• Dia seguinte/ sábado - Aniv. Jeno e Donghyuck •
O dia seguinte então veio, e a decoração da festa de aniversário de Donghyuck e seu irmão mais velho Jeno se deu início com Nari e Anna decidindo em qual parte da casa se realizaria aquela comemoração. Ficou decidido que o jardim da casa de Anna era um bom lugar, então a decoração ali começou. Leeteuk buscou Donghyuck em sua casa, e ali o mesmo ficou emburrado juntamente de Jeno enchendo bexigas de cores aleatórias, algo bem infantil e bem colorido mesmo. Enquanto as mães e os filhos trabalhavam na decoração da festa, Leeteuk e seu namorado Johnny ficaram responsáveis de buscar os bolos, encomendando também alguns salgados e doces para a festa aquele final de tarde.
_ Os meus filhos vão me odiar pro resto da vida, mas acabei de ter mais uma idéia genial pra festa deles.. - Disse Leeteuk entrando juntamente do americano em seu carro, já colocando também seu cinto de segurança.
_ Qual é a sua idéia maluca da vez? - Questionou Johnny curioso.
_ Vamos pedir pra instalarem cama elástica e piscina de bolinhas pro Yuto e o Yuta não ficarem entediados com a festa.
_ Amor.. - Johnny se voltou para o mais velho ao seu lado se juntamente ao mesmo em sorrisos frouxos. _ Você não acha que a festa dos meninos já tá infantil demais?
_ Pra ficar infantil mesmo só vai faltar um palhaço fazendo palhaçadas. - Disse mantendo sua atenção sobre o volante a sua frente. _ Mas eu não vou ser tão cruel com eles a esse ponto.
Depois de rodar quase três horas, Leeteuk e Johnny conseguiram finalmente achar um fornecedor que alugava e instalava brinquedos na casa dos clientes.
_ Qual é a idéia de girico da vez? - Questionou Donghyuck num tom amargo ao ver seu pai abrir a porta do jardim de Anna para dois homens desconhecidos com grandes bolsas em mãos.
_ Me respeita. - Ordenou Leeteuk lhe dando um tapinha em seu braço. _ Eles vão instalar dois brinquedos pro Yuto e o Yuta ficarem brincando na festa chata de vocês.
_ TÁ CHATA PORQUE VOCÊ ESCOLHEU TUDO! - Gritou Jeno de forma aleatória derretepente, já saindo daquele jardim ao prantos por ver que aquele aniversário seu não seria nada divertido para si.
_ Ai, ai.. Esses filhos ingratos, viu. - Leeteuk ignorando o gritos do mais novo logo se voltou para a decoração daquele jardim a sua frente. _ Tá quase tudo pronto.. Está ficando bonito.
_ Pai, que brinquedos são esses? - Cruzando os braços, Donghyuck questionou não gostando nenhum pouco da idéia de instalar brinquedos.
_ Uma piscina de bolinhas pequena e uma cama elástica, nada de muito extravagante. - Leeteuk deu de ombros mexendo descontraídanente em seus cabelos.
_ Tá, cama elástica foi a melhor coisa que você escolheu até agora. - O mais novo tinha que reconhecer. Achava camas elásticas legal. _ Acho que meus amigos vão gostar.
_ Claro que vão. - Leeteuk tinha certeza daquele fato. _ Eu sei do que os jovens de hoje em dia gostam, meu bem.
_ Tchau, pai. - E revirando seus olhos, Donghyuck saiu andando em direção a mesa onde Nari e Anna começavam a organizar a decoração ali em cima.
_ E ai, amor? - Questionou Johnny ao voltar do banheiro. _ Eles gostaram da idéia?
_ O Donghyuck gostou da idéia da cama elástica. Já o Jeno odiou, saiu chorando. Nada de novo, né?! - Disse voltando sua atenção para os dois homens na qual se organizavam para começar a mosntras os brinquedos.
