Leeteuk em menos de vinte minutinhos voltou para sua casa onde Taecyeon já estava lhe esperando.
_ Vida, vem aqui rapidinho.. - O chamou logo se levantando do sofá e deixando Nari responsável pelos mais novos novamente.
_ Chegou rápido, querido. - Comentou a doce mulher.
_ Sim, a casa dele é a quatro ruas daqui. Não é longe. - Leeteuk então seguiu os passos de seu irmão até o seu escritório. Ao entrar em sua sala, fechou a porta atrás de si.
_ Teuk! Temos o costume de falarmos que somos gêmeos de anos diferentes, né?
_ Sim, amor. O quê aconteceu? - Questionou franzindo suas sobrancelhas num ato confuso.
_ Nada.. Ainda. Eu te conheço muito bem então você pode falar a verdade pra mim sempre..
_ Mas eu sempre te falo a verdade. - Leeteuk não entendia onde o mais novo queria chegar com aquela conversa.
_ Tá, deixa eu terminar de falar. - Pediu. _ Você tá gostando do Johnny, né? - Taecyeon teve a resposta vinda de Leeteuk na qual acentiu com seus olhinhos se enchendo d'água. _ Sabia!
_ Desda primeira vez que eu vi ele triste, eu não pensei mais em outra coisa a não ser nele. Eu me preocupo vinte e quatro horas, me pego pensando nele o tempo todo e..
_ Teuk! - Taecyeon o interrompeu, achava que era a hora de falar o que estava pensando no momento. _ Você tem que assumir logo o seu verdadeiro eu pra sua família. Você tá escondendo isso desde da sua adolescência.
_ Eu não posso, Taec. - Leeteuk tinha seus olhinhos cheios de lágrimas, falava com seu irmão num ar de tristeza. _ Eu gosto da Nari, ela é um doce de pessoa. Se eu me divorciar, ela vai sofrer, o Donghyuck também e até o Jeno.
_ Você tem que ser egoísta e pensar em você agora. - Taecyeon nunca falou abertamente sobre, mas se sentia muito chateado pela situação em que seu irmão vivia a anos. _ Teuk, você já pensou demais nos outros.
_ Eu sei que eu estou sendo bem covarde, mas eu prefiro manter tudo como está. - Enxugou suas lágrimas silenciosas na qual rolavam rosto a baixo. _ Eu estou feliz com a minha família.
_ Não está feliz como realmente gostaria. - Insistiu o mais novo. _ Como uma pessoa sendo bissexual está feliz não sendo assumido?! Até quando você vai esconder isso da sua família?
_ Eu estou bem, sério. - Leeteuk abriu um sorriso forçado, mostrando um bem estar na qual o mesmo não tinha, uma paz na qual não tinha a anos.
_ E o que você vai fazer com esse sentimento que você está deixando crescer pelo Johnny?! Vai jogar fora? - Questionou Taecyeon bastante preocupado e um tanto curioso.
_ Contanto que ele esteja bem psicologicamente falando, eu vou estar. Vai ficar tudo bem, amor.
_ Ahh, Teuk.. - Chateado pela decisão de seu irmão de continuar escondendo o seu verdadeiro eu, Taecyeon o puxou para seus braços onde o viu se desmanchar em lágrimas.
Mais tarde tarde naquele mesmo dia, Taecyeon como foi pedido por Sunghoon não ir o buscar na escola pra não gerar mais desentendimentos com Jeno, combinou de encontrá-lo em outro lugar.
_ Com licença.. - Pediu ao ver a primeira pessoa a sua frente naquele grande ginásio. _ Você conhece o Sunghoon?
_ Sim. - Afirmou a moça. _ Está procurando por ele?
_ Sim, ele me disse pra encontrar com ele aqui. - Taecyeon um tanto perdido agora olhava para os lados a procura do mais novo.
_ Eu vi ele tem uns cinco minutos lá na pista de patinação.
_ Patinação?! - Questionou não fazendo idéia do que a moça a sua frente estava falando afinal, Sunghoon não lhe falou nada sobre pista de patinação.
_ Sim. - Afirmou. _ Sabe aonde fica?
_ Na verdade é a minha primeira vez vindo nesse ginásio, então eu estou um pouco perdido pra ser sincero. - Taecyeon sem jeito abriu um sorriso fraco para a moça a sua frente.
_ Vem, eu te levo lá. - Se dispôs.
_ Muito obrigado. - Agradeceu abrindo um doce sorriso em seu rosto, sendo ele levado até a pista de patinação daquele grande ginásio.
_ Chegamos.. - Disse ao andarem por quase cinco minutinhos até a pista de gelo.
_ Obrigado. - Taecyeon agora olhava a sua volta, ainda se via perdido.
_ Está vendo aquele rapaz vestido de preto na pista? - Perguntou a moça apontando em uma direção ao vê-lo ainda perdido na procura por Sunghoon.
_ É ele?! - Questionou olhando diretamente para onde a moça estava apontando com suas sobrancelhas franzidas, se mostrando bastante confuso com o que via a sua frente. _ Não sabia que ele patinava.
_ Ele é um dos melhores patinadores daqui. - Afirmou. _ Bom. Tenho que ir agora.
_ Claro. - Taecyeon abriu novamente um doce sorriso, se curvou e se mostrou muito agradecido pela a ajuda que teve. _ Muito obrigado, moça.
_ De nada. Tchau, tchau. - Acenou sorrindo também.
_ Tchau. - Acenou de volta, voltando sua atenção para a pista de patinação. _ Gente, que coisa mais linda ele patinando.. - Falava consigo mesmo hipnotizado por ver Sunghoon ir pra lá e pra cá com muita leveza sobre aquele gelo. _ Eu escolhi o homem certo pra minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).