Capítulo. 158

48 6 2
                                    

Passado alguns minutinhos, Yuta finalmente melhorou de seu tédio. Estava indo nos braços de Taecyeon a um restaurante, o pequeno japonês amava comer, então sua animação foi de zero a cem assim que colocaram os pés para fora daquele hospital.

_ "Quelo" "comê" batatinha "flita" e "solvete", papai.

_ Papai te dá tudo o que você quiser, amor. - Taecyeon escolheu uma mesa e puxou uma cadeira para Yuta e ele se sentarem um do lado do outro. _ Repete a palavra 'Quero'.

_ "Quelo". - Repetiu o pequeno japonês.

_ Não, filho. Repete de novo. - Pediu. _ 'Quero'.

_ "Quelo" comida. - Yuta bateu suas maozinhas sobre a mesa, balançava seus pezinhos sobre a cadeira. _ Pede, papai.

_ Tá. Papai vai pedir agora. - Se dando por vencido dessa vez, Taecyeon pegou o cardápio na qual foi trazido por um garçom assim que os viram se sentar sobre a mesa.

A algumas ruas daquele restaurante, Chani na escola largou tudo o que fazia e saiu em desespero atrás de Heeseung. Recebeu mensagens do mesmo que o deixou extremamente preocupado.

_ Heeseung! - Chamou o mais novo num tom de desespero e preocupação tudo junto. _ Heeseung, porra. Cadê você?

_ Aqui na última cabine. - Disse num som mais afastado de onde o mais velho estava.

Chani então apertou os passos e foi até a última cabine onde Heeseung o puxou para dentro da mesma num impulso e numa vontade.

_ O quê foi? - Questionou ainda muito preocupado com o mais novo e um tanto inocente das atitudes do mesmo.

_ Vou trancar a porta.. - Ignorando o mais velho, Heeseung então fez conforme havia dito.

_ O quê é que foi, caralho? - Questionou novamente Chani vendo o jovem rapaz balançando sua cabeça em negação e o prensando entre a parede daquela cabine. _ Porra, Heeseung. Porquê me disse que estava passando mal?! Eu fiquei preocupado, inferno. - Esbravejou ao notar a mentira alheia, enquanto tinha beijos roubados de seus lábios. _ Você merece apanhar por ter me preocupado, sabia?! Larguei tudo e vim correndo.

_ Apanhar na bunda? - Questionou o jovem rapaz dando uma pausa nos beijos, tendo uma carinha maliciosa sobre seu rosto.

_ Na cara! - Disse Chani decidido de sua escolha.

_ Ain! Então pode bater que eu gosto. - E dando o rosto para o mais velho bater, Heeseung todo atrevido sentiu um leve tapinha bater contra o lado esquerdo de seu rosto.

_ Vou te esperar no estacionamento assim que as aulas acabarem pra te levar ao médico. Não se atrasa.

_ Não quero.. - Manhosinho, Heeseung deitou sua cabeça no peito alheio.

_ Mas você vai! - Decidido, Chani olhou as horas em seu relógio de pulso. _ Tenho uma aula pra dar jajá. Me dá um beijo?

_ Não quero. - Mantinha sua voz manhosa e rosto sobre o peito do mais velho. Só de ouvir a palavra "médico" lhe batia um desânimo de tudo.

Com jeitinho, Chani então levantou o rosto de seu amado e lhe deixou um demorado beijo em seus lábios.

_ Se comporta, em?! - Pediu deixando um último beijo sobre o narizinho do mais novo, saindo logo em seguida daquela cabine.

Já na mesa do lanche, com todo o grupinho reunido mesmo Sunghoon tendo um pé atrás com Jeno na qual lhe dava encaradas monstruosas, ainda sim todos lanchavam juntos. Todos exceto Heeseung na qual deu uma escapadinha.

_ Eu comprei esses cílios também.. - Donghyuck retirava de dentro de sua bolsinha de maquiagens uma caixinha contendo um par de cílios. _ Mas me arrependi porque na foto era uma coisa e pessoalmente é outra.

_ Corajoso por comprar maquiagens pela internet. - Jennie pegou aquele cílios em mãos passando a olhá-lo melhor. _ As fotos dos produtos sempre são meramente ilustrativas pra enganar o consumidor. Mil vezes ir na loja e escolher o produto com os meus próprios olhos.

_ Mark! - Chamou Rosé atraindo as atenções todas para si. _ Hoje podemos, né?

_ Não sei do que você tá falando. - Balançou sua cabeça em negação, voltando a bebericar sua latinha de refrigerante.

_ Você tá me devendo uma maquiagem em você a muito tempo. - Rosé cruzou seus braços, tendo em sua voz um tom rispido.

_ Eu?! - Fingindo confusão, Mark se voltou para Rosé a sua frente, apontando para si mesmo. _ Quando foi isso?

_ Não banca a Kátia sonsa. Por favor, né?! Tá feio, já. Todo dia você me fala "Maquiagem só amanhã".

_ E você é uma chata. Se eu disse que "maquiagem só amanhã", então maquiagem só amanhã e ponto final.

_ Para! - Jaemin deu um tapinha sobre a coxa de seu namorado.

Não precisou de muito pra entender que Mark estava enrolando Rosé só pra não ser maquiado pela mesma.

_ Te odeio! - Disse a jovem moça revirando os olhos para o canadense sentado a sua frente.

_ O Jaemin me amando, eu quero que o resto se foda. - Disse dando de ombros, terminando de tomar o suco que seu namorado deixou sobre o copo descartável.

_ Se fode você, cuzão! - Jeno se injuriando, amassou o embrulho de papel de seu lanche e o jogou na direção do canadense.

_ Para, Jeno! - Pediu Donghyuck afim de evitar confusão.

_ Fica na tua, quenga! - Esbravejou Jeno não conseguindo se desviar daquela bolinha de papel que Mark voltou a jogar em sua direção, acertando seu peitoral.

_ Como é que é, Jeno?! Repete, cadela! - Indagou Donghyuck num tom mandão pegando em suas mãos uma faquinha de plástico da bandeja de Renjun na qual estava sentado ao seu lado.

_ Parô! - Pediu Lisa. _ Não quero saber de confusão aqui. Todo mundo aqui ama ver vocês nhonhozinhos, então podem parar com isso. - Disse ela sendo concordado por todos naquela mesa exceto Jeno e Donghyuck na qual se ignoravam por agora.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora