Capítulo. 30

114 12 0
                                    

Na penúltima aula após o intervalo, os alunos foram todos para a sala de leitura, onde a aula aconteceria ali. Jaemin resumiu sua conversa com o canadense para seus amigos e agora escutava a opnião que os três tinham sobre o que havia dito.

_ Caralho. Se eu tivesse dois homens gostosos na minha bota eu não saberia quem escolher. - Comentou Chenle atraindo o olhar semi cerrado de Jisung para si, olhar esse que não foi notado por ninguém naquela rodinha.

_ Gente, pelo amor de Deus. Eu já fiz a minha escolha. - Jaemin se mostrava decidido enquanto pegava um livro sobre a prateleira foleando o mesmo sem nenhum interesse de lê-lo. _ O Heeseung é um gostoso, mas o Mark é o meu amor. Não sou louco de ficar em dúvida sobre quem eu vou escolher, né?!

_ Tá, mas a questão agora é.. Como você vai tirar o Seung da jogada?! - Questionou Renjun enquanto se encostava sobre a prateleira de livros ao seu lado. _ Porque até onde os meninos e eu sabemos, ele tá gostando de você.

_ Ele disse isso? - Questionou Jaemin curioso.

_ E precisa? - Foi a vez de Jisung questionar ao ver seu amigo devolver o livro que pegou sobre a prateleira.

_ É, não precisa. - Jaemin cruzou seus braços, se vendo agora pensativo. _ Até eu estou percebendo que ele ultimamente tem vindo muito atrás de mim.

_ Porque você não escolhe mais a realidade, Nana? - Questionou Chenle curioso pra saber o que seu amigo pensava sobre isso.

_ Que seria? - Talvez Jaemin já soubesse da resposta, mas precisava de uma confirmação de seu amigo.

_ O Seung. - Indagou num tom óbvio. _ O Mark a qualquer momento pode recobrar a memória e voltar a ser macho escroto com você.

_ Eu concordo. - Jisung acentia se voltando para Jaemin ao seu lado. _ Você se apegando ao Mark nesse momento em que ele tá passando por amnésia não é uma boa coisa. Depois é você quem vai sofrer duas vezes mais se ele se lembrar da essência ruim que ele tem.

_ Eu tenho muito medo desse dia, mas é que eu amo tanto o meu canadense que eu prefiro arriscar.. - Jaemin se mantinha pensativo, mas ainda sim decidido sobre o que queria fazer com relação a Mark. _ Prefiro pensar que quando ele recobrar a memória, ele não vai mudar comigo.

_ É.. - Renjun atraiu as atenções para si. _ Sonha que dá, né?! Vamos sentar antes que a professora enche o nosso saco.

Os quatro então sairam de perto daquela grande prateleira de livros e agora procuravam uma mesa onde pudessem se sentar todos juntos. Mark na qual estava do outro lado daquela prateleira ouviu toda a conversa, saiu de trás da mesma, olhando na direção de Jaemin e de seus amigos com sua carinha mais séria, passando a encará-los.

_ Maaark! - Chamou Donghyuck atraindo a atenção do canadense que não exitou em se aproximar de si.

_ Quê foi?! - Questionou Jeno notando o canadense mais sério. _ Tá com uma carinha de bunda.

_ Fui procurar um livro pra ler e acabei ouvindo sem querer a conversa do Jaemin com os amigos dele.. - Indagou puxando uma cadeira daquela mesa para se sentar no meio de seus amigos.

_ Fofoca. - Donghyuck até se ajeitou melhor sobre a cadeira na qual estava sentado. _ Sim, sou maria fifi e não tenho vergonha. Conta agora, é uma ordem.

_ Em resumo, ele disse que me amava e que entre o Heeseung e eu, me escolheria..

_ Isso é bom, né? - Questionou Jeno.

_ Eu não sei. - Mark por sua vez se via muito confuso. _ Mas os amigos dele querem que ele escolha o bostão do Heeseung porque eles temem que eu recobre a memória e volte a ser escroto com o Jaemin.

_ Eu também temo.. - Donghyuck atraiu as atenções para si com sua sinceridade. _ É, ué?! Ele é meu cunhado. É gente boa e não merece sofrer.

Mark encostou suas costas sobre o apoio da cadeira, soltando um ar pesado de seus pulmões. Logo, virou seu rosto na direção em que Jaemin e seus amigos estavam sentados mais ao lado de onde estava.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora