Capítulo. 88

64 7 0
                                    

。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ NoRen 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________

Quase vinte minutinhos de viagem, alguns alunos começavam a abrir alguns pacotes de salgadinhos pra comerem enquanto passavam o tempo dentro daquele ônibus.

_ Amor, meu pai e minha mãe me obrigaram a trazer uvas.. - Jeno abriu sua mochila retirando de dentro da mesma uma tapoer mediana. _ Eu gosto, mas não queria ter trazido e nem vou comer. O papai disse que se eu voltar pra casa com as uvas, que eu iria apanhar. Você quer comer?

_ Ah, mas é claro! - Animado, Renjun abriu aquela tapoer enchendo seus olhos ao ver aquelas uvas verdinhas que mais pareciam até de mentira.

Começou a comer as mesmas com muito gosto, fazia até uma carinha de satisfeito pois as uvas para si estavam numa mistura de docinha e azedinha, a combinação perfeita. Terminou de comer um cacho inteiro em menos de três minutos e enquanto Jeno procurava dentro de sua mochila um salgadinho especifico na qual queria comer, Renjun se lembrou que não estavam sozinhos.

_ Gente, quem quer uva? - Perguntou o chinês já podendo ouvir seus amigos levantarem as mãos interessados naquela fruta.

O cacho de uvas passando desde as mãos de Mark e Jaemin as mãos de Jisung e Heeseung na qual estava sentados bem mais atrás. Quando aquele cacho de uvas voltou para as mãos de Renjun, tinhas apenas quatro uvas sobrando, então o chinês tratou de comer todas elas sem remorso. Jeno ao achar o salgadinho que queria, olhou para as mãos do chinês segurando somente o cabinho das uvas sem as mesmas, e de forma inesperada e derrepente, Jeno começou a chorar.

_ Ué? - Renjun frangiu suas sobrancelhas demorando confusão enquanto terminava de mastigar as últimas uvas.

_ O quê foi, Jeno? - Questionou Mark se virando para trás na direção de seu amigo.

_ Vocês comeram tudo as minhas uvas. - Disse aos prantos atraindo a atenção de alguns alunos algo que não lhe trazia vergonha alguma, na real até os outros alunos já sabiam o quanto Jeno podia ser chorão de vez em quando.

_ Ué, amor. - Renjun permanecia com sua carinha de confusão na direção de seu namorado. _ Você disse que não queria, eu dividi com os meninos.

_ Eu não posso mudar de idéia? - Esbravejou deixando rolar suas lágrimas rosto abaixo.

_ Ai, meu Deus.. - Mark se voltou para sua fente se ajeitando sobre sua poltrona.

_ Aff. - Renjun logo fechou o cenho.

_ Eu trouxe uvas também, Jeno. Quer? - Questionou Jaemin tentando calar o choro alheio e acalmar os ânimos.

_ Não! - Esbravejou cruzando seus braços e se colocando a se emburrar.

_ Então para de chorar, seu zé bostão. - Esbravejou Renjun já sem paciência alguma com o choro de seu amado por tão pouco. _ Você dá as uvas e depois chora?! Que merda, Jeno!

_ O Jun puto é minha religião. - Comentou Jisung recebendo o acentir de Chele na qual sorria em sua direção.

_ Não fala assim comigo, Renjun. - Choroso, Jeno ordenou lhe dando um tapa em sua perna.

_ Então para de chorar no meu ouvido se não eu vou levantar daqui e sentar sozinho em outra poltrona. - Ameaçou demostrando não ter realmente paciência com Jeno chorando ao seu lado.

_ Nãao. - Num tom manhoso, deu uma pausa em seu choro e se agarrou ao braço do chinês na intenção de impedi-lo a se levantar e se sentar em outro lugar que não sejasse ao seu lado.

_ Que chatice, cara. - Renjun demostrava estar bastante incomodado. _ Para com esse chororô. Você disse que não queria comer as uvas, amor.

_ Eu tinha mudado de idéia. - Murmurou em tom choroso, mas ainda sim agarrado ao braço de seu namorado.

_ Aí, tá bom. - Indagou o chinês impaciente. _ Agora já era, já foi.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora