Capítulo. 121

58 4 2
                                    

• Dia seguinte/ Sábado •

O dia finalmente amanheceu pois para Mark parecia estar passando bem lentamente. Tinha se esquecido por intantes o sono leve de Jaemin na qual se deitou sobre sua cama e demorou muito pra pegar no sono. E quando pegou, coxilou e ficou acordando por diversas vezes na madrugada o que não deixou o canadense dormir bem por preocupação.

_ Bom dia, amor.. - Jaemin deitado ao lado do canadense se virou se colocando em cima do corpo do mesmo.

_ Bom dia, gatinho. - Muito sonolento, Mark agora esfregava seus olhos na intenção de espantar seu sono. _ Vou levantar e trazer seu café aqui, tenta descansar um pouco.

_ Não, eu estou bem. - Indagou saindo de cima de seu amado na qual se sentou sobre sua cama imediatamente. _ Eu vou com você preparar o café pra gente.

_ Tá, então vamos. - Indagou após deixar um intenso e lento beijo molhado nos lábios de seu namorado.

Após fazerem a higiene pessoal, descerem para o cômodo de baixo pra fazerem o café da manhã os minutinhos se foram ali.

_ Amor, eu estou tão feliz.. - Indagou Mark ao puxar uma cadeira para se sentar ao lado se Jaemin.

_ Feliz?! Porquê eu estou aqui? - Deduziu enquanto mastigava com muita vontade pra saciar a fome que acordou naquela manhã.

_ Também, mas também estou feliz que o bostão tá trocando mensagens com o Sunghoon. - Mark tinha atenção para sua xícara na qual colocava um pouco de café feito na cafeteira ali. _ Eles estando juntos, vai fazer o Heeseung superar o que sente por você, porque eu sei que ele ainda te ama.

_ Não quero ser estraga prazeres, amor, mas eles estão trocando mensagens de forma inocente.. - Jaemin levando mais um pedaço de torrada em sua boca, podia ver claramente a carinha confusa de seu namorado para o que dizia. _ Não é com malícia. Lembra que eu te contei que o Hoon não ia de jeito nenhum com a cara do Seung?! Então.. Eles estão desenrolando uma amizade entre eles.

_ Que logo pode virar colorida e quem sabe um namoro. Eu só torço por isso pra que o bostão te esqueça logo.

_ Nada bobo.. - Indagou vendo Mark dar os primeiros goles em seu café. _ O problema é que o Hoon gosta do tio do Hyuck.

_ E quem não gosta desse homem? - Questionou o canadense seriamente enquanto tinha sua atenção para seu café da manhã.

_ Como é que é, Mark? - Jaemin se virou para o lado.

_ O cara é lindo, tesão, bonito e gostosão. Milionário, engraçado e.. - Mark viu Jaemin fechar o punho e levar na altura de seu queixo. _ E Eu tenho namorado. Você é mais gostoso, amor. Claro. - Sorria muito sem graça por ver a carinha de seu namorado numa mistura de raiva e ciúmes. _ Se não fosse assim eu estaria com ele e não com você agora. Ele é tão delícia, mas você é mais, e..

_ Cala a boca, você tá piorando tudo. - Esbravejou Jaemin mantendo sua carinha fechada.

Na casa ao lado, Nari terminava se fazer o café da manhã aquele dia quando viu Leeteuk entrar na cozinha.

_ Bom dia, querida. - Indagou ao se sentar sobre a mesa do café na qual já estava arrumada.

_ Bom dia. - Olhou rapidamente antes de voltar sua atenção para a cafeteira. _ Só um minutinho que o café já vai ficar pronto.

_ Sem pressa. - Leeteuk soltou um bocejo.

_ Você chamou o Hyuck pra conversamos com ele hoje? - Perguntou Nari de olho a cafeteira a sua frente.

_ Não. Vou mandar mensagens depois que tomar café. Só espero que ele não dê o surto que você não deu.

_ Eu sou uma florzinha, nunca surtei. - Indagou pegando aquela jarra de café e a levando para a mesa.

_ Você é linda. - Tinha que assumir, afinal, Nari não era linda somente por fora, como também por dentro. Era uma mulher muito equilibrada e que realmente nunca surtou por ciúmes e outros.

_ Eu sei. - Sorria fraco enquanto colocava café atenta a xícara alheia.

_ E convencida também. - Leeteuk na sequência levou seu café até a boca, e bebericando uns goles fez uma carinha boa.

_ Isso aí é mentira sua. - Indagou Nari sorrindo e arrancando o sorriso alheio.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora