Mais tarde naquele mesmo dia, Jaemin percebeu que não havia sido bloqueado pelo canadense e isso só fez sua vontade de chamar o mesmo ora conversar ainda mais forte.
PV: Mark Lee.
Mark?
Amor: Ôh porra
Esqueci de te dar block
O quê você quer em, caralho?
Não fica bravo comigo, pfv
Amor: Ahhh
Vai se foder, Jaemin
Não enche meu saco, porra
Já recobrou a memória?
Amor: Não, caralho
Não recobrei, e msm se eu tivesse recobrado isso não tem nda a ver com vc
Mark, não me trata assim
Amor: Vai atrás do Heeseung
É ele que você prefere
Só me deixa em paz, porra
Eu não prefiro ele, tá maluco?!
De onde você tirou isso?
Amor: Por um acaso ele disse isso na frente de todo mundo e vc não se deu o trabalho de negar, então me faz pensar que sim, vc prefere ele
Como eu iria negar se vc pulou no pescoço dele?
Amor: Ai, que se dane
Não me importo
Fica com ele, só não me enche o saco
Mas a minha escolha é vc
Sempre será vc, Mark
Amor: Se eu fosse a sua escolha, vc teria ficado do meu lado e não defendido ele
O que vc queria que eu fizesse, porra?!
Vc tava machucando ele, era o único jeito que encontrei de parar a briga já que vc não soltava ele por nda
Amor: Jaemin, me deixa em PAZ!
Filho da puta
Não precisava me dar block
Viado
TE ODEIO, MARK
Jaemin na qual estava largado sobre sua cama, se levantou da mesma e foi até o quarto de seu irmão na qual estava num bate boca com Donghyuck pois o mesmo estava querendo a todo custo comprar um shorts curto e feminino em seu cartão de créditos.
_ Jae.. - Atraiu a atenção dando uma pausa na discussão. _ Desculpa atrapalhar a discussão, mas será que você pode me levar na casa do Mark agora, nesse exato momento?! Ou me passar o endereço dele?
_ Pra quê, seu safadinho? - Questionou Donghyuck com sua carinha maliciosa.
_ Não é nada disso que você tá pensando, Hyuck. - Indagou Jaemin cortando o clima. _ Ele tá com raiva de mim, eu quero me resolver com ele porque não quero que a gente fique afastado outra vez.
_ E vocês brigaram porque? - Questionou Jaehyun cruzando seus braços, confuso querendo entender o que aconteceu.
_ A confusão foi com um outro menino e..
_ Deixa que eu conto. - Donghyuck interrompeu Jaemin por ver que o mesmo iria começar a enrolar pra falar. _ O Mark tem ciúmes do Jaemin com um menino da nossa sala chamado Heeseung. Hoje eles sairam na mão por conta da princesinha, vulgo seu irmão. Mas o Jaemin ficou do lado do Heeseung na briga e isso deixou o Mark putasso da vida com ele.
_ Não é que eu tenha ficado do lado dele, eu precisava parar a briga de alguma forma. - Quanto mais se justificava, mais Jaemin sentia que não acreditavam em si.
_ Tudo bem, amor.. - Jaehyun atraiu as atenções para si. _ Você pode ir atrás desse Mark, mas se ele te tratar mal, quero que me prometa se afastar dele.
_ Jae, ele é o meu am-
_ Amor. - Completou Jaehyun o que seu irmão iria dizer. _ Eu sei. Ele é o seu amor, mas agora ele tá nervoso com você. Tudo que eu menos quero é ter que chegar dando um outro apavoro nele porque não quero te magoar. Então me prometa.
_ Se ele for bruto, eu me afasto. Prometo. - Jaemin prometeu porque sabia que se não fizesse isso, Jaehyun não lhe deixaria sair de casa.
_ Tá, vou confiar, em?! - Indagou o mais velho que para si, as palavras de seu irmão lhe pareceu convincente. _ Quer que eu te leve ou quer o endereço pra ir de táxi?
_ Tanto faz.. - Jaemin estava em dúvida. _ Me dá o endereço que eu vou de táxi, não quero atrapalhar mais a discussão de vocês dois.
_ Bobo. - Jaehyun pegou seu celular e enviou o endereço do canadense para Jaemin na qual ainda estava salvo nas conversas com Renjun. _ Te mandei o endereço dele no chat.
_ Obrigado, Jae. Te amo. Tchau, Hyuck. - Acenava animado.
_ Tchauzinho, Jaemin. - Donghyuck por sua vez acenava de volta.
_ Juízo, Jaemin. - Pediu fazendo com que seu irmão se virasse novamente em sua direção. _ Te amo.
_ Táaa, te amo. - Sem mais, Jaemin enfim saiu porta a fora daquele quarto
Se via um tanfo animado pra ir até a casa de Mark, jamais poderia mentir sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).