Capítulo. 27

115 13 4
                                    

Mark voltou para mesa na qual estava sentado com seus amigos, mas não deixando de notar que tinha algo errado.

_ Cadê o meu lanche que eu deixei aqui antes de sair? - Questionou se lembrando que seus amigos tinham o costume de comer seu lanche quase sempre sem pedir.

De volta a sala de aula, Jaemin ainda não conseguia conter a carinha de choque que seus amigos faziam ao saber que a conversa com Mark rendeu uma troca de números.

_ Gente, eu tô besta até agora.. - Renjun tinha sua boca entreaberta, se mostrava estar surpreso com a novidade.

_ Se fosse só você tava ótimo. - Indagou Jisung compartilhando da mesma opinião que o chinês.

_ Ah, mas besta vocês já são. - Brincou Chenle, mas antes mesmo que pudesse ser repreendido puderam ver Jaemin levar seu dedo indicador a boca.

_ Calem a boca, ele tá vindo aí. - Pediu o silêncio e então, ele e seus amigos agora tentavam agir normalmente assim que Mark se sentou enfim em sua cadeira.

Minutinhos esperando o próximo professor após o intervalo, alguém daquela sala chegou gritando e comemorando muito por ser aula vaga, o professor havia faltado aquele dia. Todos comemoraram bastante, afinal, quem não gostava de ter aula vaga sem substituto, não é mesmo?! Todos naquele sala adoravam.

Heeseung se levantou de sua cadeira e foi até o outro lado da sala, diretamente sobre a mesa de Jaemin na qual abriu um doce sorriso em sua direção indo um pouquinho mais pro lado em sua cadeira, dando espaço para que Heeseung pudesse se sentar ali ao seu lado.

_ Já que é aula vaga eu posso ficar aqui com você, né? - Questionou Heeseung também com um doce sorriso fraco sobre seu rosto enquanto tinha seus olhinhos brilhosos na direção de Jaemin ao seu lado.

_ É.. - Respondeu cheio de vergonha já abaixando sua cabeça se mostrando sem jeito.

_ Eu amo quando você sorri todo envergonhadinho pra mim. - Heeseung gostava de ir direto no assunto com Jaemin pois por dentro ficava tão bobinho com a reação que o mesmo tinha.

_ Para. - Envergonhado, Jaemin pediu lhe dando um tapinha sobre seu braço, em sequência, passou seu braço esquerdo sobre as costas de Heeseung e ali deixou.

_ Porquê? - Questionou não querendo parar, não agora que sentia estar ganhando Jaemin para si.

_ Eu fico ainda mais sem graça. - Mesmo sem jeito o que deixavam suas bochechas rubras, Jaemin tomou a iniciativa de deitar sua cabeça sobre o ombro alheio.

_ Você ficaria comigo, Nana? - Heeseung foi direto ao assunto por não aguentar mais sua dúvida, dúvida essa que até Mark na qual estava virado para trás conversando com seus amigos, escutou e se virou na direção de Jaemin curioso com a resposta que o mesmo daria.

_ Óbvio. - Respondeu sem muito pensar se mostrando animado. _ Que pergunta mais besta.

_ Também acho.. - Susurrou Heeseung se aproximando devagarinho dos lábios de Jaemin.

Derrepente uma gritaria começou assim que seus lábios se tocaram um ao outro. Jaemin queria, queria muito aquele beijo e finalmente podia sentir os lábios de Heeseung sincronizarem aos seus. Em meio a sala de aula o beijo acontecia de forma mais lenta, ambos estavam afim de curtir o sabor dos lábios, dos beijos um do outro. Mesmo com a gritaria comemorando o beijo, ambos continuavam pois estavam querendo isso já havia algum tempo.

Mark por sua vez desviou sua atenção de Jaemin aos beijos com Heeseung ao seu lado e se voltou novamente para seus amigos na qual lhe encaravam ansiosos. Era como se estivessem esperando um surto de ciúmes partir do canadense, qualquer reação que entregasse o seu amor por Jaemin, mas pelo visto, Mark continuava tanto faz, como fez, bem pleno.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora