Os pais de Jaehyun e Jaemin se sentindo culpados pois seu filho mais novo bem mais do que seu irmão Jaehyun fazia questão de culpa-los, acabaram por ir no hospital também por sentir preocupação com o estado de Donghyuck. Assim que o horário de visita foi aberto, a senhora Lee foi a primeira a rever seu filho depois daquele acidente que felizmente não lhe causou dados mais severos. Mark ligou para o senhor Lee como havia prometido, lhe avisando que o horário de visitas já havia sido aberto a familiares e amigos.
A mãe de Donghyuck ficou naquele quarto por no máximo quinze minutinhos, logo saindo e dizendo que Donghyuck queria conversar com Jaehyun. Ao ver que Jaehyun estava em estava do choque, muito assustado e com tremores visíveis, seu coração se compareceu. Não tinha como ficar bravo com ele, nem deveria se a culpa de todo o ocorrido não foi dele.
_ Tá tudo bem agora, amor.. - Donghyuck o chamou já estendendo seus braços para abraçá-lo.
Jaehyun se entregou novamente ao seu choro e se aproximou de Donghyuck a passos apressados, deitando sua cabeça no ombro do mais novo no qual sentindo um pouquinho de dor, ainda sim deixava carinhos sobre os cabelos da nuca de seu noivo.
_ Tá tudo bem. - Donghyuck lhe deixou um beijo em seu cabelos. _ Eu estou bem.
Quase vinte minutos ali sendo consolado por Donghyuck, Jaehyun aos poucos estava voltando ao normal, aos poucos estava se mantendo mais calmo.
_ O Jeno tá chegando. Vai embora, Jaehyun. - Avisou Mark afim de evitar mais confusões.
_ Amanhã eu volto, se eu ficar aqui seu irmão vai querer me bater. - Fungando, Jaehyun se levantou da cadeira a frente da cama em que Donghyuck estava deitado.
_ Desculpa mesmo pelo surto do Jeno.. - Indagou segurando na mão do mais velho. _ Ele é muito preocupado comigo.
_ Eu entendo. - Mesmo chateado com a reação de seu cunhado, Jaehyun ainda sim entendia. Reagiria da mesma forma se fosse seu irmão naquela situação.
_ Eu vou conversar com ele, vou explicar como tudo aconteceu pra ele não ficar te culpando mais.
_ Obrigado, amor. - sorrindo fraquinho, Jaehyun lhe deu um beijo em seus lábios. _ Tenho que ir agora.
_ Te amo. Fica bem.. - Donghyuck vendo seu amado triste, automaticamente ficava triste também.
_ Você também. Eu te amo. - Sem mais, Jaehyun deu uma última fungada antes de sair porta a fora daquele quarto de hospital.
_ Vamos, pai? - Chamou Jaemin assim que viu seu irmão sair daquele quarto.
_ Jaemin, não vai embora. - Pediu Mark segurando no braço de seu ex.
_ Meu irmão tem que ir embora, ele precisa de mim e eu vou com ele. - Jaemin não estava pensando muito, sua prioridade no momento era o bem estar de seu irmão Jaehyun.
_ E como a gente fica? - Questionou o canadense curioso pela resposta alheia.
_ Depois a gente conversa, Mark. - Jaemin olhou rapidamente na direção de seus pais e de Jaehyun na qual sairam andando em sua frente.
_ Depois quando você chegar no interior? - Questionou Mark num tom de irônia.
_ Como se você se importasse se eu vou ou se eu fico.
_ Se você for, eu te busco, mas vamos conversar. Ou você quer continuar nessa situação em que a gente está? - Questionou novamente o canadense recebendo o silêncio de seu ex por breves segundos como resposta.
_ Você sabe que não quero, Mark.. - Indagou soltando a mão do canadense de seu braço com jeitinho. _ Mas agora não da pra mim ficar e conversar, meu irmão precisa de mim. Mais tarde a gente resolve nosso problema. Eu tenho que ir agora.
_ Pode avisar seu irmão que eu não quero ver ele aqui enquanto o meu irmão estiver nesse hospital. - Jeno chegou nervoso e isso, claro, intimidou Jaemin.
_ Para com isso, Jeno. - Pediu Mark cansado de mais desentendimentos por aquele dia. _ Já foi comprovado que o Jaehyun não tem culpa nisso.
_ Tá defendendo o trouxa do seu cunhado pra mim porquê?! - Questionou Jeno ainda muito nervoso. _ Você odeia ele, Mark. - Indagou atraindo a atenção de Jaemin para o canadense.
_ Vai começar, Jeno?! - Esbravejou o senhor Lee chegando bem depois de seu filho primogênito. _ Se começar eu te arrasto de volta pra casa e te tranco lá.
Jeno revirou seus olhos e em sequência, entrou porta a dentro do quarto em que Donghyuck estava em repouso.
_ Como você está, irmão? - Se aproximou Jeno com sua voz embargada de choro, sendo recebido por Donghyuck na qual estava de braços abertos para si.
_ Agora eu estou bem.. - O abraçou devagarinho, deixando dois beijos sobre os cabelos de seu irmão. _ Não precisa chorar, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).