Capítulo. 47

93 5 0
                                    

Da fila da cantina Jaemin já podia ver Chenle de braços dados a Sunghoon, ambos viam no maior papo e risadas.

_ Ah, não.. - Jaemin atraiu a atenção do canadense para si na qual estava atento a mensagem de seus pais. _ Olha ali quem ta vindo, amor.

Mark então olhou na direção em que seu namorado olhava, e depois de alguns segundos procurando pôde ver do que Jaemin estava se referindo.

_ O Chenle não deveria ter dado bola pra ele. - Mark voltou sua atenção para seu celular. _ O Sunghoon é muito carente, por isso ele é muito apegado.

_ Você acha que ele pode se apaixonar pelo Lelê? - Questionou Jaemin curioso com a opinião do canadense.

_ Eu acho porque foi o que aconteceu comigo. Começamos a ficar porque segurei ele no momento exato em que ele tropeçou. E porque eu acho ele bonito também, não vou mentir pra você o quê eu acho.

_ Quem é mais bonito? - Questionou Jaemin num tom mais sério e visivelmente enciumado.

_ Ciúmes, querida? - Mark se voltou para seu namorado com um sorrisinho descarado sobre seu rosto.

_ Óbvio, querida. - Esbravejou Jaemin já cruzando seus braços, ainda a espera da resposta alheia.

_ Você. Mas é lógico, amor. - Mark lhe deu um rápido selar em seus lábios como forma de consolo. _ Não tem nem comparação.

_ Hm.. - Jaemin mantinha seus braços cruzados. _ Acho bom.

Ainda naquele refeitório, Chenle de aproximou com Sunghoon o que já fez Jisung fechar o cenho. Embora fossem melhores amigos, Chenle e ele nunca andaram de braços entrelaçados, o chinês tinha o costume de fazer muito isso com Renjun.

_ Quê isso, porra? - Questionou Jisung não gostando nadinha do que estava vendo parar bem a sua frente.

_ Ué, não tá vendo?! Trouxe o aluno novo pra ficar com a gente no intervalo. - Sunghoon sorria mostrando animação, permanecia grudado ao braço de Chenle a todo momento. _ Ele disse que tava se sentindo deslocado e como eu sei bem como é se sentir assim numa escola nova, eu chamei pra ficar com a gente.

_ O Sunghoon é ex ficante do Mark e é muito possessivo. - Jeno como sempre foi muito sincero, não deixaria de ser dessa vez ao expôr Sunghoon. _ Se afasta dele, Chenle.

Jisung já não tinha uma boa carinha ao ver seu crush de braços dados com um desconhecido na qual havia acabado de chegar na escola, mas ao saber que o mesmo é ex ficante de Mark e que era possessivo, sua raiva só aumentou ainda mais. Tinha medo só de imaginar um possível relacionamento entre esses dois e o quanto teria que se afastar de Chenle por conta da possessividade de Sunghoon.

_ Pro seu bem é melhor escutar. - Complementou Donghyuck em tom de alerta.

_ E daí que eu sou ex ficante dele?! - Esbravejou Sunghoon não gostando nadinha da exposição alheia. _ O Mark agora tem namorado, isso não me impede em nada de amigar com os amigos do Lelê.

_ Lelê??? - Jisung atraiu as atenções para a carinha fechada na qual fazia. _ Desculpa, mas eu não quero ser o seu amigo.

_ Jisung, seu malcriado! - Chenle fechou o cenho no mesmo momento, não gostou da forma como seu amigo havia falado.

_ Eu sou malcriado, Chenle?! - Questionou Jisung apontando para si mesmo. _ Então tá. - Sem mais, se levantou da cadeira na qual estava sentado e saiu andando, mas logo foi parado.

_ Sung, aonde você vai? - Questionou Renjun preocupado com seu amigo pois tinha quase certeza que Jisung nutria sentimentos por Chenle na qual andava escondendo.

_ Perdi a fome, vou dar uma volta por aí. - Sem mais, Jisung com sua carinha fechada deu as costas e saiu andando em uma direção qualquer daquele refeitório.

_ Que infantil, cara. - Chenle não via necessidade nenhuma daquela reação que seu amigo havia tido. _ Ele não quer amigar com o aluno novo só porque ele é ex ficante do Mark?

_ Não, Sung.. - Renjun tinha seus olhos ao longe sobre Jisung. _ Eu acho que ele gosta de você.

_ Eu também gosto dele. - Chenle ainda sim não entendia a reação de Jisung.

_ Você é burro assim mesmo ou fez cursinho? - Questionou Donghyuck tendo certeza dos sentimentos de Jisung pelo chinês pois andava reparando em ambos.

_ Ele te ama, Lelê. - Jeno foi direto ao assunto mesmo não tendo tanta certeza assim como seu namorado não tinha.

_ Embora sejamos amigos, eu ainda não tenho bola de cristal pra adivinhar os sentimentos do Jisung por mim. Ele é muito fechado quando se trata de sentimentos.

_ É verdade. - Renjun tinha que concordar afinal, Jisung não falava nunca dos seus sentimentos.

_ Vem, vamos sentar. - Indagou Chenle ao sentir Sunghoon segurar em seu braço com mais firmeza do que antes.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora