Kang Chan-hee (SF9) mais conhecido pelo seu nome artístico Chani. Pra quem não o conhece além de cantor, ele é ator também. Ele tem 21 anos, mas na fic terá 27.
OBSERVAÇÃO: Pensei nele e achei que ele super combina sendo o professor de educação física nessa história.
(Dêem amor aos meninos do SF9). ♡
__________________________________________________Como Heeseung não quis jogar, pra completar o time o professor resolveu entrar na brincadeira, mas claro, sempre de olho se nenhum aluno estava quebrando as regras com passes errados, entre outros. Ao entrar no time azul, uma confusão partindo do time vermelho foi iniciada porque claro, quem não gostaria de jogar no mesmo time que o professor na qual era bem experiente?! Logo os ânimos foram se acalmando e o início do jogo se deu.
No time azul além de alguns alunos aleatórias e o professor, tinha também Mark, Jeno e Chenle, sim, mas uma vez o chinês caiu no mesmo time que aqueles dois. Simplesmente odiava porque dependendo de Mark e Jeno, não somente Chenle, mas os demais participantes daquele time, não chegam nem perto da bola.
_ Jeno e Mark, passem a bola. - O professor Chani chamou a atenção dos dois mais novos. _ Isso aqui não é queimada, não. Passem a bola.
O jogo continuou rolando e a marcação dessa vez foi para o time vermelho. O placar então estava quatro a três para o time vermelho, o time de Jaemin e seus amigos que por sorte, todos pegaram coletes da mesma cor. Todos exceto Chenle na qual não tinha sorte com essas coisas.
_ Esses merdas não estão sabendo jogar, professor. - Reclamou o canadense se mostrando irritado. _ Tira eles e deixa só o Jeno, você e eu no time.
_ Não! Vocês dois não estão passando a bola nem pra mim. - Disse o mais velho um fato na qual observava dentro do time em que estava jogando. _ Começem a repassar a bola que vocês vão marcar pontos.
_ Chora não, bebê. - Brincou Jaemin debochando da carinha irritada que seu namorado fazia.
_ Saí daqui, fedido. - Nervoso por estar perdendo Mark saiu andando dando as costas para Jaemin que continuou com suas provocações contra si.
_ Para com isso, Jaemin. - Ordenou o professor Chani enquanto Jaemin dava altas risadas juntamente de seus amigos. _ Volta pra lá. - Apontava para o outro lado da quadra.
_ Vamos virar esse jogo. - Jeno se aproximou do canadense Não tendo uma carinha muito boa em seu rosto. _ Não quero perder pro meu irmão, pro Jaemin e pros amigos dele, Mark.
_ Vamos ter que usar a violência pra vencer essa merda. - Mark encarava o time vermelho com ódio nos olhos, estava disposto a virar o jogo e avançar nos pontos.
O jogo voltou a rolar e Mark juntamente de Jeno começaram a usar a brutalidade pra tomar a bola do time vizinho. Usando jogos de corpos, o time azul começou a receber faltas entre outras penalidades pela agressividade daqueles dois. A diferença começou a diminuir quando Jeno marcou o quarto ponto de seu time deixando tudo igual no placar.
Continuando com o jogo, Mark não queria, mas tinha que repassar aquela bola antes que o time rival lhe tomasse ela. Tinha que escolher entre duas pessoas, Chenle na qual pedia com as mãos ao alto aquela bola e o professor Chani na qual estava mais próximo do gol do time vermelho. Escolheu então o mais velho, mas ao repassar a bola ouve um pequeno problema, o canadense a jogou na direção do professor com muita força acabando por acertar em cheio o rosto do mais velho na qual fez com que todo o jogo parece, ficando todos estáticos apenas assustados o olhando se agachar ao com a mão ao rosto sentindo muita dor ali.
_ D-desculpa profe.. - Pediu o canadense dessa vez morrendo de medo das consequências que teria afinal, acertou a bola no rosto de um professor, mesmo sendo sem intenção, ainda sim acertou e foi dolorido para o mais velho.
_ Você e essa mania sua de jogar a bola no rosto dos outros. - O homem com seu rosto fechado logo se levantou do chão e saiu andando em direção a arquibancada. _ Vou começar a proibir você de participar das minhas aulas, se perder ponto por isso é problema seu.
_ Não vai mais jogar, professor? - Questionou Renjun o que todos queriam saber ao ver o mais velho saindo reclamando em direção a arquibancada.
_ Não, eu parei. - Respondeu ainda sentindo muita dor em seu rosto e principalmente em seus olhos na qual ardiam muito. _ Mas vocês podem continuar jogando.
_ Profe.. - Muito sem graça e morrendo de medo das consequências, Mark correu até o mais velho na qual se sentou sobre a arquibancada. _ Aqui seu óculos.
_ Vai, vai jogar. - Num tom rude, mantendo sua carinha fechada o professor Chani pegou seu óculos das mãos do canadense. _ Se alguém mais se machucar, você vai ser suspenso, Mark. - Alertou colocando o óculos sobre seu rosto avermelhado.
Em questão de minutinhos o professor novamente retirou seus óculos do rosto e nervoso, o jogou de qualquer jeito ao seu lado naquela arquibancada, puxando em sequência a barra de sua blusa para limpar seus olhos pois sentia muita dor ali e ardência. Heeseung a pouquíssimos sentimetros de distância de onde o mais velho estava e na qual viu todo o acidente, olhou para o seu lado esquerdo e tinha uma visão que considerava de tirar o fôlego para si.
O professor Chani enquanto limpava seus olhos com a barra de sua camiseta não se tocou de que sua barriga tanquinho estava toda de fora atraindo não somente a atenção de Heeseung como de algumas alunas incluindo Jisoo na qual parou com o jogo para babar no corpo do mais velho. Enciumada, Jennie tomou a bola das mãos de um outro aluno e de propósito a jogou na cabeça de Jisoo atraindo a atenção da mesma para si.
_ Ficou doida? - Questionou Jisoo com o cenho fechado passando a mão sobre sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).