num ato de confusão. _ D-digo.. - Limpando sua garganta, Mark agora ajeitava sua postura na direção de Leeteuk. _ Oi, tio.

_ Posso te pedir um favor? - Questionou o mais velho.

_ Até dois. - Falou sem vergonha alguma, arrancando um sorriso sem jeito de Leeteuk. _ N-não. - Logo corrigiu o quê disse. _ Eu quis dizer que sim, pode.

_ Eu só gostaria que você ficasse de olho nos meus filhos pra eles não sairem na mão. O Donghyuck tá doido pra bater no Jeno. Não deixa isso acontecer, e se acontecer, você me liga e me avisa na mesma hora. Combinado?

_ Eu aceito. - Distraído com tal beleza a sua frente, o canadense estava viajando mais uma vez, se distraindo a cada pergunta lhe feita. _ Eu quis dizer que sim, tio. Combinado.

_ Tá. Muito obrigado. - Sorriu agradecido logo se voltando para seus dois filhos na qual tinham em seu rosto uma carinha emburrada. _ Se comportem, em?! - Na sequência Leeteuk se voltou para o canadense a sua frente. _ Tchau, Mark.

_ Sim, senhor. - Vendo Leeteuk franzir suas sobrancelhas num ato confuso, fez Mark cair em si, e então balançou sua cabeça em negação. _ T-tchau. - Acenando para o mais velho, logo se voltou para seu namorado Jaemin na qual lhe encarava com uma carinha nada boa. _ Quê foi?

_ Você vai me explicar o que foi essa reação direitinho, ou vamos ter um problema. - Ameaçou Jaemin com sua carinha fechada, tinha seus braços cruzados esperando uma rápida e plausível explicação vir de seu namorado.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora