Capítulo. 163

36 5 2
                                    

A Sunmi na fic ela terá 20 anos, e será prima do Mark
__________________________________________________

Ao chegar na casa de sua tia, Mark se sentou ali sobre o sofá juntamente de sua prima Sunmi. A mesma se sentou bem próxima ao canadense, de forma bem íntima agora mexia como quem não queria nada, a gravata alheia.

_ E agora você está solteiro? - Mantinha seus olhos intensos sobre seu primo na qual se via que estava bem chateado. _ Poxa! Que pena, né? - Indagou sendo falsa por fora porque por dentro aquela notícia lhe fazia querer gritar de felicidade.

_ E meu ciúmes nem é tão exagerado pra ele ter decidido terminar comigo.. - Mark tinha seus pensamentos em seu ex. _ O Jaemin as vezes me fode sem camisinha.

_ Real? - Se assustando, Sunmi questionou já imaginando coisas sujas em seus pensamentos.

_ Hã?! - Confuso, Mark se voltou para sua prima vendo que a mesma não havia lhe entendido. _ Não. Eu falo na questão de fazer merda.

_ Entendi. - Sunmi mantinha sua mão atrevida sobre a gavata do canadense, tomando a liberdade de afrouxá-la um pouquinho. _ Mas, primo.. Você não acha que está falando muito sobre esse Jaemin, não?

_ Não. - Com sua carinha mais seria, Mark se voltou para a mais velha ao seu lado. _ Não acho.

_ Vocês agora não estão mais juntos. Se você quiser te ajudo a esquecer ele, e.. - Sunmi até iria terminar de falar, mas o canadense ter se levantado do sofá num impulso a fez perder a sua linha de raciocínio.

_ Sunmi, porquê você é assim do jeito que você é? - Questionou nada bobo enquanto ajeitava sua gravata novamente. Conhecia muito bem o desejo de sua prima.

_ Ué.. - Rindo de forma descarada, Sunmi se levantou do sofá também. _ Assim como?

_ Assim.. - Mark não sabia como falar, então falou o que veio primeiro em sua cabeça. _ Piranha!

_ Quê? - Sunmi fechou sua carinha imediatamente, se sentindo ofendida naquele momento.

_ Eu não vou ficar com você. - Foi direto ao assunto, sabia quais eram as intenções de sua prima. _ Somos primos, garota. Se manca, sua pé de pano.

_ Primos de quarto grau nem são primos de verdade.. - Disse se aproximando do mais novo, mas vendo o mesmo dar alguns passos para trás afim de evitá-la. _ Relaxa e deixa acontecer, priminho.

_ É que eu não sou mais bissexual, Sunmi. Eu sou gay. - Incomodado, Mark agora tirava de si as mãos insistentes de sua prima na qual não deixavam de lhe tocar a todo momento. _ E muito gay, por sinal.

_ Mentira! - Esbravejou a jovem não gostando nadinha do que seu primo havia dito.

_ Ixii.. - Mark já podia prever mais surtos alheios vindo por aí.

_ Você tá falando isso pra mim te deixar em paz.. - Sunmi se aproximoi novamente do mais novo e o puxou pela sua gravata para mais próximo de si.

_ Nem é. - Mark claramente se via bastante incomodado, puxou sua gravata novamente das mãos de sha prima e deu mais alguns passos para trás pois a mesma estava bem próximo de seu corpo. _ Não tenho mais vontade de ficar com mulher.

_ Mark, vira gay depois que sair comigo. Você não vai se arrepender, juro. - E se mostrando novamente insistente, Sunmi se aproximava outra vez do canadense.

Enquanto estava achando que conseguiria algo com seu primo, Mark se via muito incomodado, se sentia assediado. A não muito longe daquela casa, Yuta estava no maior grude com seu irmão aquela manhã e isso deixava seu pai Taecyeon e Nari apaixonados por cada interação daqueles dois.

_ Nari, sua bandida! - Taecyeon voltou do escritório de seu irmão vendo sua ex cunhada tirar fotos dos mais novos abraçadinhos sobre o sofá assistindo desenhos.

_ Fala, chatonildo! - Respondeu a mais velha concentrada nas fotos em que tirava dos mais novos na qual agiam naturalmente, como se nada estivesse acontecendo ali.

_ Me respeita, feiosa. - Taecyeon se aproximou da mesma lhe dando um tapinha em seu braço. _ O quê você tá fazendo agora?

_ Tirando foto dos bebês porque eles são tudo pra mim. - Se voltou para os mais novos com um doce sorriso em seu rosto. _ Não é, meus amores?!

_ Eu não autorizo. - Sendo ranzinza, Taecyeon tomou das mãos de Nari o celular da mesma num impulso rápido.

_ Tira a mão do meu celular, seu bruta montes. - E enchendo o braço alheia de tapas, Nari conseguiu recuperar seu celular. _ O celular é meu, e eu tiro foto do que eu quiser.

_ Vou me lembrar de colocar isso no meu processo contra você. - Taecyeon a viu balançar seus ombros, mostrando não estar se importando com sua ameaça. _ E não vai tirar foto do meu filho, não. - Indagou se sentando a frente de Yuta e seu irmão Yuto sobre o sofá, tampando a vista dos dois mais novos sobre a televisão. _ O filho é meu e até que ele cresça, quem manda nele sou eu.

_ Para de ser chato. - Nari o puxou pela camisa, mas em vão. _ Vou mandar essas fotos pro Hyuck e pro Jaehyun.

_ Não! - Cruzando seus braços, Taecyeon se mostrava relutante. _ Eu tô ligado que você anda tirando um monte de fotos dos meus bebês e não manda nenhuma pra mim.

_ Eu te bloquiei, você é muito chato. - Com certo receio de dizer, Nari criou coragem pra assumir o que tinha feito.

_ Saí da minha frente, sua pistoleira de quinta. - Esbravejou Taecyeon não aceitando o fato de ter sido bloqueado por sua ex cunhada se não havia feito nada para a mesma.

_ E você é uma jamanta feia. - Nari rebateu os xingamentos de Taecyeon com novos xingamentos em cima.

Deu as costas para o mesmo e saiu andando em direção a escada que dava acesso ao cômodo de cima daquela grande casa.

_ Ridícula, palhaça. - Taecyeon por sua vez continuou xingando a mais velha. _ Vai embora mesmo, sua colorida. - Se referia a roupa em que sua ex cunhada usava, na qual tinha estampas coloridas.

E como se fossem irmãos que brigam o tempo inteiro, Nari agora subia degrau por degrau ignorando os xingamentos alheios.

_ Papai vai tirar fotos dos bebês agora que a bruxa véia foi embora, iti. - Disse Taecyeon animado se voltando para os dois mais novos na qual queriam apenas assistie desenhos e nada mais.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora