。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JaeHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________Jaehyun chegou em sua casa após dez minutos da chegada de Mark e Donghyuck a mesma. Cansado por uma manhã exaustiva de trabalho, caminhava em direção ao seu quarto, mas antes que pudesse de fato entrar no cômodo passou no quarto de seu irmão colocando somente sua cabeça pra dentro daquele cômodo podendo ver seu irmão abraçado ao canadense, ambos sentados sobre a cama num completo silêncio, apenas curtindo a companhia um do outro.
_ Tudo bem aqui, pessoal? - Perguntou apenas por perguntar, ver ambos juntinhos significava que sim, tudo pelo menos aparentemente estava bem.
_ Sim, Jae. - Respondeu Jaemin não deixando seu irmão no vácuo, enquanto mantinha o canadense em seus braços sobre sua cama. _ O Hyuck tá no seu quarto te esperando.
_ Tá bom, amor. Vou lá falar com ele. Me dão licença aqui. - Sem mais, Jaehyun saiu daquele quarto voltando a fechar a porta novamente, e na sequência indo em direção ao seu quarto ao lado. _ Oi, meu amor. O quê você tá fazendo? - Questionou ao ver Donghyuck com dois cartas em mãos.
_ Nada de mais.. - Indagou dando de ombros, voltando seus olhos para as cartas em suas mãos. _ Tava mexendo nas suas coisas, achei duas cartas do Johnny. Ele é o seu braço direto na sua empresa, né?
_ Meu primo. - Jaehyun sabia que não podia mentir, mas queria evitar confusão.
_ Primo?! Certeza? - Questionou arqueando uma das sobrancelhas. Donghyuck sabia que era mentira, Jaehyun não sabia mentir e a mentira estava estampada em sua cara. _ Não vai me responder?
_ Tá.. - O mais velho vendo que não tinha pra onde correr, acabou se dando por vencido, se sentando ao lado de seu namorado sobre sua cama. _ Ele é o meu braço direito, mas não surta, amor. - Pediu. _ Ele me escreveu essas duas cartas a um ano atrás, as datas estão até aí. Acho que ele nem lembra mais da existência delas.
_ Acha?! - Com sua carinha séria, Donghyuck olhava fixo nos olhos acastanhados a sua frente. _ Você tem que ter certeza, Jaehyun.
_ Sei lá, amor. Acho que sim. Depois que eu disse que via ele mais como um irmão pra mim, que não queria me envolver com ele sério, ele se conformou com isso e parece ter esquecido. - Explicou.
_ Ele te chama de "MEU LINDO", Jaehyun.. - Esbravejou Donghyuck se lembrando de tal fato. _ Como ele se conformou com o fora se ele te chama de "MEU LINDO"?
_ Amor, calma, tá?! - Pediu o mais velho vendo seu noivo aumentar o tom de voz por conta da raiva que estava sentindo naquele momento. _ Ele é carinhoso assim mesmo, não é só eu que ele chama assim.
_ Amanhã você vai me buscar na escola e me levar pra conhecer esse cara. - Donghyuck com sua carinha séria, se levantou da cama do mais velho cansado de ficar ali sentado. _ Quero ver ele te chamando de "meu lindo" na minha cara.
_ O quê você vai fazer? - Perguntou Jaehyun já imaginando uma possível confusão partindo de seu noivo.
_ Amanhã você vai ver, não se emociona, não. - Donghyuck jogou as duas cartas sobre a cama de Jaehyun e cruzou seus braços, mantendo sua postura rispida.
_ Se você for fazer barraco pode esquecer, não vou te levar pra lugar nenhum. - Indagou se levantando de sua cama também.
_ SE ATREVA A NÃO ME LEVAR PRO SEU TRABALHO COM VOCÊ AMANHÃ. Acha que eu estou brincando?! - Questionou Donghyuck sério, nervoso, tendo o silêncio alheio como resposta para si. _ Não é a primeira vez que peço pra conhecer esse escroto e você só adiando. Ou você me apresenta esse cuzão amanhã ou não tem mais casamento, é isso.
_ Mas você está estressado, amor? - Questionou Jaehyun querendo ter certeza do fato em que via em sua frente.
_ CLARO, INFERNO! - Esbravejou o mais novo com ênfase. _ Esse fudido te ama, Jaehyun. Só pelo o que ele escreveu já da pra saber disso, e não acredito que ele superou porra nenhuma. Saber que vocês se vêem todo dia me deixa ainda mais estressado.
_ Calma, amor. - Pediu Jaehyun puxando o mais novo pela cintura, lhe roubando um selar de seus lábios.
_ Calma um caralho. - Mas estando muito nervoso, Donghyuck se negava a ficar sobre os braços alheios, se afastava não deixando Jaehyun encostar em si outra vez. _ Joga essas porras dessas cartas fora. Você tá guardando isso ainda porquê?!
_ Chatice. - Jaehyun não fazia questão daquelas cartas, então pra evitar mais atrito com seu noivo, resolveu pegar as cartas sobre sua cama e dar um fim nelas.
_ Não quero beijo. - Bravo, Donghyuck virou seu rosto para o outro lado rejeitando a tentativa do mais velho de lhe beijar, logo na sequência voltou a cruzar os seus braços.
_ Meu bebê tá puto.. - Antes de se aproximar da lixeira ao lado de sua escrivaninha, Jaehyun mesmo Donghyuck não querendo conseguiu apertar sua bochecha. _ Nunca vi você bravo, amor.
_ Tá vendo agora. Anda logo, joga essas cartas fora. - Ao ver Jaehyun somente amassá-las, Donghyuck ainda se via incomodado porque o que estava amassado ainda dava pra desamassar. _ Espera! Rasga primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).