Capítulo. 61

88 7 0
                                    

。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JaeHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________

Jaehyun chegou no hospital já se assustando, não tinha visto Jeno, o mais novo o viu primeiro e já foi avançando em cima de si, visivelmente irritado tanto quanto no dia anterior.

_ Eu vou te bater! - Esbravejou o senhor Lee segurando seu filho primogênito, impedindo a agressão de acontecer. _ Para já com isso!

_ VAI EMBORA, CARALHO. VEIO AQUI PRA QUÊ?! PRA APANHAR DE MIM? - Questionou Jeno tentando chutar Jaehyun, já que não conseguia se soltar dos braços firmes de seu pai que o segurava. _ VAI EMBORA, TÔ AVISANDO.

_ Já chega! - O senhor Lee puxou com certa brutalidade seu filho, lhe dando um tapa ardido em seu braço. _ Não me estressa, Jeno. Chega!

_ MANDA ELE IR EMB- - Logo Jeno se calou, não terminando o que dizia pois havia levado um tapa em sua boca.

_ Vai, continua gritando comigo.. - O senhor Lee agora via seu filho primogênito cruzar seus braços se colocando a se emburrar. _ Grita. Você não quer gritar mais?! Porque eu estou com disposição de quebrar a sua cara se continuar.

_ Senhor. - Jaehyun chamou, atraindo a atenção do mais velho para si. _ Eu gostaria de te pedir pra me deixar levar o Donghyuck pra minha casa. Eu vou cuidar dele direitinho.

_ Você vai dizer NÃO né, pai? - Indagou Jeno com ênfase, esperando que seu pai desse uma resposta negativa para Jaehyun.

_ Calado. - Ordenou cansado do estresse do mais novo. _ Isso é uma escolha do seu irmão.

_ Pois eu vou agora mesmo envenenar o Donghyuck só pra ele não ir com esse filho da puta. - Jeno descruzou seus braços e saiu andando em direção ao quarto onde Donghyuck estava com sua mãe na qual lhe ajudava a se trocar para ir embora enfim daquele hospital.

_ Desculpa, Jaehyun. Ninguém merece o estresse do Jeno. - O senhor Lee se via tão sem graça pela a atitude de seu filho. _ Ele é muito preocupado com o irmão dele, os dois são muito amigos.

_ Não se preocupe, senhor. Eu entendo perfeitamente esse estresse dele. - Sim, Jaehyun realmente entendia. _ Eu tenho um irmão mais novo, somos muito apegados também e com toda a certeza eu reagiria da mesma forma que o Jeno. Eu não estou bravo com ele.

_ Eu fico agradecido que entenda. - Sorriu fraco, logo se atentando a saída de Donghyuck do quarto na qual vinha devagarinho na companhia de sua mãe e seu irmão Jeno na qual mantinha sua cara fechada e não a desmanchava por nada.

_ Você veio mesmo.. - Donghyuck tinha um sorrisão de orelha a orelha na direção de Jaehyun que o olhava se aproximar de si com um brilho em seus olhos.

_ Veio atoa, né?! - Sorriu em deboche. _ Porque você vai embora comigo, a sua família.

_ Jeno, eu já te expliquei o que aconteceu. - Indagou Donghyuck dando uma parada no meio do caminho pra descansar dos passos que já havia dado. _ Não seja assim com o Jae, ele cuida muito bem de mim.

_ Se você for com ele, pode se considerar órfão de irmão. - Jeno resolveu apelar, esperando que seu irmão fizesse a escolha certa.

_ Para de bobagem, Jeno. - Pediu o mais velho nada gostando nada do que seu filho primogênito havia dito.

_ Eu tô falando muito sério. - Indagou se voltando para seu pai, tendo um tim decidido e firme em sua voz.

_ Jeno, irmão. - Donghyuck atraiu a atenção do mesmo para si. _ Eu quero ir com o Jae. Nós temos planos de irmos no cartório hoje.

_ Então já que você fez a sua escolha, eu não tenho mais o porque estar aqui. - Se revoltando por não ter sido a escolha, Jeno saiu andando a passos apressados em direção a saída daquele hospital.

