Capítulo. 79

73 6 0
                                    

Jaehyun rasgou aquelas duas cartas e na sequência juntou tudo numa bolinha de papel a jogando dentro da lixeira próxima a sua escrivaninha.

_ Pronto, amor. - O mais velho voltou a se aproximar de Donghyuck na qual mantinha seus braços cruzados e carinha fechada. _ Rasguei e joguei fora como você mandou.

_ Amoooor. - Mas em questão de segundos o mais novo abriu um sorrisão de orelha a orelha, tendo em sua voz um tom de manha.

_ Ué?! - Jaehyun lhe deixou um beijo em seus lábios, abraçando o mesmo pela cintura. _ Você é bipolar?!

_ Papai vai fazer aniversário domingo.. - Mantinha sua voz manhosa. _ Preciso do seu cartão pra comprar um presente que eu vi na loja online pra ele.

_ Tudo o quê o meu bebê quiser. - Jaehyun agora beijava os lábios de seu noivo com muita vontade e intensidade. _ Tá com fome, amor? - Questionou entre o beijo recebendo o acentir do mais novo. _ Quer comer agora? - E novamente o mais velho recebeu o acentir alheio ainda entre o beijo em que sem davam.

• Dia seguinte/ Quarta-feira •

Aquele dia Jeno foi andando com Mark e Donghyuck pra escola, não porque estava amolecendo com o seu irmão, continuava o ignorando, mas sim porque forçado por seu pai já que o homem não teria como levá-lo pra escola aquele dia pois tinha que sair mais cedo pra ir trabalhar.

O canadense estava de olho em seu namorado nas primeiras aulas, atento ao seu redor, sempre que via Heeseung se aproximar do mesmo para puxar assunto, Mark dava um jeito de puxar Jaemin para perto de si, desse jeito via que seu rival não se aproximava de seu namorado estando ao seu lado.

A terceira aula do dia era educação física. Sim, todos amavam e ao mesmo tempo odiavam aquela aula. Amavam porque depois de passar tanto tempo dentro da sala de aula sentados, ir pra quadra era uma boa distração onde podiam se soltar e ficarem livres. Livres até o professor dizer que quem não fizesse sua aula perderia ponto, e era por isso que alguns odiavam porque simplesmente se consideravam um tanto sedentários pra práticar esportes e exercícios pedidos pelo professor, o que era o caso de Donghyuck que se pudesse, passava a aula inteira sentado na arquibancada lixando suas unhas ou cuidando de algo referente a sua aparência.

_ Aí, lá vai o professor inventar de jogar queimada. - Reclamou Donghyuck se sentando sobre a arquibancada daquela quadra retirando de seu bolso uma lixa de unhas. _ Perco ponto, mas dessa vez eu não vou participar. Odeio jogar queimada. - Murmurou começando a lixar suas unhas.

_ Você odeia porque você é sempre o primeiro a sair da brincadeira.. - Lembrou Mark de um fato atraindo a atenção de Donghyuck para si.

_ Isso é algo tão idiota. Como você se lembra disso e não lembrava que eu gosto de usar saia?! - Donghyuck não fazendo questão da resposta voltou sua atenção para suas unhas.

Entendia perfeitamente que tudo dependia da memória do canadense no que ela queria e não queria fazê-lo se lembrar. Mark se lembrava daquele fato bobo sim, mas não se lembrava de algo que tinha mais relevância, no caso as saias que seu amigo amava usar. Ficou supreso ao vê-lo vestido com uma peça de roupa feminina depois de seu acidente, mas até que achou estiloso, que super combinava com a personalidade de Donghyuck. Assim como antes, o canadense não o julgou e sim o apoiou.

_ Você ainda tá com sua costela fraturada, por mais que você quisesse jogar, o professor não pode deixar você participar. Vai que você ganha uma bolada bem no osso fraturado?!

_ É mesmo, né?! - Abriu um sorriso animado. _ O professor é obrigado a me dar ponto mesmo eu não jogando. Tô dodói. - Donghyuck se levantou daqiela arquibancada num impulso. _ Vou lá mostrar meu colete ortopédico pra ele e fazer carinha de cachorrinho pidão dizendo que tô sentindo dor.

_ Vai lá.. - Mark agora via Donghyuck se afastar enquanto Jeno logo se aproximava depois de responder a chamada por ele e Mark. _ Você vai jogar, Jeno?

_ E eu tenho escolha?! - Questionou se sentando largado sobre aquela arquibancada. _ Se eu não jogar perco ponto.

_ O bostão parece que vai jogar.. - Do outro lado daquela quadra, Mark podia ver Heeseung interagindo com seu namorado e amigos. _ Já sabe o que vamos fazer, né? - Se voltou para Jeno na qual balançava sua cabeça positivamente, sorrindo de forma maliciosa para si.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora