Capítulo. 136

42 7 0
                                    

_ Eita porra.. - Falava consigo mesmo num tom quase inaudível enquanto tinha sua atenção diretamente para o abdômen trincado que seu professor de educação física tinha. _ Me apaixonei.

Sentindo algo errado, o professor Chani logo abaixou sua blusa acabando com a festa dos alunos que lhe comiam com os olhos.

_ Gente.. - Se levantou daquela arquibancada com sua carinha ainda fechada. _ Falta vinte minutos pra aula se encerrar. Eu vou no banheiro lavar meu rosto e volto já, mas nesse tempo vocês continuem aqui na quadra. Não saiam daqui por nada. - E recebendo o acentir dos mais novos, o professor então saiu a passos apressados em direção a saída daquela quadra.

Heeseung após a saída do mais velho, olhou para o lado e viu que o mesmo havia deixado para trás seu óculos de grau. Então uma idéia lhe surgiu juntamente com seu sorrisinho malicioso.

_ Só o que me faltava agora.. - Chani chegou no banheiro masculino para os alunos mesmo, estava desesperado pra lavar o rosto. _ Ir ao oftalmologista depois daqui.

_ Quer companhia, bebê?! - Heeseung chegou derrepente naquele banheiro, havia seguido os passos do mais velho até ali. _ Se quiser, é só falar.

_ O quê você está fazendo aqui?! - Questionou o mais velho se voltando para o mais novo. _ Eu disse que era pra ficar na quadra. Volta. - Ordenou apontando para a saída daquele banheiro.

_ Você esqueceu seu óculos, coisa linda. - Sem pressa e com nenhum pingo de vontade de obedecer o mais velho, Heeseung lhe mostrava os óculos do mesmo em suas mãos.

_ Heeseung, eu sou o seu professor. Pode parar com isso. - Se referia aos elogios enquanto ia até o mais novo pegar seu óculos. _ Me dá, Heeseung. Para de gracinha. - Pediu enquanto o via desviar de suas tentativas pra pegar o óculos em mãos. _ Eu não estou com o humor bom, então devolve logo o meu óculos. Se quebrar, você vai pagar.

_ Se quebrar eu pago. - Chani ao ver que o mais novo guardou no bolso interno seu óculos de grau, soltou um ar pesado de seus pulmões como se estivesse cansado. _ Não sou mais nenhuma criancinha pra você ter medo de se envolver comigo. - Audacioso, Heeseung puxou o mais velho pela cintura juntando seus corpos num impulso gostoso.

_ Perdeu o juízo, garoto? - Questionou Chani empurrando o mais novo pra longe de seu corpo. _ Devolve o meu óculos e vai embora daqui, Heeseung. Anda! - Ordenou, mas nada do que dizia intimidava o mais novo.

_ Chani! Depois que vi sua barriga gostosa, eu me apaixonei em você. - Heeseung tinha a atenção de seu professor para si na qual o olhava como se o que dissesse fosse absurdo. _ Então tem como você facilitar as coisas?! Tô querendo te dar até a minha bunda dizer chega.

_ Já chega! Amanhã você não entra na escola sem a presença dos seus pais. - Num impulso, o professor Chani tentou pegar seu óculos de grau do blazer alheio, mas tudo o que conseguiu ao se aproximar do mais novo, foi um beijo roubado pelo mesmo. _ FICOU MALUCO, GAROTO?! VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! - Gritou ao empurrá-lo novamente para longe de si.

_ Não me empurra e não grita comigo. - Pediu Heeseung tendo toda a paciência do mundo com o surto alheio. _ Quer alastrar mesmo?! Escondido é mais gostoso, não acha?!

_ Você só pode estar de BRINCADEIRA com a minha cara, Heeseung. Me devolve logo, anda! - Ordenou, mas mais uma vez em vão.

_ Brincadeira nenhuma. Está me vendo rindo por um acaso? - Questionou Heeseung falando de forma séria com o mais velho.

_ Vou agora mesmo ligar para os seus pais. - Sem lavar o rosto, mantendo o mesmo fechado, Chani então saiu andando em direção a saída daquele banheiro masculino.

_ E vai dizer o quê?! - Questionou Heeseung atraindo a atenção do mais velho para si novamente. _ Que foi beijado por um garoto de dezenove anos e não teve força o suficiente pra impedir o beijo de acontecer?

_ Pela última vez, Heeseung.. - O professor Chani novamente soltou um ar pesado de seus pulmões. _ Me devolve o meu óculos. - Pediu, tentando manter sua calma.

_ Não vou devolver. - Heeseung cruzou seus braços e se mostrou relutante em devolver aquele óculos de grau ao mais velho. _ Devolvo se você me dar um beijinho, mas sem xiliques dessa vez.

O olhando com raiva nos olhos, Chani então deu as costas para o mais novo e saiu finalmente porta a fora daquele banheiro sem seus óculos a passos apressados em direção a diretoria daquela escola.
__________________________________________________

Só deixando claro que tanto o Heeseung quanto o Sunghoon são maiores de idade aqui na fic e fora dela tbm, okay?!

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora