Capítulo. 98

70 7 2
                                    

_ Tá, vocês querem comer o bolo primeiro ou abrir os presentes? - Questionou a sra Lee dando a opção aos aniversariantes do dia.

_ Puff.. Os presentes, né?! Que pergunta mais óbvia. - Taecyeon levou mais um tapa aridido e inesperado vindo de seu irmão na qual não gostou do modo malcriado como havia falado. _ Já falei pra não me bater, hoje é o meu aniversário. Me bate amanhã, hoje não.

_ Abre os presentes agora, eu estou ansioso pra saber o que o papai acha do presente que eu comprei pra ele.

_ Hm. - Taecyeon olhou para Donghyuck com um olhar de negação, pegando sobre o braço de seu sobrinho mais velho. _ Vem, Jeno. Não se misture com essa gentalha.

_ Tio, me desculpa. - Indagou o vendo puxar Jeno até o sofá daquela sala. _ Eu vou comprar um presente pra você ainda hoje e passo na sua casa pra te entregar.

_ Até lá eu não quero saber de você. - Se jogou sobre o sofá, vendo Leeteuk se sentar com classe ao seu lado. _ Rum.

_ Papai, abre o seu presente junto com o titio. - Pediu Jeno um tanto ansioso.

_ Porquê não o meu primeiro? - Questionou Donghyuck não vendo a necessidade de ser o presente de seu irmão aberto primeiro.

_ Você é o primogênito? - Taecyeon perguntou em cima da pergunta alheia.

_ Não, eu vim depois. - Respondeu Donghyuck um tanto inocente.

_ Então seu presente vai ser aberto depois. - Num tom óbvio, Taecyeon começou a abrir o presente dado por Jeno.

_ Ah, mas o que o cú tem a ver com as calças? - Questionou Donghyuck um tanto confuso.

_ Você precisa das calças pra não andar com o cú de fora. - Mantinha sua atenção sobre a caixinha de presente que abria.

_ Quê?! - Questionou ainda mais confuso com seu tio do que antes.

_ Nem tente entender. - Indagou Leeteuk começando a abrir sua caixinha também.

_ Óoooh.. - E num ato de exibicionismo Taecyeon retirou aquele reluzente relógio de marca da caixinha já o colocando em seu pulso esquerdo. _ Meteu logo um Rolex. - Ao olhar para a caixinha nas mãos de Leeteuk o viu com uma certa dificuldade de abrir o seu presente. _ Abre o seu, vida.

_ É igual ao seu. - Indagou ao abrir sem pressa alguma o seu presente.

_ Já que vocês são gêmeos em tudo, menos na aparência, eu decidi comprar o mesmo presente para os dois. Na parte de baixo do relógio tem a inicial do nome de cada um.. - Explicou Jeno podendo ver seu pai e seu tio virando o relógio para ver a parte de baixo do mesmo. _ Espero que tenham gostado.

_ Esse relógio é perfeito, meu filho. Obrigado. - Leeteuk mentiria se dissesse que não havia gostado.

_ Hm. - Murmurou Donghyuck talvez um tanto enciumado.

_ "Hm" o quê, invejoso? - Questionou Taecyeon o provocando.

_ Para, merda. - Pediu Leeteuk lhe dando um tapinha em sua coxa. _ Agora vamos abrir o presente do meu caçulinha lindo.

_ Ram. - Limpou sua garganta, um pouco enciumado. _ Eu sou o seu caçulinha lindo.

_ E totozo também. - Confirmou Leeteuk. _ Deixa eu ver o que é.. - Abrindo finalmente a caixa dada por Donghyuck, Leeteuk frangiu suas sobrancelhas num ato confuso. _ Quê isso? - Questionou, mas pegando aquela peça de roupa em mãos passando a olhar melhor. _ Ah, é uma saia.

_ Pai! Saia não é uma peça de uso diário, mas apenas mais uma opção que pode ter no seu guarda-roupa.. - Explicou Donghyuck esperando que seu pai gostasse de seu presente tanto quanto havia gostaod do presente de seu irmão. _ É muito confortável, principalmente em dias de calor. A saia já foi um acessório tipicamente masculino, se formos parar para analisar a história, então comprei pra você porque sei que você é um homem que gosta de moda e afins.

_ Muito obrigado, amor. - Sorriu de forma amorosa. _ Eu amei e vou usar com certeza. - Sim, Leeteuk amou o presente dado por seu filho caçula.

_ Eu disse que ele iria gostar. - Susurrou Donghyuck para Jaehyun ao seu lado.

O mais velho tinha quase certeza que Leeteuk poderia não gostar por ser uma peça denominada feminina, já Donghyuck pensou o contrário e com toda a certeza acertou em sua escolha.

_ O papo ta bom, mas vamos ao que interessa.. - Taecyeon se sentou de frente para seu irmão mais velho. _ Cadê meu presente? - Leeteuk nada disse, retirou do bolso interno de seu blazer um cheque.

_ Que isso, pai? - Questionou Jeno bastante curioso.

_ Quanto tem aí? - Donghyuck se aproximou já podendo ver o valor que tinha ali nas mãos de seu tio. _ Quinhentos mil?! O quê?

_ Como assim você tá dando pra ele meio milhão, pai? - Questionou Jeno tão chocado quanto Donghyuck e Jaehyun na qual não imaginava que Leeteuk pudesse ser tão generoso com presentes em dinheiro.

_ Eu tenho dinheiro pra isso. - Indagou num tom óbvio. _ Qual é o problema?

_ Meio milhão de presente de aniversário, homem?! Tudo bem que temos dinheiro pra isso, mas pra que tudo isso? - Donghyuck não conseguia entender e aceitar tal atitude de seu pai.

_ Tá com inveja? - Questionou Taecyeon o provocando novamente.

_ Eu tô. - Donghyuck tinha que ser sincero.

_ Eu sempre dei dinheiro pra ele de aniversário.

_ O quê você vai dar pro papai, tio? - Questionou Jeno claramente curioso pra saber.

_ Nada. - Deu de ombros voltando a puxar seu celular do bolso. _ Eu nunca dei nada.

_ Hã?? - Questionou Donghyuck com seus olhos arregalados, se mostrando muito surpreso.

_ Vala, minha nossa senhora.. - Jeno levou suas mãos as temporas massageando ali. _ Eu não estava sabendo disso.

_ O Teuk não aceita nada, então eu dou só o meu amor e agradecimento pelo dinheiro. - Tranquilo, Taecyeon agora respondia em seu celular algumas mensagens que recebeu e ainda recebia em comemoração ao seu aniversário aquele dia.

_ Meu aniversário tá chegando, quero quinhentos mil de aniversário também. - Jeno claro, não deixou de especificar o que gostaria de ganhar em seu aniversário.

_ O meu é logo depois, já sabe, né? - Lembrou Donghyuck.

_ Vou dar uma porrada na cara de cada um, isso sim. - Leeteuk não estava com a mínima disposição de presentiar seus filhos com dinheiro quando ambos já desfrutavam do mesmo a suas custas.

_ Parem de encher o saco do pai de vocês. - Pediu a sra Lee vindo da cozinha com um pequeno bolo de chocolate em mãos com uma pequena vela no meio. _ Hyuck, vai lá pegar o outro bolo e trás aqui. Anda, rapaz. - Apressou ao ver a carinha de preguiça que seu filho havia feito.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora