Mais tarde naquele mesmo dia depois que seus filhos foram embora tarde da noite, Leeteuk simplesmente não queria que seu irmão fosse embora.
_ Eu estou cansado, vida. - Taecyeon de tão cansado aquele dia, já se via completamente sem animação alguma pra fazer alguma gracinha. _ Quero ir pra casa. Olha os meus olhos de sono..
_ E eu com isso?! - Questionou Leeteuk se negando a da a chave da porta a escondendo atrás de suas costas. _ Você não vai.
_ Teuk, amor. Eu quero ir embora. - Taecyeon tentou pegar, mas em vão. Leeteuk não lhe daria aquela chave tão fácil. _ Dá a chave.
_ Eu vou abrir, mas se amanhã você não juntar a suas coisas e vir morar aqui, eu vou atrás de você pra te bater, e ainda trago suas coisas a força pra cá.
_ Vida, eu não posso vir morar aqui. Eu sei que sou inconveniente quase sempre, mas eu não quero sobrar. Você e sua esposa precisam de privacidade. - Explicou seu ponto de vista.
_ Taec, querido. - A senhora Lee atraiu a rápida atenção para si sobre o sofá. _ Aceita logo vir morar aqui. Não vai atrapalhar em nada nós dois. Aceita porque você conhece o seu irmão mais do que ninguém e sabe que ele é insistente.
_ Abre a porta, Teuk. - Pediu se voltando para seu irmão e insistindo mais um pouco.
_ Pede pra mim abrir de novo pra você ver se eu não te bato. - Leeteuk estava disposto a isso.
_ Eu quero ir embora, Leeteuk. Eu estou com sono, cara.
_ Eu não estou nem aí. Você não está entendendo isso? - Questionou o mais velho.
_ Amanhã a gente vê isso, deixa eu ir, tá ficando tarde. - E novamente Taecyeon tentou.
_ Exatamente. Dorme aqui. - Pediu Leeteuk esperando que seu irmão dormisse em sua casa aquele dia. _ Tá tarde.
_ Me ajuda. - Pediu Taecyeon se voltando para senhora Lee sobre o sofá.
_ Vocês que são irmãos que se entendam. - Indagou a mulher se virando para sua frente, para a televisão.
• Dia seguinte/ Segunda-feira •
No dia seguinte Jeno mentiria se dissesse que não estava preocupado com o seu irmão, e isso era visível ate para Mark.
_ Calma, talvez ele só esteja atrasado. - Justificou o canadense o atraso de seu amigo. _ Jajá ele chega, Nono, relaxa.
_ Se aquele cuzão tiver feito alguma coisa com o meu irmão, eu vou atrás dele até no inferno, mas eu mato ele. - Esbravejou Jeno com seus braços cruzados enquanto batucava seu pé sobre o chão num ato de nervosismo.
_ Para com isso, Jeno. - Pediu o canadense de saco cheio de seu amigo. _ Que chatice essa sua desconfiança do Jaehyun, cara. Até parece que quer dar pra ele.
_ Me poupe. Se poupe. NÓS poupe, né, Mark?! - Esbravejou voltando seus olhos para o corredor na esperança de ver logo seu irmão surgindo entre alguns alunos na qual entraram por último na escola.
_ Todo mundo sabe que quem implica demais..
_ Você tem demência?! Não, porque só pode.. - Jeno recebeu o silêncio como resposta para si. _ Você sabe bem que não confio no Jaehyun e vem com umas conversas dessa?! Vai dar a bunda pro Jaemin, velho. - Nervoso, Jeno revirou seus olhos e entrou porta dentro daquela sala de aula.
Mark por sua vez olhou uma última vez para o corredor, e ao ajeitar a mochila sobre suas costas, também entrou para dentro da sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).