Capítulo. 95

69 6 0
                                    

 • Dia seguinte/ Domingo •

No dia anterior o time do canadense ganhou no cabo de guerra, o prêmio para cada aluno que ficou com o colete vermelho foi uma barra grande chocolate do mais docinho e viciante que podia haver nas lojas de conveniência. Como Jeno estava bastante murchinho e não participou da brincadeira, Mark lhe deu sua barra de chocolate afim de vê-lo melhorzinho de suas tristezas.

Já no dia seguinte por volta das dez da manhã os poucos alunos que aceitaram ir para aquele passeio já estavam arrumando suas coisas para regressarem de volta para a escola e em sequência para suas casas. Heeseung ao sair do banho passou sem camisa pelo canadense que não deixou de reparar em seu corpo pouco malhado.

_ Quê foi, inferno?! - Questionou não deixando de notar que o canadense parou de arrumar suas coisas para encará-lo. _ Me achou gostoso?

_ A única coisa que consigo sentir olhando pra você é pena por você ser tão feio. - Com sua carinha enojada, Mark voltou sua atenção para a organização da sua pequena mala que havia trazido consigo.

_ Você pode me chamar de tudo que é nome feio, menos de feio. - Sorriu debochado, mantendo seus olhos para a procura de uma camisa dentro de sua mochila. _ O seu silêncio só confirmou o que eu acabei de dizer.

_ Cala a boca, infame. - Esbravejou o canadense. _ Arruma suas coisas calado.

Meia hora depois lá estavam todos os alunos dentro do ônibus. Chenle dessa vez e como o combinado se sentou ao lado de Heeseung.

_ Tenho uma coisa muito doida pra falar, mas só você prometer que vai ficar só entre nós dois essa conversa.

_ Você sabe que sei guardar segredos. - Respondeu Chenle convicto de que não falaria nada.

_ Promete, Lelê.. - Pediu Heeseung disposto a não falar nada se o chinês não lhe prometesse.

_ Tá. - Se deu por vencido. _ Eu prometo que essa nossa conversa vai morrer aqui.

_ Tá. - Respirando fundo, ainda um pouco indeciso se falaria ou não, Heeseung tomou coragem. _ De sexta pra sábado eu tive um sonho erótico com o Mark.

_ HÃ?? - Surpreso e num tom alto, Chenle atraiu a atenção de Jisung e Sunghoon na qual se sentavam nas poltronas a frente. _ Um inseto veio na minha direção, eu me assustei. - Disfarçou.

_ Shiii.. - Pediu Heeseung por silêncio levando o dedo indicador sobre seus lábios. _ Você prometeu.

_ Desculpa. - Voltou a susurrar assim como o rapaz ao seu lado. _ Mas como assim você teve um sonho erótico com o canadense?

_ Eu não sei.. - Heeseung se via completamente confuso. _ Eu só sonhei com ele, não sei dizer o porquê já que a gente não tem nenhum tipo de envolvimento afetivo a não ser pra se bater ou discutir.

_ Gente, mas que coisa esquisita isso. - O chinês se via tão confuso quanto o dono do sonho.

_ No sonho ele dizia que gostava de mim, que havia escondido isso, enfim.. - Vendo Chenle ter sobre si os seus olhos arregalados, logo se lembrou de outra coisa que o deixaria ainda mais surpreso. _ Hoje eu peguei ele me olhando sem camisa e me fez lembrar desse sonho.

_ Te olhando?! - Questionou mantendo seus olhos arregakados por conta da enorme surpresa que estava tendo. _ Mas como assim?! Com maldade?

_ Não, acho que olhando de uma forma mais curiosa, sabe?! - Heeseung recebeu o acentir alheio. _ Na verdade, só ele pode dizer qual era a forma que ele estava olhando pra mim, mas eu acredito que seja mais cúria.

_ Se o Jaemin souber disso o Mark tá ferrado com "F" de fudido.

_ Eu poderia usar isso pra separar esses dois, eu ainda amo o Jaemin..

_ Mas não vai fazer isso porque você é um bom menino que está tentando seguir o baile já que o Nana não quer você, né?! - Chenle acreditava no lado bondoso de Heeseung e confiava no mesmo.

_ É.. - Pra não decepcionar o chinês e não causar mais a chateação de Jaemin, Heeseung acabou por ceder, acentindo para Chenle ao seu lado.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora