Capítulo. 172

40 5 0
                                    

Leeteuk aquela tarde estava disposto e por mais que seus filhos não quisessem sua companhia, algo que o mesmo sabia, fez questão de levá-los para comprar decorações, bebidas e até comidas que teriam no aniversário de ambos.

_ Gostei desses chapeuzinhos.. - Indagou ao pegar um saquinho de chapeuzinhos de festa em mãos. _ Vamos levar. - Leeteuk colocou os chapeuzinhos dentro de um cesto na qual Jeno carregava em suas mãos. _ Onde é que tem língua de sogra?! - Leeteuk parou um instante e olhou a sua volta. _ Achei. Vem, meninos.

Donghyuck e Jeno se entre olharam com suas carinhas tediosas, seguindo o mais velho em sequência. Sair com Leeteuk para escolher decorações de festa, era pedir pra ser tudo do gosto do mesmo. Ambos irmãos odiavam, mas não tinham a coragem de dizer isso diretamente para o mais velho.

_ Mas será que não tem bexigas transparente?! - Se questionou pegando sobre a prateleira de bexigas um saquinho com as mesmas sendo de cor branca. _ Não queria essa cor..

_ Jeno! Você é o irmão mais velho e é mais dono da festa do que eu. Faça alguma coisa. - Susurrou Donghyuck para seu irmão ao lado.

_ P-pai.. - Chamou o mais velho gaguejando, mas conseguindo atrair a sua atenção. _ Acho que a festa vai ficar muito infatilizada com chapeuzinhos, língua de sogras e bexigas.

_ Você acha?! Eu não acho. - Leeteuk se voltou para a prateleira a sua frente. _ Festa de aniversário sem isso, não é festa de aniversário.

_ E agora? - Questionou Jeno aos susurros para seu irmão mais novo.

_ Pai! Escolhe só as bexigas, não tem problema ter bexigas no nosso aniversário, mas tira os chapeuzinhos e as línguas de sogra. - Juntamente suas mãos em forma de súplicas, Donghyuck até tentou convencê-lo enquanto o via colocar sobre a cesta que também segurava, saquinhos de bexigas de várias cores.

_ Não! - Mas Leeteuk se via decidido de suas escolhas aquela tarde. _ Com licença, moça.. - Pediu ao ver uma atendente passar por si. _ Onde posso encontrar confetes?

Por aqui, por favor. - Disse a moça saindo guiando Leeteuk por um caminho.

_ Ah, não.. - Jeno se voltou para Donghyuck novamente. _ Tudo menos confete, Donghyuck. Papai quer transformar nossa festa de aniversário num circo.

_ O pior é que não podemos nem cancelar a festa, ele já está aqui e está super empolgado nas compras. - Disse pensativo do que iria fazer dali pra frente.

_ Eu quero chorar. - Disse Jeno num tom embargado de choro, tendo em seu rosto já um biquinho manhoso.

_ Calma! - Pediu Donghyuck tentando manter sobre controle o choro alheio. _ É só a gente não usar nada do que ele comprar na festa.

_ Ele não tá comprando isso atoa, se não usarmos ele vai bater em nós dois porque vai ser dinheiro jogado fora. - Não se aguentando, Jeno então caiu no choro.

_ Para de chorar, Jeno. - Pediu Donghyuck chegando a tampar a boca de seu irmão ao ver que terceiros os olhavam com um olhar estranho.

_ Meninos, venham aqui ver o que eu vou comprar de lembrancinha pra dar no final da festa de vocês. - Disse Leeteuk na qual estava do outro lado do corredor em que seus filhos estavam.

_ Pai, pra quê lembrancinhas? - Questionou Donghyuck indo até o mais velho, puxando por se irmão ainda choroso.

Horas foram se passando e no final do dia, Leeteuk chegou em sua casa. Ao abrir o porta malas de seu carro deu para seus filhos as sacolas das compras que ele mesmo fez questão de escolher para os meninos decorar a casa.

_ Que foi? - Questionou Anna ao ver Jeno e Donghyuck entraram em sua casa com grandes sacolas, com suas carinhas fechadas.

_ Eles estão com raiva porque eu não deixei eles escolherem nada. - Sorria frouxo enquanto se aproximava da entrada da casa de sua ex-mulher.

_ Porquê você é tão maldoso?! - Questionou Anna dando um tapa sobre o peito alheio, rindo fraco também. _ É aniversário deles.

_ Se forem fazer uma festa de aniversário, que façam direito. Se fosse social, eu nem iria me meter, mas como querem festa, vai ter sim tudo o que uma festa de aniversário tem. Comprei até confetes. - Disse animado 

_ Você não vale nada mesmo. - Anna agora dava risadas do desânimo em que viu os dois mais novos chegarem, chegava a tampar o seu riso.

_ Eu nunca disse que valia. - Debochou Leeteuk logo se recompondo. _ Amanhã você manda o Jeno levantar cedo pra começar a organizar a decoração.

_ Ele não me obedece, você sabe disso. - Disse Anna cruzando os seus braços.

_ Tá, então deixa isso comigo. Amanhã vou buscar o Donghyuck na casa dele e trazer ele pra ajudar o Jeno.

_ É muita coisa? - Questionou a mulher.

_ É.. Mais ou menos, né?! - Leeteuk não achava que comprou tanta decoração como realmente gostaria.

_ Eles podiam pedir a ajuda dos amigos deles, né?! - Sugeriu Anna. _ Iria dar uma boa agilizada na arrumação da decoração.

_ Se a Nari e você ajudar, a gente consegue organizar tudo sem precisar da ajuda dos meninos. - Mas Leeteuk não via a necessidade de chamar tanta gente pra ajudar na arrumação do espaço em que fariam a festa de aniversário.

_ Tão tá. - Anna se deu por vencida. _ Chama seu namorado também. Toda ajuda é bem vinda.

_ Não! - Num tom amargo, Donghyuck saiu porta a fora da casa de Anna, indo diretamente para a casa de seu pai ao lado.

_ Eu vou chamar sim. - Logo se voltou para sua ex-esposa a sua frente. _ A gente vai se falando, agora preciso entrar. Jájá tenho que levar o Donghyuck e o meu neto em casa, isso se o Jaehyun não tiver vindo buscar eles.

_ Tá bom. Vai lá. - Disse Anna se preparando pra entrar para dentro de sua casa novamente.

_ Não deixa o Jeno estragar nada, qualquer coisa me liga. - Pediu Leeteuk um tanto preocupado com a decoração da festa.

_ Okaay. - Disse podendo enfim entrar pra dentro de sua casa.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora