Capítulo. 92

63 6 1
                                    

• Dia seguinte/ Sábado •

Na madrugada de sábado, Heeseung acordou num subito susto ao ter o canadense sentando sobre seu corpo.

_ Quê isso, porra?! - Questionou assustado. _ Tá maluco?

_ Shiii.. - Pediu o silêncio levando o dedo indicador até os seus lábios, logo aproximando seu rosto para mais próximo do rosto alheio. _ Heeseung, alguma vez já te disseram que o amor e o ódio andam lado a lado?

_ Hã?! Do que você está falando? - Com suas sobrancelhas frangidas num ato confuso, Heeseung não estava entendendo nada.

_ Quero dizer que me odeio muito por ter demorado pra assumir que gosto real de você, não apenas como um colega, ou amigo.. - O canadense tomou a liberdade de se aproximar um pouquinho mais e agora deixava sobre o pescoço de Heeseung beijos forçados.

_ Espera aí, Mark.. - Pediu tentando a todo custo o tirar de cima de si, mas parecia que sua força comparada ao do canadense era inútil. _ Você está me dizendo que gosta de mim?

_ Sim.. - Indagou voltando a olhar para os olhos acastanhados e assustados a sua frente.

_ Mas e o Jaemin?! - Ainda muito confuso, Heeseung não deixou de lembrar de alguém importante naquele meio mesmo não estando ali fisicamente. _ Tá maluco, garoto?

_ Maluco?! Eu sou.. - Mark se mantendo sobre o corpo alheio agora beijava com intensidade e tesão os lábios de Heeseung. _ Por você eu sou bem maluco. - Arfou entre o beijo na qual não queria dar pausas.

_ Mark.. - Mesmo querendo dizer algo, Heeseung logo esqueceu o que iria dizer acabando por se entregar aos amassos do canadense na qual já estava duro por conta de seu tesão, lhe fazendo também ficar com tesão e muita vontade de seu corpo.

_ ACORDA, PORRA! - Gritou Mark batendo no peito de Heeseung o fazendo acordar assustado com seus batimentos acelerados, coração quase saindo pela boca.

_ Aíí. O que foi dessa vez, caralho? - Perguntou com o cenho fechado puxando um pouquinho mais do cobertor para si.

_ Você tá se mexendo muito.. - Reclamou o canadense. _ Vai pro seu lado da cama.

Ao amanhecer Jaemin acordou confuso, Jeno estava chorando, mas chorava rios, suas lágrimas chegavam a molhar seu pijama.

_ Jeno! - Jaemin na qual se deitou sobre a cama pra baixo ao lado dos pés de Jeno se sentou sobre a mesma já coçando os seus olhos. _ O quê é que foi?

_ O H-hyuck vai c-casar hoje com o s-seu irmã-mão. - Respondeu aos soluços.

Jaemin soltou um ar tristonho de seus pulmões por vê-lo chorando tanto. Jeno podia ter um choro irritante, mas entendia que o mesmo amava seu irmão e que queria o melhor para ele. Entendia perfeitamente o lado de Jeno e nunca o julgaria por estar chorando por não achar que Jaehyun é o melhor para Donghyuck.

_ Para de chorar, Nono.. - Jaemin se levantou da cama e passando a mão sobre os seus cabelos nas quais estavam desajeitados, todos para o alto, foi até a sua mochila pegando de lá de dentro uma garrafa de água e mais um copo descartável. _ Vou colocar água pra você e vê se toma tudinho pra se acalmar, tá?!

Meia hora depois, Jaemin saiu da cabana na qual dividia com Jeno e foi até a cabana de número sete. Levou um susto considerado grande ao ver Mark e Heeseung deitados do mesmo lado sobre aquela cama de solteiro, ambos dormindo e com os rostos colados tendo seus narizes juntinhos, mais um pouco um beijo acidental entre eles podia sair.

_ Mark! - Chamou Jaemin se aproximando e virando o rosto de seu namorado para o outro lado. _ Mark!

_ Hã.. - Acordou assustado. _ O que foi, amor?

_ Porquê você não dormiu embaixo e deixou o Heeseung dormindo em cima? - Questionou um tanto enciumado.

_ Droga. - Mark colocou seu braço sobre seus olhos por conta do sono que ainda sentia. _ Nem pensei nisso, amor. Desculpa..

_ Tá, depois a gente fala sobre isso. O Jeno tá muito triste, me ajuda animar ele.

_ Triste porquê? - Questionou agora coçando seus olhos e bocejando.

_ O Hyuck vai se casar no civil com o Jae hoje, ele se lembrou e me acordou com o choro dele. - Indagou vendo o canadense se levantando na maior preguiça da cama.

_ Tá, vamos lá.. - Mark agora procurava por seus chinelos.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora