Capítulo. 181

44 4 0
                                    

Quase meia hora se passou e Jeno ainda estava grudado a frente da televisão jogando video game concentrado.

_ Atende e põe no viva voz por favor, Johnny. - Pediu ao ouvir seu celular tocar em cima da mesinha de centro daquela sala de estar. Então foi o que o americano fez. _ Fala.

📲 _ Jeno! Cancela a social, vamos fazer uma coisa mais interessante hoje.

_ O quê? - Questionou num tom amargo, odiava ser incomodado enquanto jogava pois tinha que prestar a atenção em duas coisas ao mesmo tempo.

📲 _ Vamos pro ginásio com os meninos?! O Markinhos também topou ir.

_ E porque eu iria querer ir ao ginásio com vocês? - Questionou demonstrando desinteresse na idéia de seu irmão.

📲 _ Ai, Jeno.. Porquê você é assim do jeito que você é?

_ Qual jeito? - Jeno deu uma breve pausa em seu jogo olhando em direção ao seu celular, atento aonque seu irmão iria dizer por agora.

📲 _ Chato, cara. Você é chato, nada te agrada. Você tem o espírito de uma pessoa de setenta anos.

_ Nisso, eu vou ter que concordar. - Disse ao tirar do pausa, depositando outra vez sua atenção ao jogo. _ Sou um velho preso nesse corpo.

📲 _ Por favor, irmãzinho. Vamos pro ginásio. Lá é gigante, tem muita coisa legal pra se fazer. Tem pista de gelo, de tênis, vôlei. Pista de dança, e mais um monte de coisas.

_ Eu sei o que tem lá. - Jeno tinha um tom de tédio em sua voz. _ Papai costuma levar a gente lá, nas férias.

📲_ Você parece que se esqueceu do quanto aquele lugar é legal. Vamos, por favorzinho. Todo mundo vai.

_ Com todo mundo você quis dizer você, o Mark e eu, né? - Questionou voltando a olhar em direção ao celular sobre a mesinha, esperando que a resposta fosse positiva.

📲 _ Com todo mundo, eu incluo os meus amigos também.

_ Obrigado, mas eu passo. - Dando de ombros, Jeno voltou para o jogo a sua frente. _ O Sunghoon vai estar lá, e eu odeio esse cara.

📲 _ Jeno, irmãozinho! Eu estive pensando muito antes de te falar isso, mas vamos fazer um trato?

_ Qual trato? - Perguntou apenas por curiosidade, não pensava em fazer tratos com seu irmão pois o mesmo raramente os cumpria.

📲 _ Eu tento aceitar o Johnny se você fizer isso com o Hoon. Vamos fazer isso pelo papai e pelo titio, hã?! O quê me diz?

Jeno nada disse, olhou para o americano sentado ao seu lado com os olhos sobre seu celular, prestando a atenção em cada palavra trocada entre ambos irmãos. Às duas da tarde, lá estava Jaemin e Mark com seus amigos de frente para o grande ginásio que tinha naquela cidade. Jeno estava emburrado, mal-humorado até com seu namorado Renjun, que chegou a lhe dar uns tapinhas lhe pedindo pra melhorar o humor, mas era em vão.

Donghyuck diferente de seu irmão, esbanjava animação. Havia até trazido consigo sua bola de vôlei preferida, e que a considerava da sorte pra jogar com Jaemin, soube que o mesmo gostava daquele esporte tanto quanto ele gostava. Mark decidiu apenas acompanha-los, não pensava em entrar no jogo pra não causar acidentes. Reconhecia e considerava que toda vez que entrava num jogo, sempre dava um probleminha que envolvia seu nome e o nome de Jeno. Então, ambos não estavam muito afim de participar de nada além de somente olhar.

O casal Chenle e Jisung estavam dispostos a aprender a patinar, caso isso não acontecesse, queriam pelos menos ficar em pé sobre o gelo e para isso, Sunghoon estava ali para os ajudar, não só ele, como todos ali. Tinha quase certeza que quando vissem o que sabe fazer sobre a pista de gelo, todos teriam interesse em querer aprender mais daquele esporte também. Sem pressa, entraram naquele ginásio, e tirando no 'par ou ímpar' ficou decidido que o primeiro esporte que iriam fazer era justamente o esporte em que Sunghoon praticava, então todos agora caminhavam até a pista de patinação.

