• Dia seguinte/ Segunda-feira •
Mais uma semana de aula se iniciava e a preguiça do dia seguinte ainda puxava por Jaemin, que mesmo não querendo, foi pra escola aquela manhã.
_ Eu acho eles um casal super cômico. - Indagou Chenle entrando no banheiro juntamente de Jaemin.
_ Eles tem os momentos fofos juntos, mas brigam quase sempre por besteira. - Comentou o que andava observando sobre o relacionamento de seu irmão.
_ E isso te incomoda? - Questionou o chinês um tanto curioso pra saber qual era a real opinião de seu amigo sobre tal assunto.
_ No começo sim porque eu ainda não conhecia eles como um casal.. - Enquanto Jaemin agora lavava as suas mãos, Chenle aproveitou para usar o vaso sanitário pois se via muito apertado. _ Achava que o clima pesaria com as brigas, mas com o tempo eu percebi que na mesma hora que eles estão tendo briguinhas bobas, é a mesma hora que estão quase se comendo na minha frente.
_ Eu amo um casal. - Comentou o chinês de dentro da cabine.
Jaemin atento a limpeza de suas mãos, frangiu suas sobrancelhas num ato confuso ao erguer seu rosto de frente para o espelho. Sem secar as mãos, saiu porta a fora daquele banheiro a passos apressados, agora olhava em volta pois jurava ter escutado uma risada muito conhecida por si e que já não ouvia a um bom tempinho.
_ Jaemin, me espera! - Pediu Chenle saiu da cabine, indo lavar suas mãos sobre a pia.
Confuso, Jaemin ajeitou a mochila em suas costas, antes de secar enfim suas mãos numa pequena maquina presa a parede, própria para isso.
_ Quê foi? - O chinês não deixou de notar a carinha de confusa que seu amigo fazia juntamente de seu silêncio repentino.
_ Eu podia jurar ter escutado a risada do Mark. - Mantinha sua carinha de confusão sobre o rosto.
_ E era ele? - Questionou o chinês agora secando suas mãos.
_ Não. - Jaemin não tinha certeza, mas ainda sim acha que fosse algo de sua cabeça. _ Eu devo estar ficando doido. Bora pra primeira aula.
_ Infelizmente. Fazer o quê, né? - Ao ouvir a palavra "Aula" Chenle por sua vez já fazia corpo mole.
Jaemin e Chenle se encontraram com Renjun e Jisung na qual os esperavam na porta da sala de aula. Jaemin ao colocar seu pé dentro da mesma, viu Mark sentado em sua cadeira virado para trás, na direção de seus amigos Donghyuck e Jeno.
_ É ele. - Saindo rapidamente daquela sala antes de ser avistado, Jaemin acabou por se emocionar, enchendo seus olhinhos d'água pois se lhe perguntassem jamais mentira, estava morrendo de saudades de Mark e reve-lo depois de um bom tempo era a melhor coisa que poderia acontecer em seu dia. _ O Mark veio pra escola, gente.
_ Calma, respira. - Orientou Jisung. _ Você não pode entrar na sala desse jeito.
_ Tem razão, amigo. - Jaemin respirou fundo e agora abanava seu rosto com as mãos afim de espantar o seu choro. _ Eu pareço pleno de novo?
_ É.. - Renjun não estava muito convencido daquela plenitude de Jaemin. _ Dá pra fingir, né?! Vamos entrar?!
_ Entrem vocês primeiro. - Pediu Jaemin respirando profundamente pra ter a certeza que não se emocionaria novamente ao ver o canadense outra vez.
E como pediu, foi feito. Jisung e Chenle entraram juntos, isso atraiu a atenção de Mark que no momento exato se virou de frente para sua carteira, percebendo a chegada de outros alunos naquela sala. Renjun entrou logo após e ao perceber que Jaemin permanecia do lado de fora, o chinês parou no meio do caminho pra chamar seu amigo com um aceno.
Jaemin então tomou impulso e enfim entrou pra dentro da sala. Sem olhar para os lados, olhava unicamente para sua mesa atrás da mesa de Renjun, agora caminhava. Mark olhava Jaemin entrar, o acompanhava com os olhos se sentando sobre sua mesa que focado em suas coisas, agorava retirava seu material de dentro de sua mochila sem pressa alguma.
_ Bom dia, alunos. - A professora que daria a primeira aula aquele dia chegou um tanto animada atraindo as atenções. _ Mark, que bom saber que você já está melhor. Seja bem vindo de volta.
_ Obrigado, professora. - Agradeceu o canadense logo se virando para trás. _ Eu me lembro o nome dela, mas não me lembro qual é a matéria que ela dá.
_ Geografia. - Repondeu Donghyuck, sendo agradecido pelo canadense na qual se virou novamente para frente.
Jaemin olhando disfarçadamente de ladinho para Mark, agora o podia ver abrir seu caderno e ali procurar a matéria de geografia. E foi assim a primeira aula inteira, quando o canadense cismava que estava sendo vigiado ou algo do tipo, ele olhava sem medo na direção de Jaemin na qual fingia estar escrevendo qualquer outra coisa só pra não ser pego no flagra. No começo da segunda aula, viu o canadense virar as folhas de seu caderno para a última e ali escrever algo rapidamente antes de fechar o mesmo e abrir o livro que usariam naquela aula.
Observava tanto que viu Mark errar mais de três vezes numa mesma folha, e como estava sem corretivo, o viu arrancar a mesma e a amassar, começando tudo outra vez. Jaemin tinha o corretivo, até ofereceria, mas Mark só teria a certeza de que estava sendo observado aquela manhã. No final daquela segunda aula, o viu dar várias risadas com seus amigos, o mesmo ainda tinha a bolinha de papel em mãos e ao se levantar de sua cadeira num impulso, Jaemin até se encolheu sobre sua carteira por achar que o canadense lhe tacaria aquela bolinha, mas ao abrir os olhos novamente, já podia ver Mark se aproximar da lixeira daquela sala e a jogar ali dentro.
_ Tô com uma puta vergonha de você, Jaemin. Para. - Renjun tinha que falar, ver Jaemin observando milimetricamente o canadense em tudo o que o mesmo fazia e disfarçando a cada vez que o mesmo notava, lhe dava uma vergonha alheia imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).