Capítulo. 174

40 5 0
                                    

Jeno desceu chorando os degraus abaixo, mas se agarrou ao corrimão daquela escada, fazendo sim a maior pirraça pra não ir até o jardim daquela casa.

_ Vai preferir apanhar de cinta ou na base dos murros mesmo?! - Questionou Leeteuk descendo os degraus enquanto via Anna tentando tirar Jeno daquele corrimão. _ Em, Jeno?

_ Vamos, filho. - Disse a anfitriã da casa ao ver que seu filho enfim soltou do corrimão.

_ Vou dizer "Oi" e dar meia volta. Vai ser o suficiente. - Disse ao respirar fundo e enxugando as suas lágrimas de seu rosto.

_ Você vai interagir com todo mundo que está aqui nessa festa. Vamos. - Apressou Leeteuk o mais novo no qual voltou a voltou a chorar aos poucos.

Heeseung chegou na companhia de seu irmão Johnny, ambos haviam levado presentes para os aniversariantes aquela noite. A chegada do mais novo atraiu as atenções de seus amigos.

_ Eu não acredito que vou fazer isso.. - Disse Jaemin ao ter sua idéia lembrada por Chenle aquela noite.

_ Vai dar certo, o Hyuck vai ajudar a gente nessa. - Consolou Jisung, certo do que fariam dentro de poucos minutos.

Johnny enquanto procurava por Leeteuk com seus olhos, tinha que lidar também com o estresse de seu irmão caçula ao seu lado.

_ Dá pra parar de ser chato?! - Questionou se voltando para o mais novo ao seu lado. _ Os seus amigos estão aqui também. Você fala como se só tivesse o Leeteuk aqui pra você implicar.

_ Não queria ter vindo com você. - De braços cruzados, Heeseung se mostrava estar emburrado. _ Já disse que não somos mais irmãos.

_ Moleque chato do caramba. Deus me livre.. - Johnny voltou a olhar a sua volta a procura de seu namorado.

_ Seung? - Chamou Chenle de longe atraindo a atenção dos dois irmãos para si enquanto acenava.

_ Vai, vai lá com seus amigos e me deixa em paz, coisa chata. - Sem mais, Johnny saiu dali deixando seu irmão pra trás. Já Heeseung revirou os olhos e saiu em direção aos seus amigos aquela noite.

_ Tá brigado com o seu irmão ainda, amigo? - Questionou Jaemin bastante curioso por ver a carinha fechada que Johnny portava ao falar com Heeseung.

_ Felizmente porque ele é digno disso, né? - Disse de forma séria, mas arrancando o sorriso de seus amigos.

_ E o boy?! - Lembrou Jisung do professor de educação física. _ Vai vir mesmo?

_ Ele é muito canalha. - Heeseung demostrava estar nervoso até com seu namorado. _ Ele é outro que vou falar um montão assim que ele chegar.

_ Ah, mas porque? - Questionou Chenle o que seu namorado Jisung e Jaemin também queriam saber.

_ Porquê?! - Questionou de forma retórica. _ Porque eu chamei ele pra vir, e ele me disse não. Quando eu disse que o Jaehyun estaria na festa ele se animou rapidinho.

_ Ele são muito amigos, Seung. - Disse Jaemin sorrindo fraco. _ Não precisa ter ciúmes, confia no profe..

_ Vou dar uma porrada na cara dele, isso sim. - Esbravejou Heeseung ao se lembrar da disposição que Chani teve assim que ouviu o nome de Jaehyun.

_ HORA DA BRINCADEIRA, MEU POVO. - Gritou Donghyuck olhando na direção de Jaemin e lhe dando uma piscadinha, o rapaz por sua vez lhe respondeu com um sinalzinho de "okay" em suas mãos.

_ Eu não vou brincar. - Heeseung olhava a animação de Donghyuck com sua carinha de rejeição.

_ Vai sim! - Disse Jisung, Chenle e Jaemin num conjunto de desespero.

_ Nossa, fiquei con medo agora. - Disse Heeseung levando a mão ao peito.

_ Vem, vamos chegar mais perto deles.. - Disse Jisung o puxando pelo braço para mais próximo de onde Donghyuck estava aos gritos.

_ Que isso aqui, gente? - curioso por ver seu marido animado e aos gritos, Jaehyun se aproximou daquela rodinha com um pratinho de doces em mãos. Tinha sua boca cheia enquanto mastigava aquele docinhos com muita vontade e gosto.

_ Vamos brincar de cobra cega, amor. Vai querer brincar? - Perguntou Donghyuck apenas por educação, já imaginava a resposta do mais velho.

_ Não, eu tô com dor de barriga. - Disse enquanto mastigava, passando sua mão sobre sua barriga. Arrancou não só de seu marido uma carinha enojada como também de todos os quem estavam naquela rodinha por pensarem malícia. _ Gente! Eu tô comendo muito. Não é dor de barriga de ir no banheiro fazer o dois, é dor de barri-

_ Ta bom, amor. - Donghyuck via que Jaehyun estava piorando tudo tentando se explicar. _ Nos poupe dos detalhes sórdidos agora.

_ Fala direito comigo. - Disse levando mais dois docinho em sua boca, dando as costas para aquela rodinha.

_ Tá. - E dando de ombros, Donghyuck se voltou para seus amigos a sua frente. _ Vai. Vamos começar a brincadeira. Vai ter duas pessoas vendadas pra procurar os outros porque assim é mais fácil de encontrar. A primeira pessoa pra ser vendada é o Mark.

_ Quê?! - Sendo pego de surpresa, o canadense se voltou para seu amigo ao seu lado num susto. _ Não! Não disse que estava na brincadeira.

_ Mas eu te escolhi, então você está na brincadeira. - Donghyuck pegou em suas mãos um das duas vendas que Chenle retirou de seu bolso, passando a vendar os olhos de Mark.

_ Eu não quero brincar, Donghyuck. - Disse não percebendo que tudo aquilo fazia parte de um plano.

_ Mas vai brincar. - Afirmou enquanto terminava de amarrar a venda nos olhos alheios. _ Quem se habilita pra ser a outra cobra cega?

_ Não, você não. - Disse Renjun ao ver que Jeno levantou sua mão, inocente de tudo que iria se passar dentro dos próximos minutos.

_ Porque não? - Questionou ao ter sua mão abaixada por seu namorado.

_ Alguém? - Questionou Donghyuck a espera de ver Heeseung se oferecer.

_ Ei. - Reclamou o próprio, levantando sua mão numa reação automática ao sentir Jisung bater em sua bunda.

_ Heeseung! - Disse Donghyuck logo podendo ver Chenle ir vendar o rapaz ao seu lado. _ Já tá escolhido.

_ Quê?! Não! - Heeseung se negava, mas ainda sim se deixava ser vendado.

_ Sim. - Afirmou Chenle um tanto insistente, amarrando a venda nos olhos de seu amigo também.

_ Donghyuck, nã-

_ Não tira essa porra. - Donghyuck deu um tapa no braço do canadense ao vê-lo abaixar sua venda. _ Não estraga a brincadeira, Mark. - Disse logo voltando a amarrar a venda sobre os olhos de seu amigo.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora