Capítulo. 43

102 8 0
                                    

• Dia seguinte/ sábado •

Mark e Jaemin foram dormir um pouco tarde no dia anterior, o problema veio na madrugada. Jaemin acabou tendo um pesadelo terrível na qual o fez acordar chorando e consequentemente acordando seu namorado Mark.

_ Quê foi, amor?! - Mark acendeu a luz da luminária e se sentou sobre sua cama puxando Jaemin para seus braços. _ O quê foi?

_ E-eu tive um p-pesadelo com vo-você.. - Estava tão assustado que chegava a soluçar em meio ao seu choro.

_ Ôh, amor.. - Jamais forçaria Jaemin a falar sobre o sonho, Mark apenas lhe deu dois beijos sobre os seus cabelos e permaneceu abraçado ao mesmo lhe dando o merecido consolo. _ Tá tudo bem. Foi só um pesadelo terrível.

O canadense ficou aproximadamente dez minutos acalmando Jaemin, que se deitando novamente sobre a cama nos braços de seu namorado, acabou pegando no sono de tanto que ainda chorava. O único problema era que Jaemin tinha sono leve e acabou acordando a todo momento naquela madrugada. Mark muito preocupado de algo estar incomodando seu amado, acabava consequentemente acordando também. E assim foi até o amanhecer.

Por  volta das oito da manhã, Jeno abriu a porta do quarto do canadense e ligou a luz, despertando Jaemin de seu sono num susto.

_ Tá doido, Jeno?! - Questionou Mark com sua carinha fechada e olhos visíveis, carregados de sono. _ Apaga essa porra.

_ Desculpa, amigo. - Rindo sem graça de ter acordado o casal, Jeno então apagou a luz daquele quarto. _ Esqueci que o Jaemin tinha vindo pra cá. Trouxe café da manhã, tô esperando na cozinha.

_ Vai indo lá, já vou. - Mark mantinha sua carinha fechada, vendo Jeno sair e fechar enfim a porta de seu quarto.

Mark se voltou para Jaemin ao seu lado, o mesmo coçava os olhos afim de afastar o sono que sentia.

_ Volta a dormir, amor.. - Indagou dando um rápido beijo nos lábios de Jaemin. _ Você não dormiu quase nada essa noite.

_ Eu estou com sono, mas não vou conseguir dormir. - Tinha a voizinha rouca de preguiça aquela manhã.

_ Vai conseguir sim. - Insistiu o canadense. _ Vou ver o que o Jeno quer e já volto, tá?

_ Não. - Jaemin segurou no braço alheio. _ Não quero ficar aqui sozinho. Assim eu não vou conseguir mesmo dormir.

_ É coisa rápida, amor. - Mark lhe deu dois beijos intensos sobre seus lábios. _ Já volto.

Sem mais, Jaemin agora via o canadense ir atrás de uma roupa em sua guarda roupa já que ambos haviam dormido nús pela noite hot que haviam tido.

_ Já volto, tenta dormir. - Indagou Mark então saindo porta a fora de seu quarto, descendo escada a baixo atrás de Jeno na cozinha de sua casa.

_ Mals aê, Markinhos.. - Jeno já podia ver o canadense se aproximar da cozinha com sua carinha nada contente aquela manhã. _ Esqueci completamente que você trouxe o Jaemin pra cá. Como foi a noite?! Você não tá com uma carinha boa.

_ O começo da noite foi tranquilo.. - Mark puxou uma cadeira para se sentar a frente de seu amigo sobre a mesa. _ Tomamos banho juntos, a gente acabou transando e minha nossa, Jeno..

_ Hmm.. - Indagou Jeno mastigando um pedaço de sua torrada, querendo que Mark continuasse com o que dizia.

_ A bunda dele.. - O canadense respirou fundo, se recompondo dos pensamentos impuros que começou a ter da noite passada. _ Mas enfim. O problema foi que ele teve um pesadelo no meio da noite e até chorou por isso, depois descobri que o Jaemin tem o sono muito leve. Se uma brisa bater no braço dele, ele acaba acordando e não é exagero. Fiquei muito preocupado com ele essa noite, não dormi bem nem a pau.

_ Ele não tem cara de ter sono leve.. - Indagou bebericando seu copo com suco.

_ Pois ele tem. - O canadense tinha em seu rosto uma carinha de preocupação estampado. _ Eu tô pensando em ligar pro irmão dele pra confirmar se ele tem mesmo o sono leve ou.. - Ao ouvir barulho de passos se aproximar da cozinha, Mark se calou e se levantou de sua cadeira, quando pensou em ir ver quem era, deu de frente com Jaemin. _ Amor, eu não te pedi pra tentar dormir?! Você não dormiu quase nada.

_ Eu sei, mas mesmo com sono eu não consigo dormir. Eu tive que levantar, Mark. - Indagou Jaemin tento os seus cabelos ajeitados pelo canadense. _ Oi, Jeno.

_ Tudo bem? - Perguntou enquanto mastigava o último pedaço daquela torrada que comia.

_ Tudo. - Jaemin se aproximou da mesa e se sentou sobre a cadeira que antes Mark estava sentado.

_ Quer tomar café?! - Questionou o canadense recebendo um acentir de seu namorado. _ Quer comer o quê?

_ Pode ser o mesmo que o Jeno tá comendo. - Não sentia muito fome aquela manhã, então não queria comer nada que lhe deixasse estufado.

_ Tá. - Sem mais, Mark foi atrás de uma xícara no armário de louças para que Jaemin pudesse tomar um café bem quentinho aquela manhã.

Pois sim, Mark sabia que Jaemin amava café e não foi pelo mesmo que ficou sabendo desse fato.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora