。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ ChenSung 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________Ainda naquele mesmo dia, Chenle estava a quase dez minutos sentado sobre a cadeira daquela sorveteria. Quando já estava cogitando a idéia de ir embora, viu Jisung entrar naquele estabelecimento com sua carinha fechada, mas aparentemente interessado no assunto em que conversariam, se não fosse assim, nem teria aparecido naquele encontro. Certo?! Certo!
_ Já estou aqui. Fala. - Um tanto rude, Jisung puxou uma cadeira a frente do chinês e se sentou sobre ela.
_ Oi, né?! - o Chinês não gostou nada da forma como seu amigo havia chegado ali. _ Tudo bem com você, Jisung?! Eu também estou bem.
_ Não começa a implicar, não tô com bom humor. - Avisou Jisung mantendo sua carinha fechada. _ Fala logo o que você quer.
_ Tá, seu chato. - Indagou se ajeitando sobre a cadeira na qual estava sentado. _ Eu tenho dois assuntos importantes pra falar com você. Vou começar pelo assunto Sunghoon.
_ Aff. - Jisung olhou rapidamente as horas em seu relógio de pulso, se Chenle demorasse muito no que iria dizer, iria embora sem lhe dar a chance de terminar. _ Vai, fala.
_ Ao contrário do que você e os meninos acham, o Sunghoon não está interessado em mim.. - Chenle viu Jisung sorrir de forma mais sarcástica, obviamente não acreditava no que estava ouvindo. _ Ele vive agarrado em mim porque eu sou a única pessoa que chegou nele demostrando simpatia, além de querer amigar.
_ Hã.. - Indagou Jisung, mesmo não interessado naquele assunto.
_ Conversamos muito nesses últimos dias e ele se abriu comigo, foi sincero, reconheceu que é uma pessoa que se apaixona rápido e que é possessiva, mas que quer mudar isso com a nossa ajuda.
_ Isso é conversa fiada dele, Chenle. - Num tom rude pois não acreditava em nenhum só palavra de Sunghoon, Jisung cruzou seus braços num ato irritadíssimo. _ Como você se deixou acreditar nessas conversas?
_ Não é conversa fiada, Jisung. Eu acredito nele tanto quanto acredito quando dizem que você tem sentimentos mais intensos por mim.. - O chinês teve o silêncio alheio como resposta o que só lhe confirmou a idéia de que Jisung era apaixonado por si. _ Ou vai me dizer que isso é conversa fiada também? - E novamente teve o silêncio como resposta lhe fazendo continuar com o que dizia. _ Eu estou disposto a abrir meu coração pra você, se você e os meninos me ajudarem a cuidar do Sunghoon e torná-lo uma pessoa melhor. Ele quer isso, ele quer estar no nosso meio. Ele também quer sorrir junto com a gente, dar palpites também, ele quer ter amigos. Me ajuda com isso, dá uma chance pra ele e não excluí o Sunghoon mais. Ele é só um jovem como nós, muito incompreendido. Você sabe que ninguém pode viver nessa vida sem amigos. Não foi isso que você me disse a primeira vez que nos vimos a muitos anos atrás quando nos falamos a primeira vez?
_ Foi. - Descruzando seus braços, Jisung queria não se lembrar, mas se lembrava e tinha que confirmar a pergunta do chinês sentado a sua frente.
_ Por favor, Sung.. - Chenle acabou apelando ao pegar nas mãos de Jisung na qual estavam juntas sobre aquela mesa. _ Dá uma chance pro Sunghoon e você vai ver o quanto ele pode ser um bebezão.
_ Vou fazer isso pelo nosso bem estar.. - Acabou por ceder ao pedido de seu amado chinês pois já estava cansado de ficar o ignorando por conta de Sunghoon. _ Mas a minha vontade era continuar afastado dele.
_ Sung, ele não me roubou de você.. - Chenle continuava segurando as mãos de Jisung um pouco mais firme. _ Eu estou aqui pra você, por você e sempre vou estar.
_ Para de falar essas coisas que o meu coração boiolinha por você chega a tremer. - Indagou Jisung puxando suas mãos con jeitinho de volta para si.
_ Tudo bem ser boiola de vez em quando, eu também sou por você. - Tendo um brilho em seus olhos, Chenle pegou Jisung de supresa com o que havia dito lhe deixando sem palavras mais uma vez. _ O segundo assunto importante que eu tenho pra falar é sobre isso. Já não sou mais tão bem resolvido com a minha sexualidade e essa confusão só começou a aparecer depois que você começou a me ignorar.
_ E essa confusão na sua cabeça é boa? - Questionou ansiando uma resposta positiva vir do chinês.
_ É.. É boa. - Sorrindo bobinho, o chinês não precisou dizer mais nada, Jisung já estava feliz consigo outra vez.
Era como se voltasse a acreditar que valesse a pena insistir em seus sentimentos em Chenle pois algo bom disso tudo sairia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).