_ Jeno! - Chamou Donghyuck.

_ Jeno, volta aqui. - Pediu a mãe de Donghyuck, também o chamando, mas em vão.

_ Deixa ele, querida.. - Indagou o senhor Lee.

_ E se ele resolve ir embora?! Eu fico preocupada com ele também. - Não era porque Jeno não era seu filho que isso significava não ter consideração pelo mesmo.

Na real gostava de Jeno como se fosse o seu filho, o tratava muito bem e recebia esse carinho, esse afeto de volta pelo mais novo. Querendo ou não, os anos fizeram com que ela e a ex mulher de seu marido virassem boas amigas, não tendo diferença nenhuma do passado assombrando ambas. Essa boa relação, fez com que uma amor de mãe crescesse por Jeno.

_ Ele não vai embora, eu estou com a chave do carro.. - O senhor Lee tinha certeza do que dizia, conhecia bem seu filho. _ Ele vai esperar a gente no estacionamento. - Terminou o que dizia, tendo a aceitação de sua esposa como resposta.

_ Então vocês pretende se casar no papel hoje? - Perguntou a senhora Lee curiosa pra saber dos planos que os mais novos pretendiam aquele dia.

_ Sim, mãe. - Afirmou Donghyuck animado. _ A gente já tinha combinado. Vocês entenderam que o Jae não teve culpa nenhuma, né?

_ Mas os pais dele sim. - O senhor Lee com seu tom amargo, atraiu as atenções para si acabando com a animação de seu filho. _ Sua mãe e eu somos duro com você as vezes, porque temos medo de você sofrer com o preconceito das pessoas. Tenho muito medo pelo Jeno também, você sabe que eu pego muito no pé dele nesse namoro dele com o Renjun. Pelo que você nos falou dos seus sogros, eles são pessoas preconceituosas. Se eles não te aceitaram só porque você gosta de usar roupas femininas, então sua mãe e eu não vamos aceitar esse casamento também.

_ Em defesa dos meus pais.. - Jaehyun atraiu as atenções para si. _ Não que eles precisem disso. Eu concordo sim que eles foram preconceituosos, mas eles tem ciência de que tudo o que aconteceu foi por culpa deles, então os meus pais querem se desculpar com o Donghyuck e com vocês pessoalmente, assim vocês teram a chance de se conhecem melhor.

_ Pai, mãe.. - Donghyuck os chamou atraindo a atenção para si, com a sua voz de manha. _ Aceitem conversar com os pais do Jae, eu amo ele.

_ Eu posso pensar? - Questionou o senhor Lee ainda relutante em dar uma resposta positiva.

_ Pode, claro. - Jaehyun sem nem pensar duas vezes acabou por aceitar.

_ Mas então nem vamos conseguir se casar hoje. - Chateado, Donghyuck se voltou para seu noivo a sua frente.

_ A prioridade no momento é outra coisa, Donghyuck. - Foi a vez da senhora Lee ao lado de seu filho se pronunciar. _ Quando resolvermos essas diferenças com os pais do Jaehyun, vocês poderam se casar.

_ Por mim tudo bem. - E novamente Jaehyun não via problema em esperar. Queria casar com Donghyuck sem nenhum problema envolvendo a família de ambos, queria casar de baixo da aceitação de todos.

_ Fazer o quê, né?! - Donghyuck não vendo outra jeito, acabou por aceitar esperar também. _ Mas agora eu vou poder ir pra casa do Jae?

_ Se não tiver mais problemas, pode. - Indagou o senhor Lee dando a autorização que o mais novo tanto queria.

_ Não vai ter. Eu vou cuidar dele, prometo. - E dando sua palavra, Jaehyun pôde deixar ambos os mais velhos mais tranquilos.

_ Vamos logo, querido. - Apressou a senhora Lee. _ Estou preocupada com o Jeno.

_ Eu também. Vamos.. - Indagou o mais velho se disponho a ajudar seu filho a andar devagarinho com sua ajuda.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora