Capítulo final. 184

96 6 0
                                    

Donghyuck agora passeava pela casa com o pequeno japonês em seus braços, lhe dando muito carinho, elogios, mesmo Yuta não lhe entendendo. Donghyuck ao voltar do jardim da casa, ouviu a voz de seu pai entoar da sala de estar, dizendo que iria sair, mas que breve estaria de volta, então andou com o pequeno japonês em seus braços de volta para a sala de estar, encontrando ali seu irmão, seu tio e Johnny, além de seu pai, é claro.

_ Ainda tá aqui, Johnny? - Atraindo as atenções para si, Donghyuck se mostrava curioso.

_ Donghyuck! - Leeteuk por sua vez o chamou num tom de repreensão pois não havia gostado da pergunta de seu filho.

_ Só fiz uma pergunta, pai. Nada de mais. - Disse dando de ombros, já podendo notar Yuta pedir para ir ao chão pois balançava muito suas perninhas.

_ Eu já estou indo pra casa, tá ficando tarde. - Num riso fraco, Johnny agora vestia seu casaco de frio com a ajuda de seu namorado.

_ Vamos jogar uma partida de futebol no game antes de você ir? - Sugeriu Donghyuck, finalmente colocando o pequeno japonês sobre o chão, na qual correu de volta para a cozinha.

O silêncio ali então se instaurou por questão de cinco segundos, tinha sua atenção para Donghyuck, tentando entender o que ele havia acabado de fazer, sendo que o mesmo odiava assumidamente Johnny.

_ A-ah.. - Confuso, o americano foi quem quebrou o silêncio. _ Como?

_ Aceita aí, meu filho.. - Disse Donghyuck se mostrando impaciente pra esperar a resposta de Johnny. _ Meu tempo é precioso pra esperar, fora que o meu marido já deve estar vindo me buscar. E aí.. O quê me diz?

_ Aceita, Johnny. - Incentivou Jeno, atraindo as atenções para si dessa vez. _ Ele tá cumprindo a parte dele do trato.

_ Trato?! - Leeteuk frangiu o cenho, se voltando para seu filho caçula a sua frente sua frente. _ Que trato é esse, Donghyuck?

_ Depois eu te explico, amor. - Disse Johnny, se voltando também oara Donghyuck. _ Eu aceito, claro.

_ Achei que iria arregar.. - Donghyuck agora se aproximava do sofá da sala num tom provocativo. _ Já estava sentindo o cheiro de frangote vir de você.

_ Donghyuck! - E mais uma vez Leeteuk o chamou num tom de repreensão.

_ Deixa o menino, Teuk. - Indagou Taecyeon incomodado com se irmão mais velho. _ Você passa o dia todo chamando ele e o Jeno.

_ Cuida do seu filho. - Cruzou os braços, lhe dando uma resposta clara e malcriada.

_ Ah.. É assim?! - Questionou Taecyeon nenhum pouco satisfeito com a resposta que havia ganhado. _ Pois eu vou cuidar do meu filho na minha casa, que larguei pra vir morar com você, seu bananão. - Disse indo atrás de Yuta a passos rápidos para a cozinha.

_ Taeeec.. - Leeteuk já arrependido do que havia falado, agora corria atrás de seu irmão. _ Não falei sério. Volta aqui.

• Mêses depois •

Mêses se passaram e os meninos tiveram algumas mudanças, algumas novidades para contar. Começando por ele.. Heeseung. Seu namoro com o professor Chani ia bem, ia muito bem. Tinha sim um ciúmes aqui, outro ali, mas nada que pudesse mantê-los afastados um do outro. Heeseung fazia um mês que já não fazia mais tratamento para tratar de seu ciúmes na qual era considerado grave. Já não fazia mais tratamento pois estava se sentindo bem, se sentindo, digamos que curado. se desculpou e perdôo seu irmão Johnny pelas brigas bobas que haviam tido, começou a aceitar o relacionamento do mesmo com Leeteuk, e o mesmo também havia feito questão de se desculpar pelo tapa que havia lhe dado em seu rosto. Já que heeseung havia amadurecido, Leeteuk achou que era uma ótima oportunidade pra amigar com o mais novo.

E falando em Johnny e Leeteuk, os mesmos estavam com uns planos de se casar.  No momento estava organizando uma festa para o noivado, estavam indo bem na relação, quase nunca brigavam, na verdade.. Ambos não brigavam, até que se completavam bem. Nari começou a namorar, e Anna se casou. Ambas muito felizes em seus relacionamentos atuais.