Heeseung chegou mais atrasado. Havia combinado com os meninos que poderiam ir sem problema algum na frente pois tinha algo importante a se fazer em casa. Então, em questão de quinze minutinhos de atraso, Heeseung chegou até o ginásio. Se via perdido pois era sua primeira vez indo naquele lugar tão grande. Procurava por seus amigos em volta com o olhar, estava atento a tudo e a todos.

_ Você está fazendo o quê aqui?! - Chani chegou tão derrepente por trás de Heeseung, já o puxando pelo braço. _ Tá procurando por quem?

_ Primeiro: não segura no meu braço assim. - Pediu o mais novo puxando seu braço das mãos alheias. _ E Segundo: Porquê eu tenho que te dar satisfação se você tá sumido desde ontem a noite?

_ Sou o seu namorado. - Disse Chani num tom óbvio. _ Acho que mereço uma satisfação. É o mínimo, né?!

_ Ah.. Namorado. - Heeseung o olhava a sua frente, balançava sua cabeça lentamente em concordância. _ Achei que eu estava solteiro, pelo jeito que você estava agindo, me fez achar que eu estava.

_ Você quer estar? - Questionou o mais velho esperando queba resposta fosse negativo.

_ Óbvio que não. - Heeseung respondeu sem pensar duas vezes. _ Tá fazendo o quê aqui, e vestido de social?

_ Eu te fiz essa pergunta primeiro. - Chani se via mais curioso que o mais novo a sua frente.

_ Me responde, que eu te repondo. - Fazendo um pouquinho de birra com o mais velho, Heeseung chegou a cruzar os braços mostrando que não falaria nada antes do ouvir o mesmo primeiro.

_ Eu sou o dono desse ginásio. - Respondeu depois de um longo suspiro, se dando por vencido 

_ É O QUÊ? - Gritou Heeseung, descruzando seus braços num susto.

_ Shiiii. - Chani então pediu silêncio levando o dedo indicador aos seus lábios. _ Não precisa gritar, pelo amor de Deus. As pessoas já estão olhando.

_ Foda-se as pessoas, Chani. - Heeseung não estava se importando se tinha atenção de terceiros sobre ele, sua dúvida no momento era outra. _ Porquê você não me disse que era dono desse ginásio antes?! Olha o tamanho desse lugar.. - Disse olhando em volta.

_ Eu te disse que minha família tinha grandes impérios.. - Chani agora ajeitava a gravata sobre seu pescoço, queria continuar impecável pois era a primeira vez em que seu namorado o via vestido formalmente. _ Você não quis acreditar.

_ Que sua família era rica, isso eu não tinha dúvidas, mas tão rica a ponto de ter grandes construções no nome de vocês é novidade pra mim.

_ Tá. Agora que sabe, isso muda alguma coisa? - Questionou o mais velho esperando quena resposta fosse negativa.

_ Não, né?! Mas eu iria gostar de saber que você é dono do maior ginásio da cidade.

_ Agora você sabe. - Chani o puxou para seus braço, lhe dando um rápido selar sobre os seu lábios. _ Você veio aqui porquê e por quem?

_ O Mark e o..

_ Ah, o Mark. - Chani o soltou de seus braços imediatamente ao cortar sua fala. _ Tá aqui com o Mark?! Pois então fique com ele. - Disse já dando as costas para o mais novo.

_ Espera! - Heeseung o puxou pela braço do blazer, o fazendo se virar novamente em sua direção. _ O Mark e o Jaemin tiveram a idéia, então os meninos vieram com eles pra cá. Eu sou amigos deles, não iria ficar de fora.

_ De novo o seu nome tá envolvido com o do Mark, Heeseung.. - Disse enciumado, já cruzando os braços. _ Eu não me esqueci de ontem.

_ Se você começar com ciúmes besta, eu vou te dar uma tijolada na cabeça. - Heeseung o ameaçou, e enganasse quem duvidasse de que o mesmo não tinha coragem para fazer aquilo.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora