。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ TaecHoon 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________Poucos minutinhos se passaram e Johnny ficou de buscar o almoço seu e de seu irmão na recepção daquele prédio comercial. Leeteuk por sua vez passou em frente a sala do americano, e dando uma olhava para dentro da mesma viu que seu amado não estava lá.
_ Tá olhando o quê aqui, porra? - Questionou o rapaz atraindo a atenção de Leeteuk para si.
_ Está falando comigo? - Questionou apontando para si mesmo.
_ Com as paredes que não pode ser né, anta?! - Respondeu de forma bem malcriada enquanto se levantava da cadeira de se irmão Johnny e se aproximava de Leeteuk.
_ Que modos são esses?! - Questionou fechando o cenho não gostando nada, nada da forma como estava sendo tratado pelo irmão de seu namorado. _ Seus pais não te deram educação pra falar com os mais velhos, não?
_ Me deram educação sim pra sua informação, mas uso ela com quem é digno. - O jovem rapaz olhava para Leeteuk de cima a baixo tendo em seu rosto uma carinha de nojo visível.
_ Como é que é? - O mais velho na qual estava com suas mãos sobre o bolso de sua calça a retirou dali passando a olhar bem para o rosto a sua frente.
_ Termina com o meu irmão, seu velho ridículo. - Ordenou num tom rispido, esperando que seu pedido fosse atendido.
_ Velho? - Repetiu Leeteuk desacreditado do que estava ouvindo bem a sua frente. _ Se você fosse o meu filho eu te arrebentada agora mesmo.
_ É um favor que você me faz me batendo, assim o Johnny vai se afastar de você. - Indagou com um sorrisinho descarado sobre seu rosto.
_ Eu não vou cair nesse seu joguinho. Não vou sujar minhas mãos com um garoto nojentinho e mimado como você. - Foi a vez de Leeteuk o medir de cima a baixo, tendo em seu rosto a rejeição pelo mesmo estampada.
_ Você acabou de descrever o seu próprio filho. - Ironizou o rapaz sorrindo em deboche, vendo Leeteuk franzir suas sobrancelhas se mostrando confuso com seu comentário. _ Pois, é. O Jeno chega a ser insuportável de tanto que chora e é mimado. Aquele cachorro sarnen- - Só não terminou de falar pois o mais velho cheio de si, lhe deu um forte tapa sobre seu rosto o fazendo virar para o lado.
_ Respeita o meu filho, infeliz. - Esbravejou Leeteuk nervoso com o jovem a sua frente.
_ Obrigado. - Susurrou o rapaz com um sorrisinho maldoso para si, logo voltando seu olhar para uma outra direção. _ John, ele me bateu. - Indagou num tom embarcado de choro.
_ Joh-
_ Sai daqui. Me dá licença. - Johnny não querendo ouvir explicações de Leeteuk, passou direto pelo mais velho, e ao entrar em sua sala bateu com muita força a porta em sua cara.
_ Mas que porra foi essa? - Se questionou ainda muito surpresa e um tanto assustado com o que havia acabado de acontecer ali.
Leeteuk foi então ao banheiro lavar suas mãos, mas logo voltou a passos apressados diretamente para a sala de Jaehyun.
_ O irmão do Johnny é sempre assim?! - Questionou ainda muito revoltado com o que havia acontecido minutos atrás. _ Ele acabou de criar uma situação pra fazer com que o irmão dele e eu brigassemos.
_ Ele é assim com todo mundo que tem interesse no Johnny. Ele afasta todo mundo de um jeito ou de outro. - Jaehyun na qual tinha sua atenção sobre seu notbook logo se voltou para o mais velho visivelmente irritado. _ Mas o que aconteceu?
Mais tarde naquele mesmo dia Sunghoon estava uns minutos atrasado pra ir até a casa de Chenle. Reuniram todo o squad na casa do chinês para fazerem juntos um trabalho pedido pelo professor de artes.
📲 _ Vai demorar muito?! Só falta você, Hoon.