E seus filhos?! Bom. Donghyuck nesse tempo foi uma enorme perdra no sapato não só para Leeteuk, sim, Donghyuck de vez enquanto surtava com Johnny, mas também para Nari, chegando a agredir o namorado da mesma. Tudo foi resolvido numa longa conversa, num diálogo que o fez ter medo e pensar duas vêzes antes de implicar por nada. Pra quem se perguntou sobre o que se tratava esse diálogo, era um bastão de beisebol que Leeteuk havia comprado para por medo em seus filhos, apenas, jamais bateria em seus dois filhos com um bastão de madeira. O casamento de Donghyuck fluía bem. Algumas crises de Jaehyun por conta das saias de seu marido era inclusivo, mas até aí tudo bem porque o mais velho sempre surtou com as roupas femininos que seu marido usava. Yuto crescia forte e saudável. Muito esperto, o pequeno na qual já sabia falar algumas palavras em coreano, foi aprendendo cada dia mais, tudo isso vendo seus pais conversando entre si, gesticulando também, o que lhe fazia entender melhor o quem estavam falando.

Já Jeno sua questão com Sunghoon foi resolvida. Diferente de seu irmão que as vezes oscilava com Johnny, continuava se dando bem com o namorado de seu tio, não eram amigos, mas também não eram inimigos, o que já era alguma coisa, e coisa boa. Seu namoro com Renjun ia bem, o chinês estava com planos de viajar no próximo mês na qual será as férias, para sua cidade natal, queria apresentar ao seu namorado o restante de sua família na qual moravam no país com exceção de seus pais, é claro.

Sunghoon continuava sendo o chaveirinho de Chenle e Jisung. Nem se lembrava mais como foi que conseguiu criar tanto apego por eles dois, só sabia que amava a companhia dos mesmos. Taecyeon era um verdadeiro palhaço, mas um bom namorado para si. Yuta o chamava de 'Papai' sempre que se lembrava como falar essa palavra em coreano. Suas notas estavam melhorando, considerando que quando entrou na escola as mesmas eram péssimas, mas tudo finalmente estava criando um rumo certo. O pequeno japonês avançou um pouco em suas sessões para o tratamento da correção de sua fala, isso era algo bom. Yuta e Yuto eram um grude que só. Se viam todos os dias, e quando surgia um imprevisto que os impossibilitavam de se verem, ambos apenas choravam, choravam de saudade até que um jeito pelos mais velhos fossem achado para que os fizessem se ver.

Jisung e Chenle ainda brigavam sempre que planejavam escolher roupinhas combinando, acabavam não usando nada porque Jisung fazia questão de dizer que o Chinês tinha um péssimo gosto pra combinações.. Pois é, mas o que importava no final não era roupas combinando, ter ou não ter gostos para fazer uma escolha boa, e sim o amor que sentiam um pelo outro. Rosé e Jennie continuavam a trazer cosméticos para a escola, dividiam tudo com Donghyuck na qual as vêzes também levava alguns produtos. Jennie sentia que Jisoo a olhava com outros olhos, mas estava dando um tempo para o coração da garota decidir o que realmente queria. Rosé e Lisa continuavam apenas melhores amigos, nem a mais, nem a menos.

A prima de Mark, Sunmi acabou sumindo. Mark se sentia perseguido, assediado e por alguém de sua família, então resolveu contar para seus pais na qual tiveram uma longa conversa com os pais de Sunmi, resultado dessa conversa era que ambos já com planos de mudança, resolveram se mudar pra longe, bem longe levando com eles sua filha, dando enfim sucego ao canadense.

E por fim Jaemin e Mark. O começo foi doloroso, ainda mais doloroso para Jaemin na qual amava sozinho, amava por dois, sofria agressões, bullyings tudo por amor, por amar Mark. Doía ainda mais por esconder e não poder dizer abertamente o que sentia, mas a má sorte que o canadense havia tido numa tarde de sexta-feira, tudo começou a mudar. Pôde falar para Mark o que andava sentindo, pôde dizer que o amava, pôde chorar.. O canadense travou uma pequena luta em seu interior. Entre o orgulho na qual lhe fazia ser uma pessoa ruim e seus sentimentos, preferiu dessa vez dar voz aos sentimentos. E escutando seu coração, passou a amar Jaemin intensamente assim como o mesmo lhe amava.
__________________________________________________

Obrigada a todos que chegaram até aqui.
Se eu não atualizar a nova fic hoje (Hyuckil), amanhã vai ter atualização dela cedinho. Peço que me apoioem nesse novo projeto, garanto que ela vai ser linda.

Sejam fortes e corajosos sempre, hã?!

MarkMin transam demais e que venha Hyuckil.

Fighting! ❤👊

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora