Capítulo. 169

44 5 1
                                    

Mark! - O direitor ao ver o canadense passar, fez questão de chamá-lo. _ Vá chamar seus pais pra virem aqui, quero conversar com eles antes de vocês irem embora pra casa.

_ Táaa. - Revirando seus olhos e se dando por vencido ao receber aquele pedido, Mark apenas foi até seus pais sem pressa alguma.

_ E então? - Questão Chenle afim de pressionar um pouquinho mais o diretor.

Eu já disse NÃO! - Gritou afim de impor ordem e obediência vinda dos mais novos. _ Agora saiam da direção. Vocês estão me estressando.. - O diretor apontava para a saída daquele lugar, mas parecia ser em vão.. _ Não vou expulsar ninguém.

_ Ótimo. - Jeno mantinha seus braços cruzados e carinha irônica pra cima do diretor. _ Então vou te estressar mais até você me expulsar.

_ NOS.. - Corrigiu Renjun novamente seu namorado. _ Expulsar.

Jeno, não me testa. - Pediu o mais velho soltando um ar pesado de seus pulmões. _ Eu aguento passar por pressão e pirraça, não é atoa o cargo de diretor.

Achei que era atoa.. - Ironizou Jeno na intenção de ser castigado pelo mais velho, de preferência que esse seu castigo sejasse a expulsão. _ Você passa a manhã inteira dentro dessa sala fedida, não sai nem pra ver se os alunos dessa bosta de escola estão bem. É o mínimo que você deveria fazer já que quis ser diretor.

Que o diretor daquela escola não tinha paciência alguma isso era um fato indiscutível, mas o que Jeno e companhia não sabia era que o mais velho era mais duro na queda do que imaginavam.

Senhor e Senhora Lee. Bom dia, tudo bem?! - O diretor ignorou Jeno completamente e de propósito. _ Vamos entrar na minha sala, gostaria de conversar algo importante com os senhores. - Ao abrir passagem para os pais de Mark entrarem em sua sala, o diretor se voltou para Jeno e companhia. _ Vão, vão pro pátio agora, saiam daqui. - Xispando os mais novos, o mais velho enfim pode fechar a porta de sua sala novamente.

E agora?! - Questionou Renjun se voltando para seus amigos e namorado na qual estavam deslocados tanto quanto estava. _ Ele não vai assinar nossa expulsão. O quê vamos fazer, amor?

_ Esperar.. - Jeno tinha em seu rosto uma carinha pensativa. _ Essa conversa com os pais do Markinhos pode mudar tudo.

• Dia seguinte/ Quinta-feira •

O dia seguinte se iniciou e Mark na qual não queria ir pra escola de forma alguma, teve que ir obrigado. Foi, mas foi sendo ele levado por seu pai para que na cabulasse a aula aquele dia.

_ Ué.. - Sunghoon na qual estava atento ao seu redor, percebeu a chegada do canadense e que na qual não estava com uma boa carinha sobre o rosto. _ O Mark não tinha pedido pra ser expulso, gente?! O que ele tá fazendo aqui hoje?

_ O diretor decidiu voltar a trás e cancelar a expulsão, depois de conversar com os pais do meu amor, ficou decidido que ele ganharia só advertência. - Explicou Jaemin para que duvidas entre seus amigos não mais surgissem.

_ Mas falando sobre a confusão de ontem, acho que foi desnecessário. - Comentou Renjun se lembrando do desentendimento do dia anterior.

_ O Mark e o Seung tem que parar com as brigas. Cada um tem seu namorado, não tem mais a necessidade disso. - Disse Jisung um tanto saturado dos desentendimentos entre seu amigo e o canadense.

_ Com essas brigas eles passam a impressão de que se gostam, mas não se assumem. - Chenle acabou por ser concordado por todos naquela rodinha em que estavam.

_ Aí, amigo, real. - Tendo uma carinha de preocupação Jaemin jamais mentiria, mas também concordava com o chinês, aquela impressão não passava desapercebido por si. _ Mas eu já sei como vamos fazer eles se tornarem amiguinhos como se fossem desda infância.

_ Como? - Questionou o quarteto em sintonia enquanto tinham sobre Jaemin seus olhos curiosos.

_ Depois, o Mark ta vindo.. - E disfarçando assim como seis amigos, Jaemin abriu os braços e o sorriso para receber seu namorado na qual se aproximava de si. _ Oii, amor!!!

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora