Pedindo pra ficar mais um tempinho sozinho naquele jardim pra pensar e terminar de falar com Johnny, Taecyeon e Jeno resolveram acatar ao pedido do mais velho. Leeteuk então voltou a puxar seu celular de seu bolso e ali voltou a ligar para o americano novamente.
📲 _ Eu já iria te ligar. Sério.
_ Aonde paramos?
📲 _ Você disse que me amava.
• Dia seguinte/ Quinta-feira •
O dia seguinte veio e Jeno ainda se mantinha de carinha fechada pro lado de Sunghoon. Diferentemente de seu irmão Donghyuck no qual apoiava o envolvimento do rapaz com seu tio, Jeno não aceitava em hipótese nenhuma.
_ Comprei aquele bolo de pote que você gosta, amor. - Mark chegou derrepente e se sentou ao lado de seu amado sobre aquela mesa de refeitório.
_ Ain, obrigado.. - Animado Jaemin abriu um sorrisão de orelha a orelha, agradecendo o canadense com um selar em seus lábios. _ Por isso que eu te amo.
_ Me ama porquê eu comprei o bolo de pote? - Questionou num tom bem sério para seu amado.
_ Não só pelo bolo de pote, mas por você ser o amor da minha vida. - Ao dizer isso, Jaemin se assustou com Heeseung na qual se engasgou no mesmo instante tendo a ajuda de Jisung na qual batia sobre suas costas afim de lhe ajudar a se recompor mais rápido.
_ Que foi, bostão? - Questionou o canadense encarando aquilo mais como uma provocação.
_ Para, deixa ele. - Pediu Jaemin lhe dando um taoa em sua coxa num ar repreensivo. _ Não tá vendo que ele engasgou?
_ Hm. - Olhando feio para Heeseung, o canadense logo se voltou para o seu lanche. Já havia perdido muito tempo sem comer o mesmo.
Sunghoon estava o tempo todo com os seus olhos sobre a tela de seu celular, mal, mal tocava em seu lanche. Tinha um sorriso apaixonado em seu rosto e isso não passando desapercebido por Jeno, estava o deixando extremamente irritado. Um áudio de Taecyeon lhe foi enviado e o erro de Sunghoon foi ter colocado o mesmo pra ouvir alto. Jeno assim que ouviu a voz de seu tio não quis saber, não quis ver mais nada em sua frente. Pulou sobre a mesa na qual estavam comendo e avançou no pescoço de Sunghoon no qual chegou a cair pra trás da cadeira na qual estava sentado, o fazendo ir juntamente consigo ao chão.
_ PARA, JENO! - Donghyuck gritava com seu irmão, mas o mesmo estava com tanta raiva que não lhe escutava. _ PARA, PORRA!
_ Jeno, para com isso. - Mark se envolveu naquele meio e com a ajuda de Jaemin agora tentava o tirar de cima de Sunghoon na qual se encontrava com seu rosto totalmente vermelho pois estava ficando sem ar algum. _ Eu mandei parar.
Mark não via outra alternativa a não ser bater em seu amigo. Fez o que achou que deveria e sua idéia funcionou. Jeno ao levar um soco em seu rosto acabou soltando o pescoço de Sunghoon no qual agora chorava enquanto recuperava o fôlego novamente.
_ Você podia ter matado ele, seu idiota! - Esbravejou Renjun indo socorrer Sunghoon sobre o chão.
_ Eu sou idiota, Renjun? - Questionou apontando para si mesmo ainda muito cheio de raiva dentro de si.
_ É, você é um idiota. - Afirmou o chinês irritado com a atitude de seu namorado. _ O seu tio já é um homem feito, livre, desimpedido. Você não tem direito algum de ficar com esse ciúmes possessivo dele.
_ É o meu tio e eu não quero ele com ninguém. - Esbravejou vendo seu namorado ajudar Sunghoon se levantar com o maior cuidado do daquele chão.
_ Você deveria sentir ciúmes do Hyuck e não do seu tio. Isso tá ao contrário, não acha? - Questionou Chenle também muito irritado com a atitude agressiva de Jeno.
_ Foda-se! - Esbravejou. _ Eu sinto ciúmes de quem eu quiser, e nesse momento eu escolhi sentir ciúmes do meu tio.
_ Melhore. - Pediu Renjun tendo para Jeno o cenho fechado. _ Vamos, Hoon. Vai ficar tudo bem, vamos.
Sunghoon muito choroso e com marcas em seu pescoço, foi levado para o banheiro não só por Renjun, mas por Jisung e Chenle na qual estava revoltadissimos com Jeno.
_ O titio vai ficar muito bravo com você quando souber disso. - Decepcionado, Donghyuck cruzou seus braços, olhava diretamente para Jeno na qual ainda permanecia sobre aquele chão.
_ Conta pra ele.. - Indagou mostrando não ter medo das consequências que teria.
_ Jeno! Não precisava disso tu-
_ Não vem com sermão, porra. - Esbravejou cortando o que o canadense iria lhe falar. _ Quando você tá com ciúmes do Jaemin com o Heeseung, temos comportamentos iguais. Você não tá em posição de falar merda nenhuma pra mim.
_ Tão tá. - Mark acabou lavando suas mãos ao ver que naquele momento, Jeno não queria saber de sermão. Não adiantaria falar com o mesmo naquele momento de estresse. _ Só não quero que você apanhe, mas se você não quer me escutar, então tá.
_ Vem, levanta do chão. - Donghyuck descruzou seus braços e se aproximando de seu irmão, agora o ajudava a se levantar daquele chão.
_ Eita que só tem Zé povinho.. - Indagou Jaemin não deixando de olhar em volta e notando sobre eles intensos olhos curiosos.
_ Circulem, porra. O show acabou. - Esbravejou Mark podendo ver os olhares curiosos dos outros alunos começarem a se dispersarem dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).