As horas foram se passando e finalmente os primeiros convidados daquele aniversário foram chegando, e ao contrário do que Jeno e Donghyuck pensavam, todos demostravam gostar da decoração bem viva, bem animada e colorida. O que mais lhes chamavam a atenção além dos bolos naquele jardim, era com toda a certeza uma grande mesa que tinha ali recheiada com doces e salgados de todos os tipos e formas.
_ Eu tô apaixonado com o tema da sua festa, Hyuck. - Se aproximou Sunghoon animado com uma bexigas na cor rosa em mãos.
_ E tem tema? - Questionou confuso.
_ Tem. - Confirmou frangindo em seguida suas sobrancelhas num ato confuso. _ Não é uma festa lgbt?
_ A-ah.. - "Claro! Como não pensei nisso antes?!" Donghyuck se questionou. _ É.. É sim, Hoon. Que bom que a festa está te agradando.
_ Depois eu volto, vou ficar com o Taec agora.
_ Vai lá.. - Disse ao ver seu amigo sair animadíssimo em direção ao seu tio na qual cuidava dos pequenos japoneses na piscina de bolinhas.
_ Viu. - Disse Mark se voltando para Donghyuck a seu lado. _ Eu disse que a festa tava incrível.
_ Eu estava com uma puta vergonha, achando que vocês iriam achar a festa bem infantil, mas pensando bem, acho que a intenção do papai no final é boa. - Donghyuck arrancou um riso fraco dos lábios do canadense. _ Não tô mais odiando minha festa.
_ E o Jeno?! Ainda tá no quarto? - Questionou Mark.
Dentro daquela casa no cômodo de cima, Jeno já estava arrumado para sua festa de aniversário, mas chorava tanto que seus olhos simplesmentes estavam avermelhados e inchados do tanto que chorou.
_ Jeno, meu filho.. - Anna já se via cansada de falar com o rapaz na qual não lhe dava ouvidos e continuava com o choro.
_ Dá licença, Anna. - Leeteuk entrou no quarto de seu filho mais velho demonstrando estresse. _ Ou você desce por bem, ou eu te jogo da escada abaixo. E ai, qual você vai preferir?
_ Já basta o Donghyuck passando vergonha. - Disse aos prantos. _ A festa tá infantil, não quero descer.
_ A festa não tá infantil, Jeno. - Disse Anna pois de fato não achava aquilo. _ Tá todo mundo se divertindo. Tirando muitas fotos, filho.
_ Vamos, Jeno. Desce. - Leeteuk estava tentando não perder a paciência, e queria muito que seu filho colaborasse por aquilo. _ Já estão perguntando por você lá em baixo.
_ Tá feia a minha festa. - Choroso, Jeno coçava seus olhinhos avermelhados.
_ Não tá feia, chorão. - A cada minuto insistindo naquele quarto, Leeteuk perdia um pouquinho mais de sua paciência. _ Você depois que subiu chorando não desceu mais, você não viu com ficou depois de tudo organizado.
_ O Renjun chegou? - Questionou o mais novo curioso, dando uma pausa em seu choro.
_ Chegou. - Confirmou Leeteuk respirando profundamente.
_ Tô com vergonha. - Jeno voltou a chorar ainda mais alto. _ Eu vou virar chacota entre os amigos do meu irmão.
_ Eu vou contar até três e eu espero que no três você já esteja lá em baixo. - Alertou Leeteuk já sem paciência e disposto a corrigir seu filho. _ Um..
_ Vamos, filho. - Apressou Anna não querendo ver seu filho apanhar no dia de seu aniversário. _ A festa tá linda.
_ Um e meio.. - Continuou Leeteuk com a contagem ao ver Jeno se mantendo sentado sobre sua cama.
_ Vamos logo, Jeno. Você quer apanhar? - Questionou Anna o puxando pela não.
_ Dois. - Continuou com a contagem, logo vendo Anna puxar Jeno aos prantos porta a fora daquele quarto. _ E CALA ESSA BOCA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).