Capítulo. 182

40 4 0
                                    

Meia hora depois que havia chegado ao ginásio, Heeseung foi levado por seu namorado até a pista de patinação onde seus amigos lhes esperavam ali.

_ Nossa.. - Reclamou Jisung ao bater com seus olhos em Heeseung na qual se aproximava de onde ele e os demais estavam. _ Que demora.

_ Eu estava me resolvendo com o Chani. - Disse ao sair cumprimentando seus amigos com um rápido abraço. _ Oi, oi, gente..

_ Oi, Seung. - Respondeu Jaemin sendo o penúltimo a ser abraçado do pelo rapaz.

_ E aí?! - E sendo o último, Mark cumprimentou Heeseung com apenas um aperto de mãos.

Ambos estavam criando uma amizade devagarinho, não se sentiam tão a vontade a ponto de se cumprimentarem com um abraço.

_ Oi, profe. - Acenou Chenle para o mais velho na qual estava bem atrás de seu amigo. _ Tá aqui também, é?

_ Pois é, gente.. - Heeseung respondeu na frente do mais velho. _ O bonitinho aqui é, pasmem, o DONO do ginásio. - Ao ter dito isso, Chani lhe deu um tapinha em seu braço pois queria manter aquilo um segredo.

_ HÃ??? - Disse os meninos num côro. Curiosissimos pra saber que história maluca era aquela.

Enquanto a curiosidade dos mais novos batia naquela arquibancada, na pista de gelo Sunghoon ia pra lá e pra cá lindamente, parecia até flutuar. Mas diferentemente de si, Jeno estava sentado sobre o chão pois não conseguia ficar de pé, tentou por pelo menos três vezes e na última, quase bateu com o rosto sobre o gelo, então com medo, apenas permanecia sentado bem na lateral daquela pista. Não queria a ajuda de seu irmão pra se levantar até porque Donghyuck estava aprendendo tambem, Jeno queria apenas ficar olhando outras pessoas patinarem, ignorando completamente a existência de Sunghoon na qual o achava um exibido por patinar tão bem.

_ Vem. - Disse parando Sunghoon parando bem a sua frente e estendendo a mão em sua direção. _ Eu te ajudo.

_ Não preciso de você, garoto. - Batendo na mão de Sunghoon a afastando de sua frente, Jeno já tinha em sua voz um tom rude.

_ Ninguém entra numa pista de gelo pra ficar sentado olhando outras pessoas. Você quer patinar.. - Sunghoon estendeu novamente sua mão na direção de Jeno sentado a sua frente. _ Me deixa te ajudar.

Patinando com pouca dificuldade, Donghyuck via de longe Sunghoon e seu irmão, pôde ver Jeno segurar na mão alheia e se levantar enfim daquela pista.

_ Droga! - Reclamou consigo mesmo, mantendo os olhos sobre Sunghoon na qual ajudava se irmão a pelo menos se manter de pé sobre o gelo. _ Ele vai mesmo amolecer com o Hoon. Isso significa que.. - Donghyuck ao pensar em Johnny, sentiu uns calafrios subir a sua pele o fazendo chacoalhar. _ Eca!

A tarde foi bem proveitosa para aquele grupo de jovens. Cada um fez um pouco do que lhe interessavam naquele ginásio, opções divertidas não faltavam já que ali tinha de tudo, até lugares para comer. No final do dia, Taecyeon ficou de buscar seus sobrinhos e namorado naquele ginásio enquanto os outros meninos preferiram voltar pra casa de táxi, já que não caberia tanta gente dentro do carro.

_ Papai.. - Yuta sobre a cadeirinha no banco de trás, olhava para a janela do carro.

_ Quem, filho? - Questionou Taecyeon se virando para trás.

Tinha quase certeza que o mais novo não falava consigo pois o ouviu falar aquela palavra em coreano, e quando Yuta o chamava era sempre em sua língua materna.

_ O papai tá vindo. - Disse o pequeno japonês mostrando para o mais velho Sunghoon vir com Jeno e Donghyuck em direção ao carro.

_ É, meu amor.. - Taecyeon após vê-los se aproximar, se voltou para seu filho novamente. _ Tá vindo mesmo. Você agora gosta dele?

_ Ele fica "tliste" se não "blinco" com ele, papai. - Disse o mais novo sendo sincero, pois andava reparando nas reações que Sunghoon tinha a toda vez que era rejeitado por si.

_ É, papai. - Taecyeon o olhava com um riso orgulhoso em seu rosto. _ Ele fica mesmo.

_ Eeeeeeh.. - Donghyuck ao abrir a porta de trás do carro e ao ver o japonês, comemorou bastante. _ Olha quem tá aquiii. - Indagou o enchendo de cheirinho em seus cabelos e beijos por seu rosto. _ Oii, meu pitchuquinho delicioso. Ain, cheiroso do pai. Vou morder.

_ Oii, Tatá. - Jeno diferente de seu irmão, não era espalhafatoso. Entrou no carro e deixou uma carícia na bochecha do japonês.

_ Oi, amor. - Sunghoon se sentou na frente com o mais velho, o recebendo com um rápido beijo em seus lábios.

_ Oi, meu amor. - Pediu Taecyeon dando marcha no carro, saindo finalmente daquele estacionamento. _ Coloquem os sintos aí atrás, tribufus. Coloca o sinto, amor.

_ Oii, bebê.. - Acenou Sunghoon ao se virar para trás na direção de Yuta, e mesmo o pequeno não lhe entendendo, acenou de volta. _ Coisa linda! - Se virou novamente para a frente, e num riso frouxo, Sunghoon colocou enfim o cinto de segurança.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora