Ao pedir pra sair porta a fora do porta da diretoria, Jeno ainda chorando pôde ver o carro de seu pai se aproximar. E entrando no veículo, se sentando na frente com seu pai, o mais velho deu marcha e voltou a seguir o caminho em direção a sua casa.
_ Jeno! Para de chorar, Jeno. - Pediu Leeteuk de saco cheio do choro do mais novo. _ Você está chorando desde que saiu de casa, meu filho.
_ Mentira.. - Se opôs enxugando suas lágrimas. _ Eu tinha parado, o seu filho que veio me encher o saco.
_ Ta bom, mas ele não está aqui. Chega de chorar.. - Pediu mais uma vez. _ Meu Deus, filho. Você não cansa?
_ Não. - Respondeu choroso.
_ Mas uma hora você vai ter que parar. - Leeteuk se mantinha atento ao volante a sua frente. _ Quer ir comigo e com a Nari conversar com os pais do Jaehyun?
_ Pra quê? - Questionou dando uma pausa em seu choro, se voltando para o mais velho ao seu lado.
_ Eles tem desculpas a pedir, e vamos conversar sobre o casamento dos nossos filhos também.
_ Aff.. - Jeno voltou a chorar, cruzando seus braços se colocando a se emburrar. _ Você vai deixar ele se casar com esse cara?
_ Em breve seu irmão vai se mudar pra casa do noivo dele e eu não vou querer saber de chororô seu não, Jeno. - Indagou Leeteuk atento a sua frente.
_ Não posso mais nem chorar que você acha ruim.. - Jeno começou a chorar um pouquinho mais alto.
_ Claro! - Afirmou Leeteuk. _ Você começa a chorar e não para mais. Pode parar com isso.
Já de volta a sala de aula, as horas foram se passando e depois do intervalo o professor de português chegou naquele ambiente com uma caixa mediana em mãos a colocando no lado esquerdo de sua mesa.
_ Muito bem, pessoal.. - O homem se sentou sobre a sua mesa. _ Como foi a semana de vocês?! Conseguiram fazer o trabalho? - Questionou ouvindo as respostas de seus alunos. _ Certo! Bom, eu trouxe essa caixa. Vou fazer a chamada e quem estiver com o trabalho, traga e coloque dentro dessa caixa pra mim, por favor. Vamos lá?!
O homem então começou a fazer a chamada, os primeiros alunos já começavam a deixar os seus trabalhos sobre a caixa de papelão.
_ E agora, gente?! - Preocupado Jaemin se voltou para seus amigos. _ Eu não fiz o trabalho.
_ Você fez. - Chenle falava com muita certeza do fato.
_ Eu não fiz, Lelê. - Jaemin se voltou para o chinês. _ Semana passada eu não tive tempo pra pensar em trabalho.
_ Você fez o trabalho, Jaemin. - Insistiu Chenle novamente.
Ao ouvir seu nome ser chamado pelo professor, Chenle pegou sua cartolina enrolada em pé dentro de sua mochila e a levou até a caixa de papelão a colocando ali dentro.
_ Você fez dupla com o Jeno, certo? - Questionou o professor de português.
_ Isso. - Confirmou Chenle.
_ Quem fez o quê no trabalho? - Questionou o mais velho atento a uma folhinha onde anotava o que os alunos lhe respondiam.
_ Ele ficou responsável pela cartolina e a colagem das imagens. Eu finalizei o trabalho com as pesquisas, passando tudo pra cartolina.
_ Certo. - O professor se mantinha atento ao que escrevia em sua folha. _ Pode se sentar..
Donghyuck foi chamado em sequência, se levantou e colocou dentro da caixa de papelão o trabalho que havia feito com sua amiga Jennie.
_ Quem fez o quê? - Questionou o professor.
_ No trabalho? - Donghyuck se viu confuso.
_ Uhum. - Confirmou o mais velho atento a Donghyuck a sua frente.
_ A Jennie comprou a cartolina e escreveu. Eu pesquisei, e imprimi as imagens.
_ Pode se sentar. - Indagou o professor escrevendo o que Donghyuck havia lhe dito em sua folha de papel. Aquela anotações iriam influenciar na nota do trabalho.
_ Não quero nem ver quando ele for perguntar pro Heeseung o que eu fiz no trabalho. - Jaemin ao saber por Chenle que o professor pedia satisfação sobre o trabalho, já se via apreensivo.
_ Você comprou a cartolina e colou as imagens. - Indagou Chenle certo do que dizia, podendo ver Jaemin franzir suas sobrancelhas para si num ato confuso.
_ Chenle, eu não acredito quê você.. - Logo se calou ao ver o chinês sorrir descarado para si, lhe pedindo silêncio com o dedo inticador na porta de seus lábios.
A cada aluno que ia sendo chamado, deixava Jaemin ainda mais apreensivo. Heeseung em breve foi chamado e ficando ali por questão de segundos respondendo as perguntas do professor, logo se assentando em sua mesa novamente. Jaemin soltou um ar aliviado de seus pulmões, aparentemente tudo deu certo. Se voltou para Chenle com seus olhinhos brilhosos, se mostrando muito agradecido por essa façanha que o mesmo tinha feito a seu favor. Com muita certeza recompensaria seu amigo por tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).