Capítulo. 170

44 5 0
                                    

Horas se passaram e Mark na qual fazia sua lição atento a louza a sua frente, se lembrou de algo importante, um evento que com toda a certeza não podia faltar.

_ Você vai alugar um espaço ou vai fazer sua festa de aniversário na casa da sua mãe, Jeno?! - Questionou mantendo sua atenção para a louza a sua frente. _ Já decidiu?

Jaemin sentado na fileira do lado ouviu a pergunta feita pelo canadense e logo se atentou para a conversa, se viu curioso pra saber a resposta em que Jeno daria em sequência.

_ Eu na verdade queria comemorar numa casa noturna, né?! Mas a minha mãe tá enchendo o saco pra mim fazer lá em casa, acho que vou fazer lá mesmo.

_ E você já sabe quem são as pessoas que vai chamar? - Questionou Mark mantendo seu foco na lição em que copiava em seu caderno.

_ Não penso em fazer feeesta, festa. Queria fazer mesmo só uma socialzinha, mas o meu irmão quer chamar mais gente, então acho que vai ser festa mesmo nessa porra. Nada tá saindo como eu gostaria. - Disse Jeno num tom amargo.

_ Ninguém mandou ter irmão caçula. - Foi a vez de Donghyuck falar enquanto fazia sua lição despreocupado. _ Vai fazer como eu quero sim.

_ Como se eu tivesse escolha sobre isso. - Murmurou Jeno consigo mesmo, revirando seus olhos por se sentir insatisfeito.

_ Então o tico e o teco estão fazendo aniversário?! - Se questionou Jaemin num som onde somente ele podia ouvir.

Horinhas depois, Chani foi ao banheiro masculino no horário do intervalo. Heeseung estava lhe esperando na última cabine, e muito excitado por sinal. O professor Chani abriu a porta da última cabine e lá estava o mais novo se masturbando em pé mesmo.

_ Me ajuda? - Pediu olhando para o mais velho com sua carinha de safado, bem provocativo.

_ Heeseung! Eu estou dando aula agora pra terceira série, cara. - Disse entrando naquela cabine e fechando a porta atrás de si. _ Eu larguei as crianças sozinhas na quadra porque você disse que tinha se cortado com uma faquinha de plástico.

_ E você acreditou. Me ajudaa. - Pediu num tom de manha, puxando pela mão de Chani e a colocando sobre seu membro na qual estava extremamente duro e pulsante.

_ Agora eu não posso, tenho crianças na minha responsabilidade nesse momento. - Disse o mais velho, mantendo sua mão sobre o pau de Heeseung fazendo movimentos ali de vai e vem, arrancando do mesmo gemidos baixinhos de alívio. _ Se alguém se machucar, eu tô fudido, Heeseung. E vai ser sua culpa. - Chani via que o mais novo não estava nenhum pouco prestando a atenção em si, então resolveu dar uma pausa na masturbação que fazia no mesmo. _ Não fica me chamando pra te encontrar aqui na escola, eu estou sentindo que já estão desconfiando de nós dois. - Pediu dando uma boa explicação, mas vendo que Heeseung não estava nada contente tendo em seu rosto a chateação estampada. _ Não faz essa carinha pra mim se não eu te encho de beijos.

_ Eu gosto de beijos, mas no lugar dos beijos posso ser castigado? - Questionou mais novo bastante malicioso, puxando novamente a mão de Chani para seu pau ainda endurecido.

De volta ao intervalo, mais especificamente na mesa em que Jaemin e Mark comiam na companhia de seus amigos, Jennie ignorava Jisoo de todas as formas possíveis.

_ Jennie! Já deu, né?! - Disse Jisoo de saco cheio de sua amiga. _ Eu estou falando com você, garota?! Custa me responder? - Questionava, mas tudo o que recebia era o vaco como resposta.

_ O quê rolou entre as duas? - Questionou Jeno curioso, querendo saber o que todos naquele mesa estavam interessados em saber também.

_ Pergunta pra ela.. - Disse Jisoo irritada com a forma em que sua amiga vinha a tratando. _ Ela tá me ignorando desde ontem de manhã, Jeno.

_ Jennie? - Donghyuck a chamou, atraiu a atenção da mesma que se levantou daquela mesa num impulso.

_ Já terminei de comer, vou jogar o meu lixo fora. - E sorrindo de forma falsa, Jennie saiu daquela mesa com sua bandeja em mãos.

Sim, fugiu pra não ter que ser precionada a falar os motivos pelo qual não queria falar com sua crush.

_ Tá vendo aí?! - Questionou Jisoo retoricamente, irritada com sua amiga. _ Ela foge, mas não fala.

_ Você fez alguma coisa e que não percebeu que isso magoou ela.. - Disse Jaemin tendo quase certeza daquele fato. _ Só pode ser isso.

_ Eu não me lembro de ter feito nada. - Jisoo se voltou para Lisa e Rosé na qual estavam sentadas ao seu lado esquerdo naquela mesa. _ Vocês se lembram de eu ter feito algo pra Jennie, meninas?

_ Além de dar em cima do professor gato de educação física na frente dela?! - Questionou Lisa deixando Jisoo pensativa sobre seus atos. _ Não, nada.

_ Ah, não! Se for ciúmes toda essa situação, eu vou dar na cara dela. Eu juro. - Disse sem rodeios, na sua cabeça daria mesmo um tapa em Jennie já que via que a mesma estava merecendo.

_ Ela gosta de você, Jisoo. - Disse Mark se envolvendo naquele assunto.

Embora Donghyuck era mais próximo de Jisoo e das outras meninas, o canadense se via amigo de todas elas a ponto de dar seu palpite e conselhos para as mesmas.

_ Se for esse o motivo dela não querer falar com você, você tá é fudido. Pra não perder de vez a Jennie e a amizade dela também, eu sugiro que você assuma os seus sentimentos por ela. - Concluiu Mark a sua linha de raciocínio.

_ Quê?! - Questionou confusa, frangia suas sobrancelhas. _ Do quê você tá falando, Mark?

_ Já deu essa coisa de mulher hétero né, Jisoo?! - Disse Renjun também se envolvendo naquele assunto também. _ Aceita os sentimentos da Jennie por você e se joga nos braços da gata, minha filha.

_ É Jisoo. - Foi a vez de Chenle opinar, atraindo para si a atenção de Jisoo. _ Deixa de ser boba, garota. Se joga.

_ É que eu vejo ela só como minha amiga, gente.. - Num tom de lamento, Jisoo olhava diretamente para Jennie na qual sem pressa alguma voltava para a mesa onde estavam todos ali sentados.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora