O fim das aulas aquele dia veio e Jaemin no corredor em direção a saída da escola, se agarrou ao braço do canadense de uma forma bem inesperada.
_ Vão indo na frente, ele alcança vocês. - Pediu Jaemin com jeitinho. Confusos, Jeno e Donghyuck apenas seguiram em direção a saída daquele prédio sem o canadense. _ Tá, eu sei que eu estou correndo muito atrás de você, mas é que agora que você tá "bonzinho", parando pra me ouvir, me faz querer ficar grudado em você.
_ Desde que o Heeseung não venha encher o saco por você estar na minha bota, por mim tudo bem ter você como grude a manhã inteira.
_ É sério? - Animado, Jaemin recebeu um acentir do canadense. _ Ainn.. - Tomou a liberdade de pular nos braços alheios lhe dando um abraço bem apertadinho. _ Vem, vem conhecer o meu irmão. - Indagou pegando na mão de seu amado.
Mark voltou seus olhos para o lado de fora daquele prédio, via Donghyuck interagir com um rapaz de aparência muito bonita, e que lhe fazia recordar de uma situação em específico.
_ Não, eu não vou. - Mark por sua vez puxou sua mão de volta para si, se recusando a ir em direção a Jaehyun.
_ Porquê? - Questionou confuso, tendo sias sobrancelhas frangidas.
_ Não tem porque eu conhecer ele, não somos nada um do outro. - Sendo sincero, Mark cruzou seus braços, se mantendo imóvel em seu mesmo lugar.
_ Mark! Você é muito sincero, me mágoa.. - Indagou levando a mão ao peito, sentindo ali uma tristeza pela sinceridade alheia.
_ Mas eu não menti. - Falou Mark num tom óbvio.
_ Eu só queria te apresentar o meu irmão, o namorado do seu amigo. - Justificou Jaemin sendo um tanto inocente. _ Imagino que você não conhece ele nem por fotos.
_ Eu não vou conhecer o seu irmão, Jaemin. - Insitiu o canadense sendo firme em sua escolha. _ Ele me ameaçou.
_ O quê? - Questionou confuso, tendo suas sobrancelhas frangidas. _ Acho que não entendi.
_ Não, é isso mesmo que você me ouviu dizer. - Mark não repetiu, mas confirmou onque via dito.
_ Mas.. - Confuso, Jaemin olhou na direção de seu irmão, logo se voltando para o canadense a sua frente. _ Como assim te ameaçou?! Quando foi isso?! Porque ele faria isso se nem te conhece, Mark?
_ Eu não sei, mas ele me ameaçou. - Insistiu embsua afirmação. _ Depois a gente se fala, o Jeno tá me esperando.
E sem mais, Mark saiu a passos apressados porta a fora daquele prédio, já Jaemin muito intrigado, foi até seu irmão e Donghyuck na qual lhe esperavam vir pra que pudessem enfim ir pra casa.
_ Cadê os meninos? - Questionou se aproximando, sendo recebido por seu irmão com um beijo em sua testa.
_ O Jun foi com o namorado dele, e o Sung e o Lelê disseram que não iriam querer carona hoje porque queriam passaram numa nova loja de doces que abriu a uma rua daqui.
_ Vamos. - Intrigado, Jaemin saiu andando na frente em direção ao carro de seu irmão.
Jaemin não se importava de ir no banco de trás quando Donghyuck recebia carona de seu irmão mais velho.
_ Coloquem os cintos, por favor. - Pediu Jaehyun ao colocar seu cinto de segurança também.
_ Porquê você ameaçou o Mark, Jae?! - Incomodado a saber da verdade, Jaemin resolveu ir direto ao assunto. _ Que dia foi isso e porquê eu não fiquei sabendo de nada?
_ Não sei do que você está falando, amor. - Claro, Jaehyun não queria assumir o fato.
_ Ele tá falando daqu- - Donghyuck teve sua boca tampado pelo mais velho ao seu lado.
_ Não, deixa ele falar.. - Pediu não gostando de Donghyuck ser interrompido. _ Porque eu não posso saber? - Questionou, mas tendo o silêncio de seu irmão como resposta. _ Jaehyun!
_ Desculpa, amor. - O mais velho mantinha sua atenção sobre o volante a sua frente. _ Um dia antes do acidente do Mark o Jun me ligou e me contou sobre o bullying que você sofria, e eu como o irmão mais velho e protetor, fiquei puto e fui lá na casa dele ameaçar ele, pra ver se ele te deixava em paz.
_ Eu não tô acreditando nisso, sério. - Cruzou seus braços e se emburrando, Jaemin voltou seus olhos para a janela do carro.
_ Desculpa, amor. - Jaehyun olhou rapidamente para o mais novo pelo retrovisor do carro antes de se manter atento ao volante. _ Fiz pelo seu bem estar. Eu fiquei revoltado quando soube que você sofria tanto e sempre perdoava ele no final.
_ Tá bravo com o seu irmão, Nana? - Curioso, Donghyuck tinha que perguntar, algo que era a dúvida de Jaehyun também.
_ Chateado por ter me escondido isso, mas raiva não. - Com seus braços cruzados, mantinha sua atenção para a janela do carro. _ Eu entendo que ele só fez isso pra me proteger.
_ Obrigado por me entender, amor. - Indagou dando uma rápida olhada para seu irmão pelo retrovisor. _ Eu queria ter pedido desculpas pro Mark, mas nunca consegui.
_ Queria apresentar ele pra você, mas ele claramente ficou com medo e disse que não iria falar com você.
_ Vocês estão se falando? - Questionou. Para Jaehyun, saber que seu irmão andava conversando com Mark era uma novidade.
_ É, a gente conversa.. - Chateado, Jaemin mantinha sua atenção para a janela ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).