Mark na base do ódio seguiu os passos de Heeseung em uma direção até onde queria.
_ Aonde você vai, garoto? - Questionou Heeseung confuso ao ver o canadense desviar os seus passos.
_ Não quero o número dez, eu gosto do sete. - E assim, de forma um tanto malcriada Mark saiu andando para a cabana na qual portava o seu número favorito.
_ Você nem sabe se já escolheram essa cabana. Vamos nessa. - Pediu Heeseung, mas em tom de ordenança parando os passos alheios e atraindo a sua atenção para si.
_ Não! - Num tom curto e grosseiro, Mark se voltou para a sua frente, voltando a andar em direção a cabana desejada.
_ Ôh, porra. - Reclamou Heeseung revirando em seguida os seus olhos. _ Ah, tanto faz. - Disse logo passando a seguir a passos apressados os passos do canadense.
_ Se é tanto faz, porque não ficar na cabana de número sete? - Questionou Mark abrindo a porta daquele pequeno quarto.
_ Ai, Foda-se. - Na real, Heeseung já estava cansado daquele pequeno bate-boca. _ Pode ser a merda do sete, tanto faz.
_ Merda é você. - Indagou o canadense se mantendo parado na entrada daquela cabana. _ Não sabia que eu te chamo de bostão, não?! - Questionou apenas para o provocar, e por fim entrando dentro daquele quarto.
_ Cretino. - Xingou Heeseung somente para si ouvir, entrando logo após a entrada do canadense naquela cabana.
_ Ai, que merda.. - Mark ao olhar em volta notou apenas um pequeno probleminha que aos seus olhos e aos olhos de Heeseung se tornava um problemão e dos grandes. _ Tá legal. - Bateu uma palma atraindo a atenção. _ Eu durmo na cama e você faz sua cama no chão.
_ Teu cú. - Heeseung com o cenho fechado se opôs. _ Eu vou dormir na cama. Dorme você no chão.
_ Ué.. - O canadense se mostrava confuso tendo suas sobrancelhas frangidas. _ Achei que vermes como você gostassem de ficar no chão, rastejando.
_ Dá pra ver que o acidente que te fez bater a cabeça te deixou bem doido, né?! - Heeseung tinha em seu rosto um sorrisinho barato, proposital. _ Trouxa!
Não dando a mínima para os próximas xingamentos e ameaças vindos do canadense, Heeseung então deu de ombros e saiu puxando sua pequena malinha de coisas que precisaria para passar os dias fora, para próximo da única cama de solteiro que havia ali e que provavelmente dividiria com o canadense já que o mesmo se mostrava não querer abrir mão daquela cama também.
_ Eu vou dormir na cama, e já vou logo avisando que eu não me importo de começar uma briga por isso. - Se mostrando decidido e despreocupado, Heeseung já se sentia mais aliviado de estar retirando seus tênis apertados de seu pé. _ Você só pode tá loló das idéias se pensa que eu vou dormir nesse chão gelado ainda mais onde nós estamos.
_ Filho da puta! - O canadense o olhava como se fosse estrangula-lo a qualquer momento. _ Eu vou te pirraçar, você vai ver..
_ Só vem, demente. - Provocou pois sabia que o canadense não podia encostar em si.
Um: Havia prometido a Jaemin se comportar com relação a si, e dois: julgava estar debaixo da proteção dos professores também. Mesmo assim, isso não foi capaz de parar o canadense que ao retirar um de seus sapatos arremeçou com toda a raiva que sentia na direção de Heeseung na qual mais rápido, se desviou a tempo..
_ Vou contar isso pra professora.. - Apontava na direção de Mark a sua frente na intenção de julga-lo. _ Eu vou adorar ver você perdendo pontos por essa agressão.
_ Você fala que eu sou o louco daqui, mas pelo visto você faz esse papel muito bem.. - O canadense sorriu num ar debochado. _ Se contar pra professora NÓS dois perdemos pontos juntos, ACÉFALO. Estamos sendo obrigados a ficar em dupla e se brigamos, os dois se fodem juntos.
Heeseung irritadíssimo e ainda muito inconformado com a escolha dos professores, decidiu colocar pra fora toda a sua raiva pegando um travesseiro sobre aquela cama e colocando sobre seu rosto. Agora gritava ali com muita muita força e ódio que estava sentindo por estar sendo obrigado a passar o fim de semana tendo Mark como seu companheiro de quarto. Com toda a certeza paz, o que estava esperando, não iria ter, não com o canadense ali.
_ Parece uma pata fanha. - Debochou ao vê-lo gritar sobre o travesseiro por conta da raiva em que sentia.
_ CALA A BOCA. - Gritou Heeseung atirando aquele travesseiro em suas mãos na direção do canadense.
_ Taca na mãe, desgraçado. - Não deixando passar, Mark atirou o travesseiro contra Heeseung novamente apenas para não ficar por baixo naquele pequeno desentendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).