_ Só mais uns minutinhos, Sung. Vou passar primeiro na cafeteria e comprar sonhos pra gente.
📲 _ Aí, que tudo. Tá, mas não demora. Vou desligar agora.
_ Táaa. Tchauzinho, beijo.
📲 _ Beijo, beijo.
Ao encerrar a ligação, Sunghoon guardou seu celular dentro de sua mochila enquanto entrava dentro de uma cafeteria qualquer.
_ Oi.. - Se aproximou do balcão. _ Me vê dez sonhos pra viagem por favor?!
E recebendo um acentir da atendente, Sunghoon agora procurava dentro de sua mochila sua carteira na qual não estava encontrando ali dentro o que lhe fazia começar a ter um leve desespero interno.
_ Ah, não.. - Continuava olhando desesperado, mas nos bolsos da mochila. _ Não acredito que eu não trouxe minha carteira.
_ Deseja algo mais? - Perguntou a atendente colocando com cuidado a caixa mediana com o pedido de Sunghoon sobre o balcão.
_ Isso é tão chato, moça.. - Chateado, Sunghoon insistia em sua procura dentro da mochila. _ Mas eu vou ter que canc-
_ Quanto ficou o pedido? - Questionou un homem de voz conhecida atraindo a atenção para si.
_ Taecyeon? - Sunghoon se via surpreso, não esperava encontrá-lo nem tão cedo e de forma tão aleatória.
_ Fica trinta redondo. - Indagou a recepcionista pegando em mãos a maquininha ao ver Taecyeon retirar de seu bolso um cartão.
_ É no crédito. - Informou antes de realizar o pagamento daquele pedido.
_ Taecyeon, não. - Susurrou Sunghoon sem jeito pelo mais velho estar pagando o seu pedido.
_ O meu cartão é de encostar, moça. - Indagou ao ver a recepcionista perdido com aquela maquininha de cartões em mãos.
_ Você está me ouvindo? - Questionou Sunghoon vendo Taecyeon encostar seu cartão naquela maquininha e ter seu dinheiro creditado.
_ Já foi. - Se voltou para o mais novo guardando seu cartão de volta em seu bolso. _ Não precisa da notinha não. - Indagou ao pegar aquela caixa de sonhos em mãos. _ Você está indo aonde agora?
_ Vou fazer um trabalho de escola na casa de um amigo. - Muito sem graça, Sunghoon seguia os passos do mais velho para fora daquela cafeteria. _ Eu vou te devolver esse dinheiro.
_ Não precisa. Onde esse seu amigo mora?! Eu te levo lá. - Taecyeon se dispôs a levar o mais novo pois pensava em sua segurança.
_ Não precisa. Me dá aqui essa caixa de sonhos.. - Sunghoon então pegou das mãos alheias com cuidado a caixa de sonhos.
_ E o meu beijo de agradecimento? - Questionou Taecyeon deixando o mais novo ainda mais sem jeito consigo. _ Você está doido por isso que eu sei. - Ao se aproximar, tentou beijar os lábios de Sunghoon na qual o virou para o outro lado de propósito. Taecyeon por sua vez virou aquele rosto novamente em sua direção e lhe deixou ali um único beijo demorado. _ Precisamos conversar.
_ Eu sei, mas eu ainda tenho medo do Jeno. - Não conseguia esquecer a brutalidade na qual foi tratado pelo sobrinho do mais velho.
_ Não precisa ter medo dele, eu estou aqui pra cuidar de você. - Indagou bem perto dos lábios alheios. _ Vai fazer o seu trabalho de escola e quando você terminar, me liga que eu vou te buscar.
_ Pode ser.. - Sunghoon sentia muito a falta do mais velho, com toda a certeza queria resolver logo as coisas com o mesmo.
_ Vou te levar, vem.. - E lhe dando novamente um rápido selar em seu lábios, saiu o puxando em direção ao seu carro na qual estava estacionado ali pertinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).